Juventude Eterna
Nós somos eternos, sempre estaremos vivos no passado, o universo tem acesso a todos os tempos simultaneamente, a morte é só o fim de um ciclo, mas pra dar sentido as experiências da vida a morte é uma forma de acelerar a evolução e adaptação, nossa essência continua preservada ecoando pelo espaço, assim como o brilho de uma estrela que morreu a mais de 2000 mil anos e ainda vemos no céu!
A oratória e as técnicas de persuasão encantam, mas para a salvação das almas não precisa encantar, mas fazê-las entender a infinitude do amor de Deus por elas a ponto de sacrificar seu próprio filho.
A alma nunca escolherá o caminho do sofrimento. Ela sabe que existe independentemente do corpo físico. Já o corpo escolherá sempre o caminho da dor, já que ele precisa provar que vive e não há nada melhor do que uma dorzinha para que se lembre. A alma é sabia, humilde e inteligente. O corpo esperto, arrogante e prepotente. A alma é eterna , e sabe disso . O corpo é passageiro, transitório, as vezes breve, mas papo doido, difícil entender isso.
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.
Deste mundo nada levaremos, a não ser a presença de Deus que nos acompanhará por toda a eternidade.
AMIZADE DE PAPEL
Meu melhor amigo é de papel.
Compreendemo-nos muito bem e está sempre disponível para ensinar-me algo novo a cada encontro.
O meu amigo de papel é estranho.
Atrevido, dramático, alegre, triste e às vezes misterioso. De vários formatos, cores e estilos, o meu amigo é multifacético.
Mas nunca indiferente à minha necessidade de o ter por perto e beber da sua sabedoria.
Meu amigo de papel.
Fez de quem me fez o que foi e de mim o que sou.
Ao conhecido e aos desconhecidos, aos presentes e aos porvir, eterna gratidão e respeito à amizade de papel.
Ode ao Livro Desconhecido.
Amigos do coração ❤️
Escutem aqui!...
Psiu!... Você também!...
Todos nós já estivemos juntinhos...
Pozinhos de Deus...
Somos a respiração
E os átomos que saíram
Do primeiro sopro do Criador...
Só estamos separados por digitais ..
Meus amado irmãos!...💖
Por isso essa atração fascinante
Esse grude gostoso
Com gostinho de sempre
Querer ver
Olhar
Curtir
Dar um alô
E de estar sempre enviando
Mensagens
Mesmo que seja
Só um oi!...
Bom de mais.
O legal disso tudo é o carinho
A gratidão o respeito
Que A consideração
Isso A felicidade a emoção
Nos O prazer
Provoca O amor e a satisfação
E nos motiva.
Bom de mais ter você
Na minha vida,viu!
Estamos juntos novamente 🙏😚😃
Unidis, grudados e empoeirados KKK
Com o pozinho do Universo
Da graça, da amizade e do amor!...
Felicidades sempre 🙏❤️🙏
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
João Batista deixou bem claro que Jesus batizaria com Espírito Santo para os salvos e com fogo para condenação. O fogo é para a condenação, queimará a palha com fogo eterno. Cantam na igreja: "me incendeia", "manda fogo", "fogo consumidor", "deixa queimar", ESTÁ ERRADO!!!
O adulto é uma criança
Só mais experimentado
Faz a mesma brincadeira
Que fazia no passado
A velhice é só externa
Pois a infância é eterna
Tempo nunca acabado
REFLEXÃO DA VIDA:
Não é sobre estarmos pobre ou rico.
Não é sobre estarmos bem ou ruim.
Não é sobre estarmos motivados ou não motivados.
Não é sobre estarmos felizes ou tristes.
Não é sobre se temos um propósito ou não temos.
Não é sobre status , conforto, dinheiro, fama ou lazer etc.
Entenda uma coisa, é sobre a vida.
É sobre o quão grande foi o sacrifício para termos acesso a vida.
O mundo é um lugar cheio de provas e desafios, e a nossa recompensa é a vida eterna.
É tudo sobre a palavra , é a palavra de Deus que basta, quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que vejam, é apenas a palavra de Deus que necessitamos.
Então creia em Jesus Cristo e faça a vontade do Pai que estás no Céu .
Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse.
Meu amor por você é como uma sinfonia, composta de notas perfeitas, que unidas, formam uma música eterna e inesquecível.
Ignorância, Desejo, Pressão Social e a Falta de Fé, Traz Consigo um Caminho Tortuoso e com Muita Murmuração, Conduz a Morte Eterna.
Friozinho gostoso
Arrepios no ar
Chuvas de emoções
Inundam o ser
São doces lembranças
Que trazem seus fluidos
Para dentro de mim
Deixo_ me afogar
Naufragar...
Doce emoção
Sublimes sentimentos
Sedutora paixão
Que me faz sempre
Flutuar em suas águas
Mergulhar
Profundamente
Em você
Tempinho maravilhoso
Que se prolongue:
Não acabe jamais!...
Seja somente nosso
Para nos agasalhar
E quentinho ficarmos
Grudadinhos
Nesse nosso
Ninho de amor
Em que o tempo
Não passa
Porque o nosso amor
Vem de uma fonte
Que jamais secará...
Mergulhem fundo
Em vossas emoções
Permitam que o amor
Seja a vossa fonte
De águas cristalinas
Para que em vossas vidas
Jamais tenham sede
Jamais sejam escravos
Da solidão...
Paz no coração
Felicidades sempre
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp