Juventude Eterna
UMA TARDE ETERNA (COMO O AMOR)
Se eu lhe dissesse que hoje
Você encontrasse-se linda,
Fatalmente mentiria, pois,
Sempre foi, é, e será linda.
Sei muito bem que não é primeira vez que,
Você vive o status de musa,
Sei também que uma musa não costuma,
Em via de regra, amar seus poetas...
Mas eu queria poder namorá-la por uma tarde toda,
Tarde essa permanecesse por toda nossa vida inteira,
E os deuses observadores e agradecidos que são,
Nos tornariam imortais...
Sim, os deuses sempre tentam encontrar,
Um meio de acordar a todas as pessoas,
Para o amor, então, seriamos seus inspiradores,
Então viveríamos uma tarde eterna.
"Somos humanos,
não somos perfeitos,
a beleza não é eterna,
a única coisa eterna são os nossos atos,
cabe a nós escolher pelo que queremos ser lembrados, pois coisas ruins fazem com que sejamos esquecidos".
Bons atos trazem boas lembranças
Enquanto houver companheirismo, união, comprometimento e lembranças vivas, o 8ºGACosM Eterna Caserna jamais será extinto..Ele vive eternamente em nossos corações..pelas recordações e lembranças lá vividas..Mallet!!
Desde que me entendo por gente
Ficou ainda mais evidente
Essa dúvida eterna:
-O que é mesmo ser gente?
A entrega eterna pertence a Deus.
Temos que nos entregar toda manhã de joelhos.
A minha comunhão de hoje, não serve para amanhã.
O amanhã não é certo que existirá, existe sempre só o hoje.
E hoje, eu tenho que renovar a minha aliança com o Senhor.
A entrega tem que ser diária, pois o resgate é eterno!
Lua parceira eterna, companheira sombria dos fatos. Foi num sonho que pude te ver, chamei por teu nome mesmo sem saber. A noite avança, e o tempo esse e fugaz foge como água por entre meus dedos e o que sinto e frustante, cuidei tanto do tempo,e agora preciso cuidar dos cacos que restaram de mim. Dizem que o tempo cura tudo, mais sem amor de que serve o tempo ?
Boa noite.
"Pensamentos
Meus pensamentos viajam demais.
Sou uma eterna sonhadora e vivo planando, voando nas alturas.
Não tenho receio do turbilhão de emoções existentes nesses trilhos que oscilam e me trazem uma felicidade imensa.
Se algo estiver tentando impedir o prosseguimento nesse trilho, faço de tudo para contornar e conseguir atingir o meu objetivo.
Nunca desisti de nada e sou muito determinada.
Se deixei para lá, é porque não era importante para mim.
Quero sentir cada milésimo de segundo essas emoções e nada me impedirá de seguir o meu curso.
Sou protagonista da minha vida, não coadjuvante.
E sigo em frente com coragem, garra, força, coragem e fé, pois muito ainda está por vir.
Há um grande portão aguardando a minha travessia sob os trilhos, com um grande turbilhão de emoções.".
Sinto me num barco a deriva, sem destino, sem rumo pela eterna escuridão, sem a distração da luz ,não sinto medo do meu caminho turvo, respiro fundo e não sinto o ar, meu coração bate lentamente, olho em volta e sinto me sozinho, é irónico essa solidão, é a pior solidão que existe, sentir me sozinho na multidão.
O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.
Tanta gente do seu passado que conheceu uma versão sua que nem existe mais.
Viver é uma eterna despedida do que somos agora para o que vamos ser em seguida. Por isso eu sempre digo, passado é lugar de referência, não de residência. Desapega do que foi e foca no que será.
E se um dia este amor não passar de lembrança, que seja uma lembrança eterna, pois prefiro ser condenado à saudade de ti do que absolvido de te amar.
Todo dia é uma nova oportunidade, o presente que Deus nos concede, para alcançar a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!
O novo dia é o presente que Deus nos concede, a oportunidade para alcançarmos a vida eterna. Semelhante ao espermatozoide que alcança o óvulo!
