Julgue Julgar
Não julgue as pessoas pela aparência e sim pelo caráter, só assim você saberá julgar a pessoa de forma certa.
Nunca julgue algo ou alguém por não realizarem algo. Se você julgar um gato por não saber voar, ele passará toda a sua vida acreditando que é um idiota.
Lembre-se que você não gosta que o julgue, então nunca se esqueça de não julgar ninguém, pois ninguém gosta ou quer se sentir julgado.
A melhor forma de espalhar bons ensinamentos, amor, benevolência, tolerância, respeito e compaixão é com o seu próprio exemplo.
Autora A.Kayra
As pessoas costumam te julgar pelo o que você é por fora e não por dentro...não julgue sem conhecer ou um dia poderá se arrepender...pois somos como uma fruta desconhecida ,ela pode parecer ruim pela aparência ,mas pode ter um sabor jamais visto e maravilhoso.
Para você me julgar, não precisa me julgar pelo que falei, por minhas atitudes. Me julgue sabendo quem sou, porque meus erros e atitudes só quem podem aponta-los sou eu mesmo.
Julgue a si mesmo.
Julgar nossos iguais é um atributo exclusivo da divina essência. A prepotência humana nos distância desta superior evolução.
Conhece a ti mesmo antes de julgar as pessoas que não conhece, mesmo se as conhecer, não julgue-as de forma alguma. Pois, certamente, você nunca saberá do seu futuro.
Há quem julgue e há que faça a diferença.
Então, ao invés de só julgar, seja a diferença que tanto gostaria de ver no outro o qual você só julga.
Se as pessoas se acham no direito de julgar, julgue-as também. Afinal desde que mundo é mundo todos somos assim.
Não julgue, mas se for ousado o suficiente para julgar alguém, julgue com com justiça e não esqueça que do mesmo jeito que medirá lhes medirão também.
Se tudo não está fácil, não julgue a vida, porque estarás a julgar a si mesmo, mas se a culpa for sua, julgue a vida, aí estará a se julgar
