Karl Marx e a Juventude
Amar é respeitar o limites dos outros e ter consciência de que nem tudo são flores, mas vale a pena aguentar alguns espinhos.
Sejamos abençoados... Vamos olhar nosso passado como aprendizado, não remoendo as violências da alma, mas examinando cada ponto, cada erro, afim de não mais falharmos como da outra vez. Deus é maravilhoso pois sempre nos dá oportunidades de recomeçar. Precisamos ser dignos.
Você pode começar sua empresa usando um chinelo barato, ao invés de um bom sapato. O importante é começar calçado.
Antes de contratar alguém para criar a identidade da sua empresa, pense antes no valor que você próprio dá a ela.
Não estou onde quero estar. Quero ir antes de partir.
Quero ser antes de ter. Quero um fim além de mim.
Vamos ser felizes, isso sim que importa, sem criar especulações.
E o que tiver de ser será. A gente sempre pensa que será uma coisa na nossa vida, só que acontece superdiferente, mexe com tudo da gente.
Mas temos que estar preparados, né?
Se não der, partimos para outra, só não podemos deixar de ser feliz e viver.
A vida é um jogo onde tudo acontece, paramos pra pensar e um dia a gente cresce.
O que importa se um dia via e vem ? O que importa é ser feliz e se sentir bem!
E é o que há de mais puro: seguindo a vida em frente sem saber o que vai ser do futuro.
Sem ter medo do que vai prosseguir, aniquilo as barreiras e procuro evoluir.
E sigo em frente de cabeça erguida, pare pra pensar o que vem em seguida.
Mesmo que a vida não seja perfeita, temos que vive-lá do jeito que ela é.
A pensar e sempre ter certeza do que você quer
É tudo tão simples não é? Eu gosto de alguém e esse alguém gosta de mim. A gente se encontra em algum lugar e se apaixona, ela não irá amar ninguém e eu estarei disposto a me entregar. E dessa vez não irei me arrepender, estaremos juntos sem prazo, sem medo, e confiando plenamente. Sem terceiros pra infernizar, sem ciumes pra afastar, sem nada… E eu disse “nada”, pra atrapalhar! É nesse momento que eu caio da cama e acordo. Não há um romance sem altos e baixos, alias, são mais baixos do que altos. E se existem, eu nunca vi.. coitados dos que se iludem achando que vivem um amor-conto-de-fadas! Eu quero um amor bem problematico, que sobreviva as catásfrofes da vida. Que me deixe sem folego, e ao mesmo tempo segura. Que me mate de ódio, e me acalme com um beijo. Mas que goste de mim, como eu goste desse alguem… pois então, não irei me arrepender. E estarei com ele: sem prazo, sem medo, confiando plenamente!
