Juventude Eterna Martha Medeiros
Problemas não duram para sempre; e nenhuma luta é eterna... É preciso enxergar além da dor que tenta cegar... O seu espírito é muito maior do que os infortúnios da vida... Não se deixe limitar pelo que ver e pelo que ouve; pois a tempestade só passa para quem se diverte com a chuva...
"Sim, meu amor, eu estou bem, à exceção daquela saudade, minha eterna crise.
Estou bem, até onde a sua ausência me permite.
Sem ti, o bem estar e o estar bem, não existem.
Sem o brilho dos teus olhos, todo fim de tarde é triste.
Os raios do Sol me esfriam, minh'alma congela, meu eu não resiste.
Em teu âmago, o que reside?
A bruma da manhã, sobre mim incide.
Me trazem lembranças doces de gosto amargo, fazendo que da minha sanidade eu duvide.
Quando éramos dois, parecíamos dois corpos celestiais viajando a inenarrável velocidade e que de súbito, no espaço cósmico do amor e do prazer, colidem.
Sim, meu amor, estou bem, vá em paz, não vai ter revide.
Já marquei o enterro da nossa paixão, espero que tenha recebido o convite.
Obrigado por não se preocupar, meu amor, obrigado por ser tão medíocre.
Eu estou bem, até onde a sua ausência me permite..."
"Sou uma eterna apaixonada
pela vida. Mais nada
me faz perder este jeito de
criança, de olhar o mundo
de um jeito magico e gostoso".
❝ ...Sou uma eterna apaixonada
pela vida, pelas flores, pelas
delicadezas e sonhos que a
vida me oferece. Trago lembranças
de dores, alegrias e sentimentos
ternos e eternos. Mais madura,
mais confiante, mais sábia. Trago
um coração repleto de amor, amores
e segredos, que só são revelados
para quem consegue despir minha
alma. Aqui só estou de passagem,
escolhi viver e ser Feliz....❞
Odeie todas as formas do pecado, pois suas práticas trazem a respectiva condenação eterna, afastando a sua alma da salvação.
Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.
Veja o que achei para você minha eterna rainha, merecedora de todo romantismo e carinho que um coração possa oferecer! Rosas do jardim de Adônis, nascente para lhe agraciar;
Se apascente e me guarde em teu coração e em seus pensamentos para que eu fixe o melhor de mim para você em um todo sempre;
A vida é uma eterna caixa de surpresas, cada momento, cada acontecimento, são únicos e exclusivos!
Descobri que o que existe de melhor em mim é exatamente a capacidade de me surpreender, de me emocionar e me comover com as mais corriqueiras atitudes, com os mais cotidianos fatos e ocorrências do meu dia a dia!
Percebi também que meu coração é composto basicamente de água que constantemente brota em meus olhos!
O que mais me alegra é que a grande maioria dessa descarga de emoções é positiva, vem da alma, surge exatamente da minha fragilidade em administrar as maravilhas as quais sou exposto diariamente, não canso de me surpreender com a capacidade do ser humano de se reinventar e principalmente com sua solidariedade e amabilidade!
Como é Belo o Viver! ❤❤❤🥰🥰🥰
Em homenagem ao meu amor que escolheu partir desse mundo me deixando em eterna saudades. Todos os poemas aqui escritos por ele está assinado como "IL"
Poemas que ele deixou para mim em uma cruel, amarga e dolorosa despedida.
Eu me basto na minha incompletude; na minha essência interrompida; na minha eterna busca pelo meu eu.
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
