Juntos Podemos
Cair alguns tombos faz parte do crescimento, o que não podemos é ficar prostrados no chão.
Devemos rapidamente levantar a cabeça e perceber que há uma mão estendida em nosso socorro. Deus jamais nos desampara nessas horas, Ele nos coloca de novo em pé.
Então, vamos sacudir a vergonha e continuar o desfile, porque a passarela é toda nossa!!
A única coisa que eu tenho a dizer é que não podemos mais salvar o mundo,nem os animais,nem a natureza,nem buscar planeta que tenha água,o fim está próximo,e a única que coisa que podemos salvar,são almas.
"Sabe qual é o meu problema? é achar que podemos desabafar sem sermos julgados, é achar que podemos falar quem é o/a nosso/nossa Príncipe/Princesa sem sermos "pisoteados" por um bando de IGNORANTES que acham que só a opinião deles vale, é achar que podemos escutar nossas músicas favoritas sem sermos chamados de "brega", "sem cultura" ou qualquer coisa assim, é achar que podemos usar biquíni sem ser chamadas de gorda, é achar que todas as pessoas são compreensivas... esse é o meu problema."
Com fé podemos mudar o mundo
Com fé, podemos até mergulhar no mar mais profundo
Se a sua Fé em Deus está
Então pode crer que sua vida e tudo em sua volta vai mudar
Podemos ser qualquer coisa, não seja precipitado e estará pronto pra um relacionamento sério quando achar que é a hora certa. Você verá fogos, mas não é como no réveillon, e sim fogos diferentes. Quando perceber, as mãos se encaixarão, então terá a certeza de que é a pessoa amada.
O tempo é uma coisinha onde sempre podemos esperar. Sabe, não se desespere pelo que não deu certo, mas sorria por ter tentado. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, e nem tudo na vida é lindo. Então não chore, queira, e seja feliz.. da sua maneira, do sei jeito. Porque? Bom.. a vida é como uma livrinho de quadrinhos, cada um de nós tem uma história, e pode ter certeza, um dia você vai lembrar de cada coisa que fez, cada detalhe, e vai sentir saudade daquilo que nunca mais vai voltar. Acredite, isso passa. Faz parte.
Nós não podemos retornar, nós só podemos olhar para trás de onde viemos, e girar e girar e girar no carrossel.
Fica a lição! Nem tudo que queremos podemos ter, porém com fé conseguimos aprender o melhor da vida para vencer;
Nem sempre em frases decoradas, ditas, escrita podemos expressar o quanto
uma pessoa e importante na nossa vida por isso que hj eu percebi q. Através do sentimento oculto e sublime q acontecem as coisas q a gent jamais imagina,
e por isso que nem sempre estou a lhe dizer palavras nem ao menos te ligar, p/
dizer te amo, te adolo, vc e td pra mim. Não mais num simples penssamento eu posso
te ver e sentir a sua presensa e adimirar a sua blz e poder sentir o toque da sua boca
mais a algum tempo de forma deixando o tempo administrar esses acontecimento
nois ainda vamos poder compartilha bons e ruins momentos juntos e fazer de nois
um só corpo e uma só alma e fazer 2 coração e 2 penssamento penssando num msm objetivo, de se calar a vos do amor, ao pudor das rosas q cobre esse imensso amor
q por sinal sentimos em nosso coração e nois prendemos a 1 amor incondicional q somente Deus poder destruir o q ele fez unido os nosso corações e espero q vc leia e q lembre q eu t amo e sempre vou t Amar. S2! Saudad'
Como é bom acordar e saber que podemos ter, ver, sentir quem a gente ama. E como doí, acordar e saber que nunca mais poderá ter aquele abraço, nunca mais poderá navegar naquele olhar, nunca mais poderá sentir quem se ama. Por isto, vai lá abrace, sinta, olhe nos olhos, fale, faça pois amanhã sabemos apenas que ira amanhecer, mas não temos nada além da incerteza se poderemos viver o novo amanhecer.
Não podemos nos deixar abater pela tristeza. Todos os momentos ruins passam. O tempo faz com que a tristeza se torne lembranças que muitas vezes deixam de ser dolorosas. O tempo faz com que as coisas voltem ao seu lugar e alivia a nossa dor. Antes do que se pensa, vamos ter as respostas que precisamos. Mais importante do que tudo, está a nossa fé na sabedoria do nosso Criador. Para podermos seguir em fente, precisamos colocar a nossa vida em Suas mãos.
"Sempre procuramos fazer por onde mereçamos algo de bom no final, mas não podemos deixar de fazer o bem mesmo que não mereçamos nada ao final."
Vamos botar esse bloco
na rua e esticar esse cordão...
Acreditar que podemos amar
e puxar uma corrente de emoção...
Eu quero é cair na folia,
porque sou um folião...
Quero é aproveitar, porque
a vida não pode ser séria , não...
Não sou padre nem sou freira
e retiro é coisa pra budista...
O meu zen é na avenida, só acaba quarta feira
e eu quero é brincadeira...
Sair pelas ruas puxando samba
que me leve a um lugar de verdade...
Que é dentro do seu coração...
"O AMOR NÃO É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS VIVER MAS É O ÚNICO E VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL PODEMOS MORRER" QUERO MORRER DE AMOR TODOS OS DIAS EM TEUS BRAÇOS E EM CADA CARICIA ENTREGAR-TE UM POUCO DA MINHA VIDA POIS SE,AMOR NÃO SEREI NADA!!!!!!!
Não podemos parar pra tentar entender o sentido da vida...pois o tempo não repõe nossas horas em vão!
Onde podemos encontrar argumentos para compreender algo que quem somente compreende é o coração, o nosso coração só entende a linguagem do amor.
DESTINOS
Podemos fugir
Logo veremos
Que o amor nos acompanha
Seja quando choras ou quando ri
Vejamos a vida com os olhos do amanhã
Sentindo com alma a sensação de sentir
Algo tão intenso quanto o calor
Imenso quanto o mar
Com você viajo até outro mundo
Sem ao menos saber onde te levar
Sussurrando em seus ouvidos
Como o beija flor sente se ao pousar
Em muitos sentidos
Prefiro pra sempre te amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp