Lado

Cerca de 18777 frases e pensamentos: Lado

Para que curtir o lado bom da vida se o melhor é o labo B.

Inserida por amaurivalim

⁠Louco?
"Avançar, viver, trabalhar e amar como eu, isso é ótimo"...

Inserida por desfragmentador

⁠MATURADO
Ando assim ancorado
Me sentindo parado
E a vida ao meu lado
Me vai dando recado
Não ficar preocupado
Nesse tempo poupado
Um amor maturado
Haverá ter chegado!

Inserida por alfredo_bochi_brum


"Você vê um cara bonito do outro lado da calçada, e já se imagina casada com ele, com sete filhos, cinco cachorros, quatro gatos e um casal de passarinhos..."
Haredita Angel
18.06.13

Inserida por HareditaAngel

"Nem sempre quem está ao seu lado está do seu lado."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Silenciar diante da injustiça é escolher, ainda que em silêncio, o lado de quem fere.

Inserida por JaniceRocha

⁠Ficar em cima do muro é uma escolha, descer por um dos lados eis a questão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Minha estimada, presta muita atenção nas palavras que agora irei proferir, após transitar por um mundo de decepção, quero ir para o outro lado, trajado com minha melhor versão e, obviamente, acompanhado por ti, pois pra mim a tua presença é indispensável, portanto, segura firme a minha mão que se Deus permitir, juntos seguiremos para o outro lado.

Uma identificação tão rara e espontânea como a nossa não deve ser ignorada, sendo uma benção divina com trocas de olhares, de afetos, lágrimas que dão lugares aos risos, momentos felizes que adoçam depois das ocasiões amargas, amor e respeito correspondidos superando os nossos defeitos e deixando nossas versões melhoradas.

Se estivermos unidos, poderemos alcançar um equilíbrio valioso que ainda que seja instável, trará um benefício pra ambos, pois quando um for tempestade, o outro pode ser calmaria, dançaremos sob a chuva se for preciso, traremos um pouco de alegria em meio ao sofrimento do outro, seremos também fogo e gasolina num laço de vida caloroso, então, linda, vamos para o outro lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Bela, pra mim,
o teu valoré estimado,
o teu encanto me conquista
quero ter-te ao meu lado
pelo resto da minha vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Como um ser alado,
O Tempo passa voando
Quando estou desfrutando
ao teu lado cada segundo,
Dando atenção pra o agora
E acabo não percebendo
o passar das horas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sua alma é impregnada de Amor,
Seu sentimento, na pele, é tatuado,
Sensação de grande valor
por você estar sempre ao meu lado.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Eu gosto quando as pessoas riem ao meu lado e comigo - a alma espande-se e o horizonte fica mais palpável"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Há caminhos que não nos levam a lugar algum ...contudo e muitas vezes também não queremos ir a nenhum lado. Só o disfrutar da beleza do caminho chega e sobra ...e sempre podemos iniciar outro caminho a qualquer momento "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Oracão, lado a lado, com perdão.

Inserida por Luizdavi

⁠Satanás tem medo daqueles que tem sagacidade e sabedoria aliada a fé, e estão do lado de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠A preguiça é uma pessoa que se passa por sua sombra sempre, tentando lhe enganar, vira e mexe está do seu lado, se não a expulsar.

Inserida por Luizdavi

⁠A sagacidade é o lado malicioso da sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem essas coisas sábia... é ruim por um lado e bom por um outro.

Inserida por Luizdavi

⁠Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!

Inserida por ateodoro72