Lado
Só queria dizer-te que, hoje acordei feliz, olhei para o lado e a minha tristeza voltou pois, reparei que tinha sido um sonho... um sonho em que tu estavas ao meu lado e juntinha a mim... um sonho do qual eu tenho saudades e que desejo mais que tudo no mundo!!! Mas sei que isso não vai acontecer, que não vai passar disto mesmo... este teu afastamento, esta tua ignorância perante mim só me magoa, só me dá vontade de fugir daqui, desaparecer durante uns tempos... todos os dias penso em ti, vou a correr na esperança de te ver, de estar contigo, de ver esse teu sorriso, de que tudo volte... pergunto me o que eu preciso para te conseguir fazer feliz e o que eu preciso de fazer para te conquistar outra vez... muitos dizem que não vai dar nada, eu ainda tenho esperança apesar de acreditar muito pouco que tu sintas a minha falta...foram muitos e bons os momentos que passei contigo... hoje fazia tudo igual... mas fazia tudo pela calada sem contar nada a ninguém... com isto tudo só te queria dizer que sempre terás um lugar muito especial no meu coração.
Não preciso de muito!!!
Eu não preciso de muito; Para me sentir feliz ao teu lado.
Não são as jóias que fazem meus olhos brilharem, mas a ternura com que seus olhos me vêem, a suavidade de suas caricias, a segurança que me da a sua voz em palavras carregadas de verdades e sentimentos reais.
Eu não preciso de muito; Para me sentir amada por ti.
Basta que eu sinta a sinceridade e o carinho que você me transmite, em pequenos gestos, mas que tem o valor que nenhum bem pode me dar.
Eu só preciso do seu carinho, de me recostar em seu peito, de me aconchegar em teus braços me sentir segura e não desejar esta em nenhum outro lugar.
Eu não preciso de muito para me sentir feliz ao teu lado.
Só preciso do calor dos seus beijos, o afago do teu abraço, o aconchegos dos teus braços para repousar.
Preciso das palavras sinceras. Ver minha alma totalmente despida em seu olhar.
Você não precisa me dar muito. Me de amor e me permita também te amar!!!
Sabe essa pretinha que você tem do lado, dê o seu melhor para ela, cuide bem dela, é cuida de quem cuida de você não seja a mais um, EU.
O bom líder não precisa estar ao lado do seu colaborador. Uma vez definidos processos, e /ou projetos e metas, basta medir os resultados.
Não se cobre tanto.
Deixa de lado esse peso do mundo
que você quer carregar nas costas.
Aprenda a olhar mais pra você,
veja o que realmente te faz bem
e se agarre a essas coisas.
Ame-se com toda força,
se desapega da culpa e comece a cuidar bem de você.
Tem dias que são péssimos, mas isso não te cabe.
Não tente mudar, o que não está em suas mãos.
Lute por você, se apegue a você.
Trabalhe sua mente, trabalhe seu corpo.
A vida é doida mesmo,
e dela a gente não tem certeza de nada.
Melhor andar com a solidão do lado do que mal acompanhado, sempre foi assim. Tenho ódio de gente falsa, melhor ficar longe de mim.
nesse momento
você pode não querer
sentir minha presença
ao seu lado...
mas quando eu partir
pode ter certeza
que vou te fazer muita falta.
Deixa de lado essa guerra em sua cabeça.
Não seja seu próprio inimigo.
Nem sempre estamos certo, e não tem nada de errado nisso.
Linda és
Deitada,
inteiramente relaxada,
olhos fechados, rosto
virado de lado.
O corpo solto sobre as
cobertas, mostrava o quanto
linda, és.
A ti eu via e o coração pedia,
beija-a.
Devagar, na direção de tua
boca, fui me aproximando,
sentindo o calor dos meus
lábios, sorristes.
ai, o beijo foi dado, era
inevitável.
Difícil era sair dos teus braços,
do calor desse teu corpo,
me dei por vencido, e ali ao teu
lado permaneci.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
''Olha você aí na tela do outro lado! Sutil, gentil, ousado e com pensamentos descontrolados.Tu que as vezes troca a noite pelo dia, que busca inspiração nos lugares mais difíceis, onde nada é concreto porém muita coisa inevitável. Você tem o dom de decifrar os mais profundos desejos e suspiros. Você escreve com a mesma facilidade que me faz pensar. Não me faça perder o juízo e querer me encontrar em você.''
Caminhando ao seu
lado no inicio era
apenas conhecido...
caminhando ainda
mais comecei a te
ouvir...
caminhando mais um
pouco comecei a te
entender...
caminhando ainda
mais me chamou
de amigo...
Obrigado JESUS
por me convidar
a caminhar do seu
lado ....
Quem caminha com
jesus não perde nunca
o caminho!
Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.
Vivendo no seu lado te amei relembrando o passado eu chorei e na plena depressão eu fiz essa canção na esperança de um dia tocar o seu coração mulher.
Reavir seu sorriso de menina esperta quis te dar um beijo e um abraço e até te pegar no colo fugir para uma ilha que esteja deserta e nas águas do amor voltar a mergulhar.
Viver no paraíso e ver o sol nascer dormir no seu lado na beira do mar de unir corpo a corpo vem se entregar o prazer não custa nada sonhar se não consegue ama.
Permita-me passar
todos os meus dias ao teu lado
te amar sem limitações
e te fazer feliz
pro resto das nossas vidas.
Deixemos tantas bulas de lado...
Se preocupe somente em ser você!
Porque é a tua Essência quem te eternizará como Ser !
Tomem cuidado...
Falcatrua de todo lado...
Geralmente, na Internet, a maioria...
Em geral... mente!
Pedro Marcos
