Julgar Só Deus
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Quem julga e expulsa ovelhas do reino de Deus não conhece nem o Filho nem o Pai e muito menos, as Escrituras, pois são ditadores e oportunistas congregacionais.
O crítico de Deus, o eleito e aprovado por Ele, enriquece, julga as intenções do povo; mas, o próprio Deus é o Juiz de todos.
Quem gostaria de ver o rosto daqueles que não creram em Jesus Cristo e na Palavra de Deus no Julgamento de Deus? Seja a resposta sim ou não todos verão as reações e o destino eterno de suas almas pelo que seus corações decidiram responder aqui na terra.
Jogar sujo, julgar sem causa e jejuar por interesses egoístas é o mesmo que jurar diante de Deus e continuar mentindo, expondo suas infames e reprováveis atitudes.
Primeiro, Deus tira do homem tudo aquilo que ele gosta para depois julgá-lo pelo que não obteve na vida: fé, salvação e esperança em Cristo.
Morrendo a gente há alguma alma inocente, quando Deus aparecer diante do povo para julgar o inoperante, o maledicente e o desobediente?
Medite e pare para pensar: acredite que Deus há de julgar uma geração que não faz nada para se salvar.
O prejuízo que Deus toma não é você deixar de ser cristão; mas, sim, quando a sua alma for julgada e condenada e Ele perder eternamente a Sua filiação.
Nenhum ser humano está isento do Julgamento de Deus, onde no Tribunal de Cristo todos compareceremos para prestações de contas sobre o que pensamos, falamos e fazemos na terra.
Deixe de usar os critérios do mundo para julgar o cristão justo e fiel, porque o próprio Deus defenderá a sua causa para que continue pregando a Sua misericórdia.
No dia do Julgamento Final do do Tribunal de Deus, você poderá até ser perdoado por ser rancoroso; mas nunca por ser ardiloso, premeditado, frio, perverso, maquinar o mal e ser vingativo
DEUS SE ENCARREGARÁ DE ENSINAR QUEM TE MAGOOU...AO NÃO PERDOARES E JULGARES, É A TI QUE CONDENAS...NUNCA ESQUEÇA ISTO!
Não julguem os outros para que Deus não julgue vocês. Pois da mesma maneira como vocês julgam os outros, Deus também julgará vocês. E a mesma medida que usarem com os outros Deus a usará com vocês.
"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...
