Juntos Podemos

Cerca de 15724 frases e pensamentos: Juntos Podemos

Hoje quando acordei me lembrei o quanto a vida é perfeita.
Podemos passar por momentos em que não temos esta certeza, mas lembre-se sempre, a vida é perfeita.As imperfeições vida somos nós que fazemos,com nossas angústia, tristezas, medos, inseguranças, inúmeras coisas, mas em meio a tudo isso ter a certeza de que a vida é PERFEITA é uma dádiva.

Inserida por JulianaMarcia

Os humanos são tais como ondas do mar. Incomparáveis.
Ao contemplarmos o mar podemos facilmente diferenciar cada uma delas.
Algumas enormes com muita força, outras pequeninas,tem as quebram antes da chegada e outras se mantém inteiras indiferentes ao vento. E do mesmo modo tem as ondas que quase nem mostram a sua movimentação na superfície,
mas estão lá, fazendo exatamente o que deve ser feito...
De qualquer maneira um espetáculo único, lindo e maravilhoso.
Perfeições do Criador.

Inserida por Danilua

Não podemos viver a espreita dos nossos erros, mas são a partir deles que aprendemos com a vida.

Inserida por NinahAlves

Nada do que você fale vai mudar o que já aconteceu. O que podemos fazer é seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros do passado. Se você parar para pensar, o amor que existe entre nós é grandioso e ele por si só pode suprir as brechas que o tempo deixou no nosso relacionamento.

Inserida por NinahAlves

Porque ficar triste se é tão bom ficar feliz?
Porque errar, se podemos pensar se faremos ou não?
Porque não sermos saudáveis se ter saúde é tão bom?
Porque nunca questionar quando se tem medo?
Porque ter preguiça de se cuidar?
Viver bem é tão bom!

Inserida por SandraGana

Na vida fazemos oque queremos,Somos oque pensamos,podemos sempre mudar...e
brincamos,
curtimos,
amamos,
sofremos,
nos estressamos,
enlouquecemos,
choramos,
nos alegramos,
fazemos besteiras,nos arrependemos, mais no fundo oque importa é a emoção de se tornar humano, de se torna vivo, fazer oque se quer e oque se pode da forma exata, verdadeira, e não ser uma sombra do que querem que você seja, Seja VOCÊ!

Inserida por glaucyoliveira

Percebemos que a vida é vista de um lado monotomo mais podemos crê que nela existe muita luz que podemos olhar e entender a verdadeira arte de amar.

Inserida por MaiconLucena

como podemos ser tão iguais ? Criamos uma realidade nossa, somente nossa (:
Nenhuma outra pessoa conseguiria entrar em nossa realidade porque foi nossos sentimentos que criou esse nosso mundo perfeito. Nunca brigamos sempre apenas mal entendidos e quando assim ao acorda sempre tem uma mensagem enviada de madrugada pedindo desculpa.
Nossa realidade é tudo que precisamos, de mais ninguém, criamos apenas eu e você e assim que vamos manter, porque o nosso amor não pode se prender, nem ser destruído . Porque ele é nosso e isso depende de nos, e essa realidade sempre será eterna.

Inserida por pamelamerces

Podemos sentir saudades,podemos esquecer,podemos ater ficar com raiva mas amigos nunca dizem adeus

Inserida por CesarBr

Podemos sempre servir como alvo à decepção, mas cabe a nós desviar ou não.

Inserida por Tort

Só quando olhamos para trás e vemos tudo o que passou podemos perceber o quanto a gente muda .
As coisas acontecem a gente cresce e aprende o nosso jeito de ser . Somos a formação de um caráter que nunca está totalmente formado , somos uma estação de trem que a cada parada conhecemos tudo novo e nos adaptamos mas as vezes temos que mudar .
Somos a quela velha canção tocada constantemente e intensamente sem perder sua melodia original cantada por milhares de pessoas ao mesmo tempo e algumas dizem não gostar .
Somos uma letra a procura de uma melodia , somos uma flor no outono , somos uma flor na primavera . Somos jovens !

Inserida por greicealves

O que podemos exigir do mundo em meio ao caos em que vivemos diariamente? As pessoas não caminham, correm. É muita pressa e nenhuma prece. Tratam-se como estranhos no mesmo ninho, como se houvessem várias espécies diferentes, no entanto tão semelhantes, e me questiono... Se Deus é nosso Pai, quem não é nosso irmão?

Inserida por jaquelinezanetti

Quando muito queremos temos que temer porque podemos esquecer que querer e apenas o primeiro passo.

Inserida por audiane

algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

Inserida por AlvesClaudiano

E o que acontece quando a gente deixa de acreditar? Acreditar que pode ser melhor, que podemos fazer diferenca, que vai mudar, que vai voltar, que eh pra sempre, que eh dificil mas a gnt consegue, que nao existem barreiras, que existe destino, que felicidade depende apenas de nos mesmos, que ninguem podera mudar o que sentimos... o que acontece depois?

Inserida por nhy

Poucos são os que nos amam de verdade, porém com o passar do tempo podemos criar laços com pessoas que podem se tornar inesquecíveis.

Inserida por waleskavitoria

Se a vida é feita de rascunhos...
Podemos escrever, riscar, pintar, decorar, ou talvez apagar e escrever novamente. Mas cuidado! Você pode não ter tempo suficiente de passá-la a limpo.

Se for como um livro a ser escrito, devemos escrevê-lo da melhor maneira possível. Para que sua história seja apreciada. Só não devemos colocar um ponto final nessa história. Um ponto final significa que a história acabou, independente dela ter sido boa ou ruim.

Porém se seu livro foi bom, entao valeu a pena. Se não, poderia ter dado continuidade a sua história e talvez tivesse sido melhor o seu fim.

Portanto pense antes de colocar no papel a sua história, analise antes de publicar o livro de sua vida. A vida é como um livro a ser escrito...
Não podemos modificar o que já foi escrito, mas podemos virar a página e dar continuidade ao que começamos.
Não importa que esse livro tenha poucas ou muitas páginas...
Não importa se sua vida for curta ou longa, contanto que seja boa para ser vivida, que seja uma bela história para ser apreciada.

Inserida por Luna12

Somos tantos em população, que podemos ser considerados praga.

Inserida por jeancarlomariano

Julgar é uma forma de tentar se redimir da culpa que não temos. Assim podemos aceitar melhor as coisas que acontecem em nossa vida.

Inserida por renew

O perdão é o minimo que podemos fazer para tentarmos reparar alguma coisa dita ou feita!

Inserida por SidAguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp