Lado
No silêncio da noite,...
Já madrugada,...
Essa insônia maldita me faz virar de um lado pra outro na cama,...
Então acendo a luz,...
Sento à beira da cama,...
Tenso, irritado,...
Então penso em você,...
Vejo seu álbum,...
Suas fotos lindíssimas,...
Então meu pensamento vagueia,...
Fico louco, louco, louco,...
E quando não quero mais ter sono,...
O maldito vem,...
Pra tirar você do meu pensamento.
Sendo sincero, ainda penso em uma vida ao seu lado, mesmo que você pense em uma vida ao lado de outra pessoa.
Se no meio dessa areia toda,
eu marcar um "x" bem grande do meu lado,
você vem aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Se na hora de bater a foto,
eu resolver mostrar a lingua,
você vai sentir inveja o suficiente pra aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Se eu te disser que o sol
aquece tudo menos meu coração,
você vem aproveitar o pôr-do-sol comigo?
De todas as as formas e maneiras de se convencer alguém,
será que alguma delas fará você vir aproveitar o pôr-do-sol comigo?
Será que com você algum dia do meu lado
Ainda vou precisar ver o pôr-do-sol ou o brilho de seus olhos será suficiente?
Eu esperei por muito tempo pra ser feliz ao lado de alguém, e agora não vou perder essa oportunidade.
Por um lado é infeliz o ignorado, por outro lado é maior a felicidade do ignorado por não ser ignorante!
O motivo da minha alegria é a certeza de que Deus está ao meu lado e nada pode modificar meus passos enquanto fizer Dele a minha direção...
"Mesmo estando ao lado de
todos,mesmo tendo a
companhia das flores...
Mesmo ao lado dos meus amores...
eu não quero ficar
sozinha de você."
Joelma Siqueira
É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. E elas também erra, como nós. Mas o importante é amar.
Ainda espero acordar ao seu lado numa manhã qualquer, com você deitada em meu peito, enquanto observo sutilmente cada detalhe seu. E em cada toque e beijo que me fizesse acelerar, eu pudesse pausar aquele momento, para debruçar minha esperança em seu olhar, e encontrar o 'pra sempre'.
E é assim que você imagina sempre não é?
Alguém do lado, pra dormir agarradinho, alguém pra dar amor e carinho, alguém pra dormir abraçado e ficar conversando até pegar no sono.
Mesmo com carinho e amor fazer uma safadeza, se beijar até as línguas ficarem formigando, sentir o corpo um do outro, se amar com toda a intensidade que tem dentro de você.
Ah como seria bom alguém assim, difícil achar mas não impossível de existir.
Quero alguém com todas as intenções,alguém que fique, alguém que tenha vontade de ficar comigo e não soltar mais, alguém pra cuidar de mim e deixar eu cuidar.
Um dia ainda isso vai acontecer, talvez não nessa vida mas minha esperança nunca vai morrer.
Prometa nunca mais me deixar de lado, levar essa nossa amizade à sério e me proteger de gente ruim. Prometa que nunca mais vai me deixar com essa sensação de vazio e menos ainda com o coração na boca. Prometa que mesmo não me amando não vai deixar que eu ame atoa, prometa ser tudo o que eu nunca pude ser pra você, prometa estar ao meu lado e me querer do seu lado, prometa mesmo sabendo que eu posso me iludir, afinal qualquer pouquinho de você já ameniza o fato de saber que eu nunca vou poder te ter por completo.
Razão e emoção!... Uma não deve ser a senhora da outra.
Pender unicamente para um lado (razão) ou para outro (emoção),
fará que oscile como um pendulo...
Se conseguir a comunhão perfeita destas duas partes,
elas tomarão decisões juntas em perfeita cumplicidade...
Encontrará assim o equilíbrio das suas ações e da sua alma...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado