Junior frases
O processo de 'implantação' do futuro 'Modus operandi' do sistema de governo brasileiro pelo PT, que denominei de "chinificação cubanizadora' já está inserindo toda uma espécie de revolta teocrática no país. Esta forma é oriunda da China, comunismo massacrante!!! Teofóbicos???
Se as cobranças e a importância que damos pros técnicos, notícias e dirigentes de futebol fossem as mesmas em relação aos políticos e governantes.......certamente nosso País seria bem melhor!!!!Vamos ser fanáticos pelo Brasil....
O maior presente da nossa existência é o agora. O maior tesouro que devemos acumular e que nunca poderá ser roubado é a nossa sabedoria e nossas obras!
Eu me considerava inteligente e queria mudar tudo. Agora procuro por sabedoria para mudar a mim mesmo e ajudar as pessoas nesse processo de mudança! Se as pessoas mudam, o mundo muda!
Nenhuma pessoa lê um livro duas vezes, pois na segunda vez não é mais a mesma pessoa, e não é mais o mesmo livro!
Uma das maiores provas de humildade que se pode ter de um ser humano é quando ele reconhece seus erros.
A simplicidade é altamente complexa. O complexo vem antes do simples, apesar da maioria acreditar no contrário!
Dizem que para um bom entendedor meia palavra basta!
Só entramos numa floresta até o meio, depois do meio estamos saindo.
O grito mais alto que existe é o grito do silêncio.
Que muitas vezes é a resposta ou o inicio dos problemas do ser!
Posso mudar de opinião, sim!
Mudanças são sempre necessárias para evoluir.
Não tenho compromissos com o errado, tenho compromissos com meus valores e princípios éticos e morais!
o tempo é o único fato que garante que a vida, como um todo, assim como os atos nela praticados sejam revistos, reapreciados, seja por nossa própria mudança, seja pela da sociedade. Daí existência de um sábio princípio, tempus regit actum.
A reeleição interessa pra quem????
RESPOSTA: Pro candidato, pros assessores e pros PUXA - SACOS !!!!!
Quando uma pessoa pára de pensar pelos padrões sociais,conceitos culturais, opinião de massa, manipulações da mídia, e finalmente aprende pensar por ela mesma. Morre um zumbi e nasce um rebelde
Quando o dia amanhece e o sol volta a brilhar
meu amor aumenta e se renova
meu coração se prepara e palpita
esperando o dia terminar e um outro dia renascer
pra sentir denovo o quanto é maravilhoso amar a aprender mais e mais a cada dia!
Ninguém é livre. Ninguém é feliz também. Entre sentir o vento de braços abertos e dar um sorriso, existe um cadeado que você esconde por não ter a chave.
Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.
O que eu sei é que eu ainda tenho muita coisa pra saber. O que me dói é saber que ainda tem muita coisa pra doer.
