Lado

Cerca de 18720 frases e pensamentos: Lado

Era estranho, enquanto eu estava ao lado dela não sentia necessidade de estar ao lado de mais ninguém.

Inserida por kellyfaustino

Amor cigano

Menina me espera que eu vou
Pro lado de lá ,
Eu quero te ver dançar tambor,
É na beira do mar.

Astros no céu se curvam pra te olhar,
Teu rodar de saia morena, sei lá.
Minha pequena meu grande amor cigano,
Pagã do rio, benção de Deus do mar.

Inserida por meire1

"Ei amor, sei que você esta sempre comigo ao meu lado, mas não me faça sofrer novamente, quero me sentir bem com a sensação que você me faz sentir dentro de mim mesmo, não quero ser iludido, pois não vou iludir ninguém, vou ser sincero nas horas difíceis e fáceis, mais quero que as outras pessoas façam o mesmo comigo, a vida é perfeita, pois temos Deus, uma família, e amigos (as) que podemos contar, a felicidade esta dentro de cada ser humano, assim como o amor à quem somos ou iremos ser, em determinados momentos sentimos um desconforto emocional, pensando que nunca iremos encontrar uma pessoa que podemos chamar de "amor" , o segredo é acreditar, acreditar que a vida vai ser simplesmente perfeita pelo simples fato de encontrarmos a pessoa para amar, temos uma longa jornada em nossas vidas, e se nós fizermos por merecer Deus vai nos ajudar a trilhar o caminho certo para o amor "

Inserida por jonathancardoso

Acorde e olhe ao seu lado…Um sorriso, um abraço...é viver sem medo.

Inserida por mestrearievlis

Não tenho inimigos/as do lado de fora
o medo que devora a alma
é este meu único inimigo
só ele me retém
não me deixa ser
me devora
me mata aos poucos
fora isso...
é impossível que alguém me pare!

Inserida por AlessandraBenete

O tempo não muda caráter.

Já vi pessoas morrerem ao meu lado...
Já vi pessoas nascerem ao meu lado...
Aos 48 anos já me acostumei com quase tudo, menos com pessoas que mentem, mesmo quando a mentira é só uma desculpa... Se for capaz de mentir por insignificantes momentos, imagina?

Inserida por ProfGlaucoMarques

quero muito o poder inesplicavel de estar ao seu lado pois a beleza foi inspírada em voce eterna dona de minhas melhores lembranças.§

Inserida por flik

Todo ser ser humano tem uma luz própria que conquista ou afasta quem está ao seu lado, quando refletida em seu caráter em seu jeito de ser o seu dia a dia fica mais fácil e feliz.. Que tal deixar fluir o melhor de você ? Sua verdadeira beleza se encontra aí... Dentro desse mundinho e só você pode permitir que ela desabroche e os outros também possam vê-la.
E não se esqueça o único beneficiado é você , se hoje não conseguir tente amanhã novamente o importante é que se esforce para encontrar o seu melhor.

Inserida por ISLENESOUZA

É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.

Inserida por LAPYERRE

Cuide do lado espiritual não cultivando tanto e físico

Inserida por dalainilton

Cada um para um lado
Foi o que aconteceu
Pensei que era dava futuro
Mas tudo morreu
Mas já que é assim
Temos que viver mais
Cada um segue em frente
Sem olhar pra trás
Um passado bom
Você se tornou
Vou lembrar de tudo
Mesmo sabendo que tudo acabou
Pensamentos vão
Pensamentos vem
Se reparar as pessoas
Elas são assim também

Inserida por MrStos

Queria te ter aqui, mas isso não é valido, mas posso imaginar, cada segundo ao seu lado se tornando eterno, cada palavra sendo lançada sem medo de errar, senti o tocar de tuas mãos...que a minha imaginação dure o suficiente para se tornar eterna.

Inserida por renathaanjos

Tem um lado positivo nessa distância, ela me mostra que é possível viver sem você do meu lado.

Inserida por nandho

Todo o seu mundo está dentro de ti, nada acontece do lado de fora.

Inserida por carlarett

Se não me quer,
Por que insiste em me manter ao seu lado?,
Por que aprisiona meu coração?,
Por que não liberta a minha alma?
Por que, enfim, não acaba com
Essa sensação de incerteza,
Essa dor insuportável ...
XRS

Inserida por Jufrei

Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.

Inserida por tempodesonhar

Foi mais que um sonho lindo tudo
Que vivi ao seu lado, mesmo que
Eu tenho sofrido muito, nao me
Arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou
A dar valor a quem me valoriza!!

Inserida por Thaisgeovana

A ajuda vem sempre do lado dos que mais sofrem.

Inserida por LarissaSS

Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.

Inserida por MarSants

Complicado é você ter certeza de que quer caminhar ao lado de uma pessoa, mas ela não ter certeza se quer caminhar ao seu.

Inserida por MateusKrech