Justiça
"O equívoco de muitos ladrões, para o público e para a justiça, consiste em não ter roubado o suficiente para ocultar o seu furto."
“A Justiça de DEUS, nunca é cruel, pois Ele não nos julga apenas por nossas atitudes, mas sim pelas intenções que nos levaram a elas.”
Já não nos satisfaz, a nós, homens contemporâneos, a justiça transcendental das teocracias, nem, tão-pouco, a justiça abstrata, vaga, irreal, da filosofia racionalista, que chegou ao auge na Revolução e inundou o mundo. Porque esta é vazia como os princípios em que se funda e pode encher-se do bem e do mal, do justo e do injusto, indiferentemente.
Queremos nós justiça concreta, social, verificável e conferível como fato, a justiça que se prove com os números das estatísticas e com as realidades da Vida. E a esta sòmente se chega pelo caminho das verdades científicas - penosamente, é certo, mas a passos firmes e de mãos agarradas aos arbustos da escarpa, para os esforços do avanço e a segurança da escalada.
LulzSec o grupo de hackers que abalaram o Brasil pregando justiça e mostrando as falhas de governos corruptos sendo caçados como criminosos.
O Brasil e o mundo precisam compreender que tudo está mudando inclusive as manifestações, criou-se uma nova maneira de se manifestar na qual realmente conseguem causar incomodo aos governantes, a vida profissional dos governantes brasileiros deveriam ser um livro aberto a todos brasileiros porque então se irritaram ao ter os e-mail invadidos?
Hoje o que pessoalmente me incomoda é todos saberem que o governo é corrupto que de fato eles tiram o que é nosso e ninguém tomar a iniciativa de derrubar esse estado, esses hackers estão sendo reverenciados pela sociedade brasileira por tomarem coragem de fazer algo pelo nosso Brasil.
Obrigado LulzSecBrasil!
Ninguém pode mudar o tempo!
O tempo é a justiça sem julgamento
É a verdade sem testemunha
É o resultado de todo esforço e sofrimento
O tempo... É a arma dos valentes
É a ruína dos poderosos e arrogantes
O tempo... É o senhor da paciência e da mudança.
Alguns me chamariam de criminoso; um assassino de si mesmo que não teme a sua própria justiça, outros me nomeariam de visionário utópico das causas perdidas, onde não há qualquer consolo em retribuição. E não duvido que me declarassem inimigo dos orderios da poesia romântica, por desprezar o clamor do amor ao invés da dor. Mas não dá no mesmo? Amor e dor não fazem parte de um mesmo contexto? Inicio doce, desfecho trágico? Não importa.
Perguntas.
Aonde esta essa "Justiça"
Que é pelo povo tanto pedida?
Aonde esta a humildade
Que parece não ter hereditariedade?
Por que estamos em um mundo
que pessoas nascem e morrem a cada segundo ?
Por que o "amor"
rima com "dor" ?
"Por que" e "aonde" são habitualmente
perguntas que eu faço diariamente
quando estou pensando
nas ideias que ando fabricando...
A paz de alguns é chamada de violência por outros. Do mesmo jeito que a justiça de um, pode não ser a justiça de outros; Por isso existe a lei.
