Juventude Eterna
Saciar o desejo é uma eterna busca;
gera uma frustração contínua por nunca estar satisfeito.
Arte é, conciliar o homem a tal sacrifício.
Homem: divina criação, eterna contradição, criador de belas obras e de armas de destruição. A mesma mão que fere é a que cura.
viva avida sem medo de erra viva a vida porque um dia ela vai passar mais as lembranças serão eterna. melhor lembra dos erros e asserto do que lembra de como poderia ser a vida
“Vivo em uma eterna indecisão, tenho medo de escolhas, principalmente as erradas, mais também tem aquelas, que apesar de boas, mudam todo o curso de acontecimentos, evidenciando a nova vertente de um novo destino, logo me vejo amedrontado diante o meu futuro, pois sei que a consequência das minhas decisões, vão refletir diretamente em ter você ou não ter. E o que eu quero, afinal? Também, não sei. Ainda é cedo para dizer.”
A alma é única coisa que é eterna no ser, já o corpo não é eterno, mas o corpo influencia nas decisões, sendo assim, alimente tua alma com sabedoria, alimente seu corpo com boas condutas para que tua paz seja eterna.
Sou
... a completa inconstância, definitivamente em eterna metamorfose! Corajosa e medrosa, insana e sensata, com atitude e preguiçosa; sou o mundo, sou o beijo e os abraços que me rodeiam, de um amor que não se mede, não se pede e nem se repete. Sou o tudo e sou o nada...mas sempre desejando sentir o gosto do bem-querer-viver...uma borboleta que perambula por jardins viçosos e outros não tanto. Que sobrevoa sim, a lama... mas sem pousar para não se sujar e ter histórias para contar. Que fala do doce a partir do amargo. Do amor a partir da dor e vice versa.
Sonhei com teus olhos
Vi neles o brilho da vida
A vida que agora é eterna
A vida que Deus te deu
Sei que já não posso sentir teu abraço
Que não poderei mais estar com você
Mas sei também que essa distância
Nada mais é do que física
Porque de verdade mesmo
Você deixou de estar nesta vida
Para morar eternamente em meu coração
"A guerra é medonhamente eterna.Quando não está a se colidir entre os prédios, está a se debater no interior dos homens.
Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.
Solidão é não ter você perto de mim, dor eterna é aquela que nunca se cicatriza, que nunca se fecha, você disse adeus, é uma pena Deus não pode trazer você novamente neste mundo, mais eu sempre te amarei mesmo depois da minha morte.
§VIVER§
A Vida é um Universo a,
Descobrir!
Consciência E capacidade de,
Entender, uma !
§Eterna§
Escola!
§Amo A Vida§
§VIVO§
