Juntos Podemos
Confiança
A confiança equilibrada e o entusiasmo devem estar sempre juntos para aumentar a força de nossa vontade nas realizações da nossa vida
E vamos a luta !!!!
Você tem três opções:
1. Fica comigo.
2. Eu fico com você.
3. Nós ficamos juntos!
☆Haredita Angel
05.05 13(Facebook)
O barco
Juntos somos fortes!
Somos arco, flecha, tacape, tinta e Maracá.
Navegamos em um barco;
Onde todos têm de remar;
Onde todos têm de um ao outro respeitar;
Onde todos têm de um ao outro proteger;
Onde todos têm um comando à obedecer.
Esse barco é a família!
Prato quente e apimentado;
que por vezes engolimos com lágrimas
nos olhos.
Mas, sem ela não nascemos;
Sem ela não acontecemos;
É com ela que contamos até a exaustão.
E, a ela deve os nascedouros toda a gratidão!
☆Haredita Angel
Só existe sexualidade plena entre os iguais pois os diferentes caminham juntos em uma confusa e instável relação de trocas de interesses, valores e poder.
Desejos
Pudesse seguir teus passos,
Seguiríamos os caminhos do desejo,
Juntos, nos consumiriam os
No fogo que nos queima.
E os prazeres da alma
Se rejubilariam.
Mas os olhos do juízo,
estam a espreitar.
São minutos de pensamentos impuros,
E um leve sorriso nos lábios,
Já envaidece o corpo.
Soneto prático
quando não há mais qualquer coisa após
o que vivemos juntos, a não ser
o fim, com a tragédia de sabê-lo
fim, e a certeza da dor, atroz,
quando você e eu formamos nós
e nossos nós não podem desatar-se,
antes que os nós acabem por cegar-se
e de berrar percamos nossa voz,
por mais que doa e que nos caia o céu
sobre os olhos abertos, e os meus
rasguem-se de dor e feito papel
chovam corpos picados sobre os seus,
por amor mesmo, e para ser fiel,
é preciso saber dizer adeus.
Não podemos esperar que vamos encontrar a felicidade em se ter alguém ao nosso lado. Não podemos transferir a responsabilidade da nossa felicidade para mãos de outra pessoa. A felicidade só é conseguida quando entendermos que para sermos felizes, precisamos aprender a dar e a receber. Não podemos obrigar outra pessoa a nos dar o que não querem. Só poderemos ser felizes no momento em que nos reconhecermos como filhos de Deus e que estamos aqui em uma longa caminhada de aprendizado. No momento em que conseguirmos aceitar todas as pessoas como são, sem tentar muda-las, pois, cada um tem seu próprio tempo para as mudanças necessárias para sua evolução. No momento em que aprendermos a não exigir que alguém nos ame da mesma maneira que a amamos. No momento em que perdoamos a alguém que tenha nos ofendido, pois sabemos que muitas vezes também ofendemos e precisamos de perdão. Todos nós podemos ser felizes, basta somente não esperar que ela venha de fora, mas sim de dentro de cada um.
“Queremos dialogar com o mundo. É importante contar as histórias de nossa tribo, mostrar que podemos dialogar com a sociedade civil. É preciso acabar com a visão de que a floresta no chão é sinal de desenvolvimento. Todos precisam apostar na economia verde.”
"Não podemos entender o desenvolvimento como algo imediatista. O desenvolvimento só é alcançado por quem tem uma visão de médio e longo prazo"
“Falta estratégia, planejamento responsável. Não podemos desenvolver o nosso país de qualquer jeito.”
O pior sentimento que podemos ter é o de deixar escapar entre os dedos, aquilo que poderia ser eternizado...
Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas.
