Lado
O Brasil olhando pelo lado cultural oferece um amplo mercado mundial e se trata de um Brasil em constante expansão.
gostosa,
a carne branca, redonda e vistosa
entre o pano cor de rosa
ela olha de lado na fotografia
porfia: descolar as páginas estraga um pouco a fantasia.
Se a saudade bateu, por que não volta atrás? Esquece o orgulho, deixa de lado o que te faz pensar que é melhor se afastar, pois, nada que te impede de ser feliz é realmente correto. Se a distância tá machucando, volta e diz que ama, que com certeza ela também está te esperando.
so o tempo e capaz de dizer como sera o tempo vivido ao seu lado pois desse tempo espero muito e me vejo ao seu lado,pois desse tempo espero muito e vejo que nao sou exigente em exigir tudo ao mesmo tempo,pois tudo quero a favor do meu procimo entao porque nao posso esigir ou revidicar o melhor pra mim quero e desejo voce.
Como seria bom voltar ao passado, passar ao menos alguns minutos ao seu lado, reviver aqueles momentos que não saem da minha cabeça, te abraçar como não houvesse outra vez, e na verdade não há, como seria incrível te beijar, teu corpo acariciar, nem que fosse pela última ve
E que bom é olhar para o lado e perceber que a vida me sorriu,e meus amigos são o meu mais leve e sincero riso de volta para ela
Acredite, entenda,
compreenda, teu
verdadeiro amigo,
mesmo não estando do
teu lado, nunca exige
e não te cobra nada...
Mas certamente estará
sempre contigo...
eu sofrendo de um lado
e ela do outro
eu tentei seguir
eu tentei fingir
eu tentei ate mentir pra mim mesmo
mas não dava
o coração gritava
a alma implorava
A melhor fase da vida é aquela em que você consegue
enxergar nas pessoas um lado bom ...
Nem todo mundo é 100% bom
Mais aonde existe "Chances" lá reina a esperança.
Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.
