Lado
E as vezes ele tropeça, bate de frente, cai de lado, levanta, voa pra longe, voa pra perto, cola junto e continua sendo amor.
A beleza não é só aquela casca bem trabalhada que fica do lado de fora, mas é todo miolo por dentro dessa casca, se é ou não colorido.
De nada vai adiantar a casca sem um bom miolo.
As vezes devemos deixar as opiniões das pessoas de lado e nos concentrarmos em nossas proprias opiniões
Sabe que por um lado foi bom, foi bom ter sofrido, me arrependido e depois de tudo o que foi vivido o ar ficou mais puro, os sentimentos se acalmaram e agora vivo mais feliz! Mas Hey foi muito bom ter te conhecido !
Eu amo você, de costas, de frente, de lado. Sem prestar atenção e concentrado.
Eu amo você ficando e indo. E indo lindo, e deixando um vazio enorme. Amo você com todas as saudades que uma falta pode ter. Amo com todos os sorrisos, com todos os momentos, com todas as lembranças e cheiros.
Eu amo você quetinho, respirando fundo ou falando alto. E rindo.
Amo você sem você fazer nada. Só existindo pra mim. Só querendo ser meu. E amo cada detalhe de você.
Amo você por amar esse sentimento. Que colore e me inspira. E me deixa viva. Eu te amo só por gostar de amar. Só por você ser quem é. Só por você ser tão amável que enjoa, me deixando com mais vontade de você.
E afinal, eu amo você porque eu amo você.
A mulher só é difícil quando não está muito afim. Coloca o Brad Pitt 30 anos mais novo do lado dela para ver se Ela vai resistir.
Despreze aqueles que torcem contra, valorize quem está do seu lado, estude, pratique e siga em frente! Nada, nem ninguém, pode te parar.
Ainda que tenha uma multidão ao seu favor e um exército ao seu lado, se não lutar por si mesmo, nunca conquistará o inimaginável.
EXTREMO
Que bom acordar,e você do lado estar bem real ,
bem presente.
Ter-te juntinho, o corpo em meus braços preso,
as bocas bem juntas corações no mesmo compasso.
Por tudo isso eu passo, e como é bom passar.
Tornas-te real a cada momento.
Sinto tuas pernas, junto as minhas.
As nossas mãos são como exploradores, não cessam
de uma área nova achar.
E neste enlevo te sinto sempre mais,até ao ponto
extremo, chegarmos.
Mas, para logo voltar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Lertras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu erro todos os dias que acordo sem estar do seu lado.
Eu me perco nas horas que fico, que passo, sem teu beijo, longe do teu abraço.
Porque se todos os meus sonhos virassem flores, você seria o meu jardim.
Porque se todos os meus sonhos virassem vaga-lumes você seria minha noite sem fim...
Preciso de um amigo
Que se sente ao meu lado e me sinta calado
Que possa descobrir coisas juntos
Preciso de um amigo
Que me veja e viaje comigo
Olhando junto uma estrela brilhando
A lua brincando de esconde-esconde
As nuvens desenhando o céu
Preciso de um amigo
Para juntos descobrirmos o mundo
Alguém que saiba dos meus medos
Que ria comigo
Que fale bobagens e coisas sérias
Que me respeite
Que me dê seus ouvidos
E mereça ficar com os meus
Sem exigir o resto do meu corpo
Preciso de um amigo
Que aos poucos ultrapasse
As fronteiras da amizade
Pra me amar de verdade.
A mente não tem vontade própria, é você que a comanda, que a guia para o lado que você quer que ela vá. Indique a ela o caminho da positividade, da luz e do bem e será essa a direção ela vai seguir.
Nem tudo da para ser explicado com racionalidade, as vezes você precisa deixar isso de lado e apenas sentir... Lembre-se, há coisas que só podem ser entendidas a nível de alma.
Verdades não existem. Por outro lado quem as arremessa como sendo são apenas possibilidades, pressupostos um mero ponto de vista,
Querer-te(r)
Queria era ter tentado,
Tentar o que nunca tentei;
Das coisas, deixei de lado
O que nunca experimentei.
Queria gritar bem mais alto:
Berrar, estourar o ouvido;
Pois quem fala meio errado,
Sempre grita distorcido.
Perigo foi ter caminhado,
Tentando achar um porém;
No escuro, vagava insensato
Até, que enfim, te encontrei;
Passei a querer, aliás,
Querer que me queiras também;
Querendo, te quis demais,
Te tendo, não vi mais ninguém.
Mas como explicar o querer,
Se "querer" nunca diz "não"?
Ele é só mais um dicionário,
Esperando uma tradução!
É simples querer te querer;
Juro, é quase uma romaria:
É só querer te ter,
Em vez de falar "te queria"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp