Lado

Cerca de 18469 frases e pensamentos: Lado

Fique.
Fica aqui do meu lado só por carinho...
Fica nesse Mundinho de muito amor e harmonia...

Fica aqui ,Você me faz feliz me faz sorrir...

Fique por amor com muito calor nesse coração que só é dor...

Fique por amor com muito calor, fica aqui do meu lado aconchegar ... O coração fica mais feliz...

Você chegou enche o meu coração de tanto amor...

Fica aqui Você me faz voar tanto amor ,depois fica sem forçar apure verdadeiro esse sentimento tão voraz...

Fica aqui com esse sentimento tão intenso a saltar neste momento de luar...

Fique sem me fazer chorar, ficaremos juntos a aproveitar...

Vamos desfrutar juntos todos os dias imenso de tanta paz e amor nesses dias de calor...

Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.

É lindo pousar ao lado que quem amo e poder em nossos sonhos voar;
É lindo saber que temos nosso ninho e o melhor caminho é nele morar;
É lindo ter a certeza, que mesmo na dor ou na tristeza, você sempre será meu par.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Eu não vou desistir Amor...
Mesmo quando olho pra o lado e
não vejo nada.

Eu não vou desistir do Amor ...
Quando entro em relacionamentos
Que me destrói e acabo perdendo um pouco de Amor próprio.

Eu não vou desistir do Amor...
Filmes de comédia romântica em alguns casos realmente pode acontecer, mas você já ouviu falar do Pai que escreveu a sua história?!

Eu não vou desistir do Amor...
Pois sem ele não vivo,
O amor realmente me enche de esperança a cada dia. Ele transforma, o impossível em possível .
Já escutou que Deus é amor ?!
Pois bem, eu sei que é, por isso confio que meu amor da minha vida
vai chegar. Clichê ne ?
Mas sou mesmo persistente...
Uma pessoa me disse, que mesmo
Tão decepcionada, jamais desistiria do Amor . Essas palavras me inspirou. Não haverá reticências pois nada fará me explicar, pois acredito que com a exclamação, afirmo que de qualquer jeito te encontrarei.


Eu não vou desistir do Amor!
Jessica Lima de Jesus

Tem homem que realmente não presta e não merece a mulher que tem ao seu lado, não importa se ela fechar 10/10 com ele, porque ele dará um jeito de fecha 11.

Proporcione prazer, alegria e bem-estar aos que estão ao seu lado e aos que se aproximarem de você.

Deixa de lado essa necessidade que foi ensinada a você de que tudo tem que ter uma explicação.
Há momentos em que você só precisa viver, curtir enquanto ainda estão ali.
E são apenas isso momentos, não se precisa afirmar nada.
Somente vivenciar

Existem outras pessoas que se identificam melhor com você, então deixe de lado as que nunca estão disponíveis.

Meu vizinho mora ao lado,
não sei o que ele comeu,
tomo conta do meu umbigo,
e ele cuida do seu.

Ações nas quais o medo caminha de mãos dadas ao lado da reação mesmo com êxitos ou não.São oportunidades de dizer futuramente "ao menos tentei".

Pensei em desistir quando vi que não era mais você ao meu lado, o meu refúgio de problemas que está na minha mente, quando vi que realmente eu e você não existia mais o "para sempre" se tornou um "finalmente", o "eu te amo" de tornou num "fica bem" e teu carinho foi "tchau e Boa sorte", indas e vindas que nos fazem amadurecer e crescer sem um ao outro. Mas se era amor por que desistimos assim? Por que você se foi assim? Se era amor por que não aproveitamos? Por que a gente fez desse jeito? Se o amor já existia e nos unia? Dúvidas e perguntas que nos traz arrependimento.

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Paralamas do Sucesso

Nota: Trecho da música Aonde quer que eu vá.

é claro que sei dizer palavras calmas
e amar devagar os que chegam a meu lado
e recordam o meu nome de todas as maneiras
com que ao redor da vida o foram construindo

é claro que sei inventar cantigas breves
das que à meia-noite perdem as notas mais vibrantes
quando fogem precipitadamente dos nossos bolsos


é claro que sei voltar a casa e abrir a porta
e fingir que tudo está perfeito sobre a mesa
e os objectos guardam os lugares de sempre
e eu continuo na moldura com um riso de quinze anos
tropeçando no teu ar sério quase a sair do retrato

é claro que sei passar os dedos devagar pelo teu corpo
nas noites em que chegas e dizes já não chove
como se colocasses no meu colo uma prenda de natal
e pudesses apagar a tempestade
no brevíssimo instante em que a vida se resume
aos nossos olhos tentando
acreditar que é cedo

é claro que sei esperar por ti
sabendo desde sempre que não vens e mesmo assim
escolho sem sobressalto a música perfeita
de te acolher no sono com o enevoado rumor
de todos os encontros improváveis

Algumas pessoas são como o vento! Leve e solto! Ao lado delas tudo fica leve, fácil, possível!
Algumas pessoas são como o calor do sol! Intenso, envolvente, inexplicável! Quando elas surgem no ar, e só aí, o dia ganha vida, cor, calor, alegria. O dia sem elas é de chuva, triste e frio.
Algumas pessoas são como a noite! Chega de mansinho, invade, inunda, inebria, toma conta da vida da gente. Faz esquecer tudo oque passou. Apaixona! Faz sonhar!
Mas assim como o vento, o sol e a noite, ninguém pode controla-las, segurar, prender. Essas pessoas são dádiva! Só se detém à quem elas quiserem que as tenha! Elas se deixam segurar, mas num piscar de olhos se esvaem entre os dedos. Elas se aninham por segundos e nos segundos que se vão parecem a eternidade. Elas dão vida, mas a levam consigo quando decidem ir.
Eu sou espectadora de tudo isso! Fico ouvindo, olhando, tentando ler em cada detalhe. Busco no tom da voz explicações, razões, sentimentos...Procuro no jeito delas uma brecha para agarrar, pra possuir. Mas são elas quem decidem a quem querem se deixar ter, a quem merece lhe possuir!

Quando estamos ao lado da verdade,as nossas eventuais derrotas nada mais são do que o adiamento de uma vitória que será eterna.

Ela surgiu no meu mundo mais uma vez. Ao meu lado... Bem perto de mim... Ela me ouviu... Ouviu cada lamento meu. Sem se aborrecer ou se chatear. Mas sempre... Sempre... Sempre me aceitou como eu sou... Minha pessoa querida... Tão próxima quanto aquele céu... Mas também tão distante…
(Yuki)

Está só não significa porque vc ñ tem pessoas ao seu lado e um vazio q esta dentro de cada um. Mais viva vc é Deus e estará repleto todo tempo. Precisamos trabalha, estuda,lê, passeia, está em contato com o mundo lá fora todo tempo porém temos um mundo dentro de cada um q precisa de atenção se explorado cuidado e tratado por Deus e o único médico q vai entender o q passa lá dentro

Antes de mais nada,Preciso necessariamente,Dizer que te amo!
e que sem você ao meu lado, meu nundo gira de ponta cabeça,alias gira não, por que sem você ele para totalmente estagna sem forças para continuar,congela totalmente assim como meu coração petrifica ao saber saber da possibilidade de você não mais existir dentro dele. Tudo se perde na escuridão,não há sentindo pra buscar luz , quando a unica luz desse meu mundo é você,preciso necessariamente lhe dizer que também sem você não só meu nundo para mais também minha existência possa não querer mais existir sem o motivo maior que é você,estou convicta do que sinto por você e do que esse sentimento me causa e esta causando em minha vida em meu nundo,você deu cor a ele,a sua existência é incrivelmente satisfatória em minha vida,que sorte te encontrar, ou melhor te reencontrar ,sabemos que é assim né amor,que bom que chegou esse momento,tenho certeza absoluta de que daremos continuidade oque começamos e é por isso que estamos aqui,não precisamos de muito tempo para sabermos disso,naquele dia nossos olhos se encontraram e já sabiam oque dizer um para o outro,alias não disseram,eles sentiram,assim como nossos corações disparados ao nos abraçarmos.naquele instante eu tive a sensação de estarmos juntas instantes antes. la estava você novamente aqui,me reencontrando como havia prometido em outra vida.
assim como prometi te esperar.
temos uma vida inteira pela frente agora,e de mãos dadas vamos vive-la juntas e concluir nossa jornada.
Te amo novamente e irei amar dia apos dia por que você me renova,você me revigora.
quero ser o motivo de você acordar todos os dias e sorrir não só pra mim mais pra vida,quero ser o motivo de você cantar,dançar,viver ,pois você é o meu ,e de tantos outros mil motivos bons que se possa existir na vida,quero ser aquela que vai segurar sua barra quando algo não ir bem,secar suas lacrimas quando for preciso, lhe dizer palavras que ira te acalmar,quero estar ao seu lado quando todas das milhões conquistas que ira realizar e poder me orgulhar disso sempre. permita-me,Te amar e te fazer a mulher mais feliz do mundo? Pois é isso que sou nesse momento.

Te amo de outras vidas e nessa também.
Amar você todos os dias
É a minha fortaleza.

Te amo meu amor.

Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.

Eu descobri um universo de felicidades ao teu lado.