Lado
Seu medo era maior que o seu amor. Quem sabe se você estivesse ao meu lado, segurando minha mão, nosso amor teria sido mais forte que tudo ou não. Nunca iremos saber...
Em nosso ideal de vida é como os pratos de uma balança onde colocamos de um lado o ter e do outro o ser. Nossa felicidade começa quando há um equilíbrio entre eles. E vai se aumentando à medida que a prato do ser começa a pesar mais que o ser.
Ajoelhou-se ao seu lado,trazendo o rosto até o seu ouvido,e sussurrou ofegante as palavras:Tome cuidado... Se você não falar,eu a reivindicarei como minha,de algum modo presunçoso e estranho.Me mande embora agora,se eu tenho que ir...Margaret!
A vida é muito curta para aguentarmos aquela pessoa pessimista ao nosso lado, acredite em seus sonhos que um dia com muita fé e perseverança irá realiza-los, otimismo sempre, nunca vi um pessimista de sucesso!
Aproveite quem está do seu lado,pois com o tempo aquilo que se aproveitava torna-se algo que passou,algo que apenas em sua memória ficou.
Sei que não estamos perto um do outro, mas sei também que do outro lado da telinha você sente o mesmo qui eu...Aquela vontade enorme de nos abraçarmos, nos beijarmos e finalmente, fazer amor...Te Adoro, meu anjo!!
Só ao seu lado
Mesmo que o sol não aqueça o seu dia;
Mesmo que a lua não ilumine a noite fria;
Mesmo que o tempo não cure as feridas;
Mesmo que os sonhos não preencham o vazio no seu coração.
Eu estarei lá, mesmo que a minha presença só te faça dormir.
Isso já é o bastante.
Quando se é mãe você pode, gritar, xingar, esbravejar, mas no final vai estar sempre ao lado dele pra apoiar, cuidar e perdoa. Mesmo que você seja a última pessoa que ele queira ver naquele momento.
certa noite eu caminhava por uma praça, e ao olhar pro lado vi em um banco um velho homem sentado.
ele usava roupas desbotadas e um chapéu preto.
ele estava curvado para frente e sua cabeça se inclinava igualmente.
curioso eu me aproximei e notei que ele chorava
então me aproximei e sentei ao seu lado, ambos não falamos nada pro um tempo até que euacabei por perguntar...
- por quê o senhor chora?
depois de alguns segundos em silêncio ele sem sair de sua posição me respondeu...
- eu amei a mesma mulher durante 50 anos confuso eu perguntei..
- e como um amor tão longo pode fazê-lo chorar?
ele com um meio sorrisso me respondeu
- eu a amei por 50 anos, pena que ela não sabe disso.
nesse instante minha gargante secou e minha voz sumiu
ficamos apenas parados naquele banco olhando fixamente para frente até que o homem quebrou o silêncio..
- rapaz, se você ama alguém, não importa o quanto impossível o mesmo pareça
não o guarde para si, exponha-o, declare-o e se preciso grite-o para o mundo.
eu fico aqui preso em um universo no qual vivo a imaginar como as coisas poderiam ter sido se eu tivesse tido coragem.
como a gente poderia ter sido feliz, como seriam nossos filhos.
eu lhe afirmo uma coisa com toda certeza filho.
pior que a dor de ser rejeitado, é a dor da incerteza de nunca ter tentado.
Uma vida do seu lado
Um conhecimento compartilhado
Durante a vida foi sacrificado
O coração dos escravizados
Sua luta pela liberdade
Estragada pela realidade
Um escravo negociado
Outro coração amordaçado
Em uma negociação
Um grande coração
Uma corrente
Um buraco em sua mente
Outro coração
Partido pela corrupção
A alma do negócio
Seria a enganação?
Mas tudo só se trata de negócios.
E os sentimentos envolvidos?
Todos controlados pelo coração
Só o que me resta é a imaginação
Sentimentos feridos e esquecidos
Dor no peito
Apenas para os esquecidos
Quem dera um dia ainda ser reconhecido
O que adianta em uma guerra pensar na compaixão
Se o que pedem e a morte do irmão
Mais corações partidos e feridos
Tudo por causa de políticos,
Mas não só por eles e sim por todos nós que continuamos destruídos
Posso ajudar, mas rimar não é o meu jeito
Consciência é tudo que precisamos para um mundo perfeito
Sei que perfeito não existe mais posso mostrar o caminho
Para fazermos o que é de nosso direito
Frases, estrofes e rimas
Um dia me disseram que ainda usaria
Então essa a mensagem que passo do fundo do coração
Se prepare para a vida porque ela não é a coisa mais linda não.
sou diferente do normal, o normal é estranho e totalmente errado. continuo diferente e lado a lado do errado.
Veja o lado bom das coisas. Você já parou pra pensar o que seriam das oportunidades se não fossem as mudanças?
"Que o seu coração humilde e aberto para o lado positivo das coisas seja capaz de transformar um mero dia 'comum' no melhor de todos! Que a sua força esteja renovada para que o 'pouco' não te envolva. Que o novo não seja rejeitado simplesmente por receio de mudanças que, muitas vezes, já são mais do que necessárias. Que os (re)encontros com pessoas especiais sejam frequentes. Que os abraços apertados e beijos afetuosos se façam presentes. Que a paz verdadeira aconteça sempre de dentro para fora. Não deixe que o orgulho seja o único responsável pelas suas decisões; desentendimentos acontecem, pois todos nós estamos sujeitos à deslizes, então se ainda for importante para você, perdoe e faça as pazes, sem se preocupar com a opinião alheia. Tem situações que merecem segundas chances; quando o amor e o respeito de ambos permanecem vivos! Que a alegria seja uma escolha madura depois de tantos sofrimentos desnecessários. Que você queira tornar o seu dia melhor, pois se permitiu reconhecer o valor da vida e do tempo que precisa ser aproveitado em seus detalhes, que são visíveis apenas aos sensíveis, aos que sentem com a alma tudo aquilo que realmente é valioso. Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar. Há um propósito muito maior que é belíssimo... Faça valer a pena!"
Ela se deita ao meu lado
nos dias de chuva
de frio
de calor
Minha gata
doce como só ela
melancólica como eu
Não ouso dizer que sou seu dono
quando quem me faz feliz, é ela
quando só lhe dou o alimento
quando só lhe deixo a água
quando sou eu que limpo suas fezes
Ela é mais minha dona, que eu dela.
Quem dera
ela pudesse falar...
Queria que ela dissesse que me ama
como eu sempre a digo
Mas, mesmo assim
de um jeito lindo
limpo e leve
ela diz que me ama
com a pureza que só eles tem.
Ela, mais uma vez
se deita ao meu lado
digo seu nome
ela me retribui o olhar no olho
fecha os olhos lentamente
e ali se passa
e lá fora continua
o que eu não ouso entender.
A bondade e a caridade,
ao lado do Amor,
são capazes de salvar vidas e o mundo...
Façamos a nossa parte,
espalhemos um pouco de tudo isso
e curaremos muitas feridas profundas.
Palavra de Hoje.
Hoje o Senhor amanheceu do seu lado e Ele estará com você durante todo este dia e por toda a vida.
Então não se preocupe com nada, Deus está no comando da sua vida sempre.
Que Ele te Abençoe.
Eu não estava preparado, mas , para tudo Deus me preparou.
Por isso sigo a vida ao Lado do Meu Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado