Karl Marx e a Juventude
A história é marcada por vários apocalipses e em geral são caracterizados por um certo alinhamento entre o poder político e religioso, por um certo frenesi messiânico e por um espírito de engano e violência que perpassa a muitos indivíduos numa sociedade.
Nós estaremos na nossa árvore genealógica pequenininha, novinha, e é assim que começa.
Não prestamos muita atenção ao que não está dando certo em nossa vida. Prestamos atenção ao que está dando certo, e temos muito o que agradecer.
Nem mesmo monstros conseguem sobreviver sem um coração batendo dentro do peito.
O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.
Talvez não quisessem que enxergássemos nossa beleza, porque sabiam que, se isso acontecesse, se controlássemos nossa própria narrativa, seríamos invencíveis.
Você aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
Não tenho tempo pra remoer, martirizar e ficar lamentando o passado, estou ocupado demais, vivendo o aqui e agora. Comigo não tem esse lance de voltar no tempo, tenho orgulho e gratidão por tudo que deu certo e até mesmo o que foi pelo avesso, pois tudo na vida é lição e aprendizado. Ficar apegado ao passado, nos priva de ver a beleza que existe no presente. E existe muita coisa boa pra ser vivida e vencida, o que importa é o agora... (Adriano Santos)
"Amar sim, mas não ser idiota.
Amar até os ossos, mas não fechar os olhos para os monstros que pulam da escuridão para te devorar sem dó, nem piedade, até os ossos".
Onde a COMPETÊNCIA é posta em prática, o MÉRITO é coroado e digno de ser comemorado. @realpaulosilveira
