Juventude Eterna
Eu me basto na minha incompletude; na minha essência interrompida; na minha eterna busca pelo meu eu.
A VITÓRIA ETERNA
A vitória consiste em perdurar um pensamento.
Manter o modo de viver.
Manter uma cultura.
E nunca esquecer do Deus que derrama a bonança das realizações de todos os pedidos feitos a Ele.
O mesmo Deus que criou a mãe natureza.
O mesmo que enfrenta preconceitos e se mostra todos os dias presentes na vida de todos.
A vitória é ser cigano.
É ter Deus dentro de si eternamente.
Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.
Seja sua própria motivação, fonte de eterna inspiração. Só você sabe os problemas que já passou, as dores que já aguentou. Só você conhece a sua história.
Eterna companheira de minha eternidade
Eterna companheira de minha eternidade
Orquídea de luz dourada e amanhecida
Benquerença esplendente de minha vida
Meu deleite e dona de minha saudade;
Eterna companheira de minha eternidade
Que das nuvens fora feita e também tecida
E de flores e de estrelas fora embelecida
Meu amor, minha doçura e felicidade.
Eterna companheira de minha eternidade
No teu rosto a beleza de maçãs rosadas
Já nos lábios a cor rubra de uvas pisadas
E no corpo curvas meigas e de mocidade.
Eterna companheira de minha eternidade...
Eu careço da bondade de tuas risadas.
"Eu não almejo ser eterna,
pois eu já sou imortal!
Somos seres espirituais vivenciando
momentos dentro da eternidade
Joelma Siqueira
A corrida também nos lembra de nossa eterna jornada, na qual caminhamos, marchamos e corremos pela Estrada da Eternidade, em direção à nossa eterna Meta.
Se a salvação é eterna e a cura é terrena, então prefiro ser salvo do que curado, acreditando que posso ser curado por buscar a salvação, pois quando Deus cura ele também salva, a cura é a recompensa da salvação.
A vida é única, mas a existência é eterna. Portanto, a evolução é o nosso maior compromisso. Comprometa-se com a eternidade!
"A cada passo que dou pelas estradas da vida mais sinto a eterna transformação que o lapidar da vida nos proporciona, então, entendi que todas minhas lágrimas foram para curar minha alma,e, com isso o processo Fênix se iniciou...
Quantas vezes não temos noção do quão frágeis somos e que a vida não nos quer assim, por isso nos coloca em situações extremas, pois assim despertará o que de mais belo há em nós.
Hoje sou uma FÊNIX, pois renasço das minhas próprias cinzas...
Apenas aqueles puros de alma e que não temem queimar-se conseguirão provar dos meus encantos e segredos."
(Hélia Michelin)
