Lado
- Quantas vezes eu olhei para todo o lado a ver se tu la estavas? Quantas vezes eu sonhei contigo? Quantas vezes eu chorei por ti? Quantas vezes eu pensei em ti? Quantas vezes eu me iludi por ti? Quantas vezes eu já disse que te ia esquecer e não o fiz? Tantas perguntas e não obtenho respostas, porque já perdi a conta de tudo! Por vezes começo a pensar que eu estou obcecada por ti, eu… eu nem sei o que pensar, há pessoas que dizem para te esquecer mas tu por vezes dás-me força para não desistir e lutar, eu já nem sei o que fazer ou o que pensar, a única coisa que eu sei é que o que eu sinto por ti nunca senti por ninguém!
- Quando eu te conheci tornei me numa pessoa melhor e mais feliz, mas quando as coisas estão mal entre nós, eu volto ao normal, ao que sempre fui, e eu sinto me tao bem quando as coisas entre nós estão a resultar, mas depois acontece sempre algo que estraga tudo.
- Já tivemos tantas oportunidades de estarmos juntos, mas desperdiçamo-las, e é isso que me leva a ficar triste e a pensar que eu nunca terei hipóteses contigo.
-Tu não sabes o quanto eu te amo, e um dia eu gostava que tu percebesses que eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém.
Você percebe que foi abençoado por Deus, quando olha pro lado e consegue enxergar a pessoa incrivel que te ama .
Só quero ter alguém do meu lado, que esse alguém não me abandone, e que fique junto de mim até o fim de minha vida. É muito importante termos alguém para dividirmos as alegrias, tristezas, conquistas, decepções... Ter uma pessoa em quem se possa confiar. Alguém para dormir do seu lado, assistir um filme, dar risadas. Ser feliz.
Não ande para o lado
não seja uma pessoa medíocre
não ande para o outro
não seja uma pessoa semi-medíocre
não ande para trás não seja uma pessoa pertubada
Ande para frente e seja uma Pessoa.
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, tela ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por um instante da minha vida, feliz! Você é a pessoa mais incrível que eu conheci, Parabéns meu amor, e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe entre nós. E obrigado por fazer parte dele.
E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!
Tudo que quero na vida, e ter uma pessoa do meu lado sempre quando eu me acorda pra me dar bastante carinho!!!
Quando não estou com você
Ao seu lado, eu quero estar
Quando está por perto
Não quero mais te largar
Quem sabe eu ouça
as batidas do seu coração
Quando você estiver dormindo
E apreciar esse seu lindo sorriso
Quando você estiver rindo
Talvez olhar o pôr do sol
Refletindo no mar
E então deitamos na areia
e começamos a sonhar
Compartilhar bons momentos
Sempre podendo aproveitar
Tudo que eu tiver
de melhor pra te dar
Podem não ser os melhores versos
Que algum poeta poderia escrever
Mas com certeza vão poder dizer
o que eu sinto por você
É algo que não se vê
Mas é o que me faz bem
E com certeza, como você
Não existe mais ninguém
Sussurrar no seu ouvido
as palavras mais lindas
Dizer que com certeza
Você faz parte da minha vida
Todos os dias
Estou sempre pensando em nós
E fico completamente feliz
Só de ouvir a sua voz
Não importa se seja
No presente ou no futuro,
Passe o tempo que for
Te garanto que para sempre
Será o meu amor
Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .
QUERIA TANTO
Eu só queria você do meu lado
Mesmo que não te tocasse.
Eu só queria girar em torno de você
só para te sentir mais perto.
Eu não preciso ser importante
basta você saber que eu existo.
Eu só quero fazer parte de alguns momentos seus...
Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.
Fui deixada de lado, desprezada, por inúmeras vezes tratada com indiferença, mas hoje aprendi a erguer a cabeça e ando pelos espinhos com um sorriso estampado no rosto, entendendo que a vida é dura, mas que um sorriso eleva a resistência de qualquer ser.
Eu adoro quando você fala baixinho no meu ouvido. Me delicio nas suas carícias! Ao teu lado, me cubro de paz, de amor, de ternura.
- Relacionados
- Dualidade dos Seres
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
