Junior frases
"Os sonhos mais simples,
são os mais difíceis a serem realizados,
envolvem os sentimentos de outra pessoa;
a gente só quer amar,
só isso."
Para notar o quão uma pessoa te aprecia basta só pedir-lhe para te captar uma foto, sairás da maneira que a pessoa olha-te. By *RAJM*
E o tempo, que não existe, continua passando pela nossa existência; ou seria nós que insistimos em passar pela sua inexistência?
Como em um balé, as dunas se movem graciosamente de um canto a outro, mas as suas areias nunca saem do deserto. Por vezes o movimento e toda a sinergia empenhada nos causam uma profunda ilusão...
A vida é uma escola; onde vez estamos professores, vez estamos alunos; ora aplicamos lições, ora nós que as fazemos. Não se esqueça da sua posição neste curso, pois na vida não se cábula aula.
É fácil manter o controle durante épocas de paz e bonança, maestria é manter um império sob a égide do caos.
Existem momentos em que devemos seguir caminhos diferentes dos escolhidos por aqueles que amamos. Não se trata de sendas opostas, mas sim paralelas. Estradas afastadas o bastante para que nosso ego não colida e próximas o suficiente para que possa-se estender-lhe a mão quando tropeçares.
Por vezes sucumbimos ao medo de perder justamente aquilo que a muito já foi perdido e por nós apenas não foi percebido.
Fio-me na teoria de que tudo e absolutamente tudo tem um preço. Só não considero que tudo possa ser comprado com a mesma moeda.
A morada do vosso orgulho não deve ser a conquista em si, mas sim a trajetória que o levou até lá. É em sua história, nas suas abnegações e em todo método aplicado nesta senda que reside a verdadeira sabedoria e o escopo do seu brio.
É fácil oferecer um tudo quando o nada é o que se tem. Difícil é manter a promessa quando o algo se obtém. Não pondere, cumpra.
Somos prisioneiros em um cárcere no qual somos detentores das chaves e ainda assim depositamos a responsabilidade de nossa liberdade as mãos de outrem.
Entenda que nesta escola que é a vida, os sofrimentos e as perdas são apenas o pagamento do educandário. O gravoso não está em solver, mas sim em adimplir e não assimilar o ensinamento.
