Judas
O Judas moderno não sente nem remorso. Ele é tão trapaceiro que, se você permitir, ele se sentará novamente na sua mesa e irá procurar outra maneira de te destruir.
Lidar com o Pedro explosivo é tranquilo. O problema é saber identificar o judas, pois, ele é calmo, amigo, sorridente, aquele que abraça e com um beijo trai.
Inteligência e Sabedoria
Pedro era explosivo, mas não era perigoso. O perigo estava em Judas, que abraçava e beijava.
Jesus era tão parecido com seus discípulos, que a única forma que Judas Iscariotes encontrou de entregá-lo foi sinalizando com um beijo. Autoridade e respeito não vêem de destaque, vêem do convívio.
Na mesa ele comeu, bebeu e sorriu, beijou e ainda assim traiu. Cuidado. Judas nunca foi um estranho!
HIPOCRISIA
Muitos lêem a Bíblia e criticam Judas por ter traído Jesus Cristo por 30 moedas.
Mas essas mesmas pessoas que criticam traem Jesus Cristo por muito menos.
Às vezes, a pior traição vem de quem carrega o nosso sangue, Judas provou que nem sempre o perigo está fora, mas ao nosso lado.
O evangelho não é Rosa ungida, nem Malhação de Judas, muito menos
Círio Pascal! O evangelho é mudança, transformação, luta contra o pecado e santidade
— Judas, você é o que terá a missão mais difícil, que é a de ajudar a matar a minha carne.
Evangelho Apócrifo
Mas eis que Ele ressurgiu de onde ninguém imaginava. De um lugar aonde as traças não corroem e nem o tempo desgasta, ressurgi de sua própria essência, que é divina.e se fez mostrar para que todos pudessem testificar a grande notícia: A morte não é o fim!
Estás revestido temporariamente aqui na Terra do tecido carnal para que possas aprender as lições que te farão justo diante de Deus.O amor é a única chave que te fará compreender essas lições.
Judas é o maior exemplo de que a caminhada se torna invalida se o discípulo não olha na mesma direção que o seu mentor. Judas queria que Jesus se salvasse, mas Jesus queria salvar eu e você.
