Junior frases
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Fico muito triste com nossa sociedade, acho que muitas pessoas, perderam-se os valores, os seus princípios e algo muito além disso, perderam a sua essência.
Só existe Gari porque existe Lixo. Só existe Médico porque existe Doença. Só Existo porque existe Você.
Letícia
"Por onde eu caminhar?por onde eu sonhar.
Por onde eu voar? por onde cresci.
Por onde eu levar ? por onde senti.
Por onde eu ficar? por onde ser feliz."
Por onde eu acreditar? por onde te ví e me apaixonei. atraz."
Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento de Deus e os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer.
Todo ser humano tem capacidade para conquistar e vencer. A diferênça não está em quem tem ou não capacidade, mas sim em quem usa ou não a capacidade que possui.
Deus não nos castigará por nossos feitos, simplesmente colheremos o que plantarmos. Tudo que acontece em nossas vidas, é simplesmente fruto das atitudes que tomamos.
A vida se encarrega de devolver tudo que você faz. Se faz o bem, recebe o bem; se faz o mal, recebe o mal.
Eu não sei se errei ou se estou errado, falei algumas coisas que você não gostou, mas foi porque eu não queria que você se fosse, e se você estiver vendo isso agora, me perdoe ?
A maioria das pessoas acreditam que são o que as pessoas, ou até elas mesmo pensam ser, mas na realidade nós somos o que Deus diz que somos, pois ele é nosso Criador e pai, e quem faz a criação é quem decide o que ela é.
Somos mais que vencedores.
Quando Deus criou o homem, não o criou para fracasso, e sim para vitória, sucesso, e por isso o capacitou com toda capacidade possível, porém deu essa tarefa ao ser humano, cada pessoa precisa descobrir a capacidade que tem.
A vida é muito curta para sentar e esperar, aconselho você há agir, agir, e agir, pois a ação traz reação, esperar traz comodismo, agir é uma forma de expressar a fé e a Bíblia diz, que devemos “ andar por fé”.
Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp