Junior frases
O problema do socialista nao é a pobreza fincanceira e sim a mental que o impede de hoos mais altos.
Quanto mais próximo estiver do sucesso, mais sua mente lhe gritará a respeito da distância de tê-lo.
Se você investe em qualidade de vida as pessoas critica,se voce investe em bebidas e coisas erradas as pessoas aplaude,os valores inverteram de uma maneira que nem eu entendo.
Quem sempre está dando desculpas e justificativas, não tem tempo para agir e produzir em benefício próprio.
-Um homem deve ser capaz de conduzir sua espada envolvida com o fogo, sendo a espada as suas palavras e o fogo olhar! Nada é mais letal que palavras bem colocadas e um olhar que intensifica o recado!
Quem mais chega atrasado nas reuniões é quem mais perto mora do trabalho.
Quem mais reclama de pagar impostos é quem mais sonega.
Quem mais reclama do bônus é quem menos entrega.
A Educação Física proporciona o bem estar biopsicossocial em todas as fases da vida, oportunizando amizades, sorrisos e longevidade.
Acredito no que sinto e não no que ouço!
Palavras são mutáveis, sentimentos NÃO.
Senti sua verdade, suas palavras serão Ouvidas
Na cachoeira do seu carinhar
Sinto a sua altivez feminina
E rendo-me diante dessa delicadeza
Que docemente me alucina!
É sua essência de menina
Que sempre acalma
O íntimo de minh'alma
E no despontar da primavera!
Como arauto de uma fascinação
Que esse coração venera!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp