Karl Marx e a Juventude

Cerca de 23155 frases e pensamentos: Karl Marx e a Juventude

Minha opinião sobre a vida... Vida esta que nos toma tudo - tempo, pessoas, momentos, atitudes, decisões etc. A grande verdade (filosofia de vida) que se pode ter sobre nossas experiências são todas as coisas que vivemos e vemos acontecer rotineiramente todos os dias, tendo nós ou não a vontade que se faça ou aconteça. Ou seja... Somos meros instrumentos de uma existência sem fronteiras cheias de riscos, lutas e grandes desafios a serem conquistados diante de todo e qualquer processo que precisemos passar. Não fazemos a mudança, mas sim a mudança é quem nos faz. Seguir em frente, seja em qualquer sentido que se deseje ir, é o mais importante. Não existe mudança de direção, mas sim de sentido e isso tudo com um só objetivo: CRESCER (Pessoal, Profissional e Espiritualmente).

Inserida por antoniocabral

A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...

Inserida por boldaneamaral

Eu vejo tanta incerteza nas certezas de algumas pessoas.

Inserida por daysyn

O amor é inexplicável? Não sei.
O amor é cego? Talvez.
Não existe lugar onde se possa proibir o encontro de olhares e sentimentos.
Mas nem as lagrimas podem explicar o amor.
Que amor inexplicável!

Inserida por DijalmaMoura

Nossas vidas, são conduzidas de erros e acertos, ninguém é tão poderoso pra julgar e tão ínfimo pra ser julgado, Só Deus poderá sentenciar-nos tanto aqui quanto pela vida eterna.

Inserida por boldaneamaral

Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.

Inserida por Pvieira

"Se o nunca é tempo demais. O sempre é um sonho de que algo mágico dure mais que sua própria existência."

Inserida por JaquelineASilva

Tente olhar com olhos de artista!

Inserida por mariaoliveiraalmeida

oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar

Inserida por meryem

minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma

Inserida por meryem

É inútil ter descrença em si mesmo.

Inserida por dasouza

Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.

Inserida por grasypiton

A mentira é a verdade humilhada.

Inserida por webnasty

Do lixo a riqueza, ao luxo.

Inserida por DijalmaMoura

Nunca ninguém está sozinho, estando consigo mesmo.

Inserida por webnasty

Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.

Inserida por boldaneamaral

Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.

Boldane A. Cordeiro.

Inserida por boldaneamaral

Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.

Inserida por NahraSenna

Eu só queria sumir e morar em uma casa sem endereço ai eu descobri que minha casa não tem endereço.

Inserida por NahraSenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp