Lado
"O vento soprou e fez tua franja mudar de lado. Foi então que tu mudaste direção. Desde então, monopoliza a dor e descreve, feito bússola, cada um dos poros que as lágrimas inundam quando atravessam teu rosto vertical e preso no horizonte. Não sente mais saudade do tempo em que tinha tempo. Não sente mais saudade daquele tempo. Não sente mais saudade. Não sente mais. Boa noite, cinderela. Sente-se."
Eu escolhi caminhar ao lado de Deus... quem caminha com ele não esta isento das tempestades e nem das dificuldades. Não esta ileso da maldade do mundo, e nem significa que você não irá cair e se machucar. No entanto, quando você tem Ele na sua vida e quando Ele vai à frente, independente das tribulações e dos obstáculos, não tem erro, porque não existe erros nos planos de Deus. Priscilla Rodighiero
O pior não é errar , mas sim apontar os erros do vizinho ao lado , sem nem ao menos tentar corrigir os próprios
Minha história é um texto sem resumo
Ora ao lado de alguém, ora sozinho...
Que perder-se também é um caminho
Onde só os mais fortes buscam rumo.
Se você quer ir mesmo? Eu me acostumo!
E prometo sorrir na despedida
Se voltares depois, direi: -''Querida,
Não voltei pra você nem pra ninguém,
Que na vida tirando o 'V' que tem
As três letras restantes são de 'IDA'.
Pelo Lado De Fora
Amigo
é aquele que vê
seu coração
pelo lado de fora!
Consegue nele chegar
e fazer abrigo...
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissão, “decepcionista”!
Bem aqui
Ao lado do par
O ímpar se fez...
E sem contar,
Teimou em gostar,
Gostou porque quis...
Fez-se assim
Foi ali e,
Tudo mais aconteceu!
Par e ímpar
Ímpar e par
Você e eu!
Felicidade é estar ao lado de pessoas q amamos, é viver em plenitude, dançar quando não tiver música, sorrir para tudo, ir bem fundo da alma para buscar a cada dia o real sentido de tudo... o de viver!
As vezes passamos dias, meses e anos ao lado de pessoas e não percebemos a importância de cada uma delas... o vazio q fica, os dias cinzentos nos fazem querer voltar no tempo e fixar o sorriso em nossos rostos, para que dias como estes não venham per tubar ou machucar nossos sentimentos e é claro não venham permanecer em nossos corações. Infelizmente colhemos aquilo q plantamos e se pudéssemos fazer escolhas... sem duvidas escolheríamos ser felizes pra sempre.
Final de tarde maravilhosa ao lado de uma criatura sem igual... momentos cheios de diversão, risadas, gargalhadas, momentos únicos e verdadeiros... momentos q quando acaba fica uma sensação de quero mais... quero muito mais. Não canso de dizer... eu amo d + amar vc
kimilly ,,, Que lindo presente estamos recebendo hoje!!!
Estar ao seu lado comemorando o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação!
Para mim te ver crescer, descobrir o mundo à tua volta e buscar a felicidade, com certeza vai me encher de orgulho!
Minha querida bebê, que no futuro você aproveite as suas energias naquilo que te parece essencial e com tranquilidade receberás os frutos doces da vitória e do sucesso.
Muita luz na sua jornada e que o Pai abençoe cada um de seus passos e te leve somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.
Estarei sempre por perto, te dando o meu amor e carinho para aplaudir de pé todas as suas vitórias.
Feliz Aniversário!!!
Eu sonho com um amor,
que tenha de tudo um pouco,
seja suave e gentil
mas que tenha o seu lado louco.
Pois tudo certinho demais
vira rotina e esmorece,
quero um amor como o sol,
que dar vida e aquece.
Um amor com vaidades,
sem traumas ou ressentimentos
que seja somente meu,
dominando meus pensamentos.
Um amor invasivo e ousado
que me envolva por inteiro,
amante despudorado,
um eterno companheiro.
Quero um amor verdadeiro,
que não mude por nada ou ninguém,
um amor belo e infinito
me levando ao além...
Amor decidido e corajoso,
ardente, fiel e gostoso
desses que quase ninguém tem.
Quero um amor sem medidas
sem controle de emoções,
um amor pra vida toda,
corpo, alma e coração.
*
Quem conseguir nessa vida
um amor assim "por inteiro"
talvez encontre também
"uma agulha num palheiro"
Minha arma são flores e a munição o amor...sim eu sempre falo das flores vem...vem para meu lado.
...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre jornalismo que mostram o papel essencial dos jornalistas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
