Juventude Eterna

Cerca de 5468 frases e pensamentos: Juventude Eterna

Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós duas, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada. —

Inserida por fernandassilva

"O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos."

Inserida por Adriangames

Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!

Inserida por Godoy77

A busca de um sonho nos traz a felicidade eterna, que muitas vezes, não passa de um pequeno momento com o tempo suficente para deixar uma saudade infinita. Mas, mesmo que acabe, não fique com medo de sofrer novamente, construa um novo sonho, traga de volta a emoção de viver, amar e recomeçar a felicidade eterna.

Inserida por Johnnyfsl

Hai Kai

O chorão
Condena à tristeza eterna
Todas as plantas da floresta

Inserida por cacaubraga

Eu choro uma vida eterna de saber que a pessoa que eu amo está triste.

Inserida por LaryCapistrano

Seja uma eterna criança, quando se tratar da busca pelo conhecimento!

Inserida por Torsh

Que saudade de você, meu amor, meu bem-querer... paixão eterna!

Inserida por dekovasconcelos

Nada na vida dura para sempre, nenhuma relação humana é eterna, tudo neste mundo é temporal.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Apenas a vida eterna abala as torrentes dos pecadores arrependidos.

Inserida por ACDO

Mente sombria

Noite,
Minha eterna amante
Com quem me sinto confiante,
Para revelar os mais profundos segredos
Que me atormentam a alma,
Dia e noite, noite e dia.
Atrozes ideias,
Que rumino em minha mente
Como um louco inconsequente,
Sem noção do que fazer,
Para onde ir?
Sem rumo, nem direção,
Os pensamentos me guiam,
No vazio da solidão
A um lugar maravilhoso,
Mas também destruidor,
Onde poucos reinam,
Onde muitos definham,
Diante de tanto esplendor...

Inserida por Henry34

Tá cansado do casamento? Quer se separar? Casou-se pensando que seu casamento seria uma eterna lua de mel? Se alguém te disse que seria, saiba que não te enganou, fez pior: Enganou a si. Na hora do casório juramos amor e fidelidade, estar juntos na alegria e na tristeza... Mas na prática, muitos traem e na hora da doença muitos abandonam aquele (a) que jurou amor e fidelidade. Isso não significa dizer que não vale a pena casar. Claro que vale desde que um casal não confunda "O que causa atração com o que sustenta uma relação". Se assim fizer e souber respeitar as diferenças individuais um do outro, dificilmente um casamento estará condenado ao fracasso.

Inserida por gersonalan

Milagres é coisa pequena! Vida eterna é coisa grandiosa!

Inserida por Belkis

A sabedoria é a eterna busca pelo conhecimento.

Inserida por Danexpert

Eterna espera. Espera-se tudo, por tudo há que se esperar.
E isso é ter esperança ou apenas não ter opção?
Espera-se para nascer, para que se nasça esperam!
Se tem fome espera para comer, espera ter sede para beber.
Espera crescer para aprender, espera aprender para crescer.
Espera o futuro trazer alegria, espera o passado apagar a triteza.
Espera encontrar o caminho, espera o sucesso chegar, espera encontrar o amor.
Espera o filho nascer, espera crescer, espera voltar da escola, espera chegar do trabalho.
Espera o marido que demora, espera o rajar do dia, espera que brilhe o sol, que pare a chuva, que acabe a guerra.
Espera encontrar o rumo, espera acertar na escolha, espera ser reconhecido, espera ser respeitado.
Espera o ônibus, a conta, o salário, o novo ano, o carro novo, espera tando na vida, e esta nada espera, apenas passa, e segue, e vai.
E assim já nada mais se espera – além nos esperam – talvez para explicar o porquê de tanta espera...


Mila
Maio/1994

Inserida por pcar1973

Longe, mas não isolado...

As madrugadas de insônia eterna
Trouxeram-me você nessa vida moderna
Em meio a uma imensidão de "por que?"
Pensava nunca conhecer alguém como você

Desconfiar parece ser sua fortaleza
Para que não mais lhe tragam tristeza
Imagino qual será seu jeito de falar
Ou talvez saiba dizer apenas com um olhar

E eu aqui pensando na dinâmica temporal
Tudo anda mais rápido por não ser normal
Por tudo ser instável, tudo pode partir
Assim agradeço por ter me feito sorrir

Inserida por Rega

E é quando o tempo passa que damos conta de que nem toda amizade é eterna e nenhum conto de fadas é real,mas é com o tempo que agente vê,ou melhor,descobrir quem nos ama e sem querer acaba se surpreendendo com oque descobre.Amizade? Só os fortes de mente podem saber oque significa.Amor? para os poucos corajosos que ainda existem.Minha paixão? Só para loucos.Na vida,se redescobre a cada dia o poder de um amor ou de uma paixão,seria paixão só aos loucos? talvez.Porque se apaixonar é aceitar se machucar,é amar,se alegrar,entender,compreender.Amar é amar,mais se apaixonar é muito mais que isso,amar é viver e morrer por quem se ama,ou melhor,se apaixona.Uns dos sentimentos mais lindos que existem é o amor,é esse mesmo,aquele que sempre nos machuca,mas nem sempre é assim,quando o amor é verdadeiro e o mais sincero é a coisa mais linda que existe,a gente pode estar distante das pessoas que amamos,mas quando o amor é real nenhuma distancia é capaz de destruir.Muitas vezes o medo te impede de dizer o que estar realmente sentindo não é mesmo? Não deixe isso acontecer,demonstre e faça acontecer,se não for como você quer,não desamine o mundo ainda guarda muitas surpresas,e a qualquer momento uma delas pode acontecer.

Inserida por igorhenriique

Essa eterna vontade de falar sem ninguém com o privilégio de ouvir, me faz pensar que qualquer palavra é proibida no reino do carteado, seja vitorioso ou não, é o bastante, não há o som, mas há conduta, que por si só já é a expressão autêntica de quem você precisa ser.

Inserida por ludico

Vejo a devoção ser forçada pela esperança de uma vida eterna, pensando eu que não seria uma troca justa de uma vida que sabemos como acontece por uma promessa de eternidade desconhecida

Inserida por afaria

Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.

Inserida por brunarafaellabs