Jornada

Cerca de 3476 frases e pensamentos: Jornada

⁠O cair da noite chega muitos pensamentos angustiantes, ao final de mais uma jornada laboral é hora de estabelecer o resumo diário.
Quem você pode ajudar nesse dia, qual abraço foi dado com intuito de afago. Qual novo defeito descobriu de si mesmo.
Quem sorriu com você, quem e capaz de chorar com você.
Qual o proveito tirado do dia que já se findou.

Inserida por LeozaoSantos

⁠Nessa vida corremos tanto para chegar no destino que esquecemos de apreciar a jornada. Aprecie a jornada e aqueles que a realizem com você, pois todos desejam chegar a algum lugar, mas muitos ficam pelo caminho.

Inserida por GabrielBeda

⁠Sob um sol negro impassível, através da escuridão sem limites... Nossa jornada continua.

Inserida por pensador

⁠Um salto na vida,
presença que se destaca,
perdas e conquistas
fazem parte da jornada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Levanto a bandeira da revolução
Eu canto e a minha voz ecoa na nação
A jornada é dura, eu não desisto não
Eu tô na rua é pra lutar e que haja flores onde eu pisar

Inserida por pensador

⁠ Princípios é algo para se guardar e não se desfaça deles, por mais que a jornada seja dolorosas.

Inserida por AxelMorais

⁠Que o senhor nos fortaleça nessa jornada na qual As ondas estão bravas. Só nos resta orar e confiar pois temos o Senhor Jesus para acalmar esse bravo mar .

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Cumprido mais um dia de jornada. Obrigada Deus!
Pai ajudai-nos para que sejamos melhores a cada dia.
Livrai-nos de sentimentos que envenenam o corpo físico e maculam as almas. A inveja que nos faz desmerecer o irmão, ou de provocá-la levando nosso irmão ao erro, a arrogância que desmerece a inteligência alheia, a avareza que nos deixa egoístas sem empatia pelo irmão, ódio que nos tira do foco de buscarmos nossos objetivos. Que nossos espíritos aproveitem a oportunidade de melhorarmos nos dada pela vida. Abençoe nossas famílias, amigos. Pai dai
conforto aos doentes.
Seja feita vossa vontade hoje e sempre.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Aproveite cada momento da sua vida,
Porque cada momento é um capítulo da jornada da sua vida.
E cada capítulo será o filme e história da sua vida.
Faça o seu melhor e seja o melhor em cada momento.
Porque este momento refletirá no seu presente, futuro e no fim da história.
E terás momentos em que poderá desfrutar dos momentos que construir no passado.
Então o que você quer fazer?
A decisão será sempre sua.
Decida e siga em frente...

Inserida por MestreBranca

⁠O verdadeiro desafio é que crescemos. A escolha de um parceiro é uma jornada de autodesenvolvimento, levando-nos a aprender mais sobre nós mesmos, sobre as outras pessoas, sobre a vida e a maneira como queremos vivê-la.

Inserida por pensador

⁠Hoje é o romper de uma jornada que iniciei a mais ou menos um ano! Ha um ano por questões financeiras decidi dividir o apto e neste período fui envolta pela mentira de acreditar na minha inocência e de bater de frente com o meu passado tão presente e nega-lo.
Várias vezes também acreditei ser mais um fracasso, porém experenciei um novo jeito de olhar para dentro de mim e encarar as minhas sombras tão irraigadas e cura -las. Porque reconheci que aquilo que me incomodava no outro falava mais de mim do que do outro.
Assim, como o começar do mês hoje também irá começar um novo ciclo com novas descobertas e acima de tudo novos obstáculos a serem desvendados e curados dentro de mim. Por mais que as vezes queremos determinadas situações, algumas decisões são tão dificieis de serem tomadas, principalmente aquelas que precisamos dizer tchau porque não faz mais sentido em nós!
Portanto, quando não há mais o que buscar em determinada situação é porque o que buscamos já está em outro ciclo. E sim, a dor do fim seja ela como for é real porém permanecer no sofrimento é opcional! E ressignificar o tchau é preciso, porque nem todo adeus de fato é ou será ruim.

Inserida por CristianeBianchi

⁠É um clichê que vou escrever, mas estamos de passagem aqui. Durante esta jornada neste mundo, conhecemos pessoas do bem e pessoas do mal. O bem, age em pró da empatia, compaixão e por respeito ao outro. Respeitar o outro é respeitar a Deus , respeitar a si mesmo! É também contribuir com seu próprio bem estar e de alguma forma transformamos o universo: para melhor! Semear o bem é semear bons exemplos, é transformar e impactar de forma positiva o “receptor “. Não há melhor legado para um ser humano de bem, deixar suas “digitais”que poderão influenciar gerações futuras.

Inserida por AntonioAguiar

⁠Deus escolhe seus escolhidos e os capacita para a jornada.
Nossa missão são traçada e depende de nós colocar em práticas as boas obras, independente de crença ou seguimento religioso.
Quanto mais boas ações forem disseminados sobre a terra, mais vibrações de boas energias receberemos.
Caso contrário, disseminando vibrações ruim mais caos receberemos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Mãe,

Começo a pensar entre pensamentos peculiares sobre a sua jornada, sobre a sua vida.
Mãe, ainda tenho a chance de lhe chamar de mãe, e ser respondida, querida mãe, estou vendo o seu sofrimento, mães não deveriam partir nunca.
Se em algum momento em toda minha vida, eu disse que sofri, peço perdão ao verdadeiro sofrimento.
Te vejo adoecendo, te vejo cada dia lutando contra a natureza e a força do meu medo, destinada ao câncer.

Santo Deus, tenha piedade da minha mãezinha. A cubra com o seu seu manto sagrado.
Afasta de mim esse cálice, que sua vontade seja reconhecida e que me deixe ó pai, só mais um minuto no tempo.

Cura a minha mãe!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Vencer na vida é tão somente chegar ao fim da nossa jornada e, ao longo do caminho, não nos perdermos do nosso propósito: Deus... Só ganha a batalha da vida quem tem a convicção de que não perdeu para a morte, pois ganhou a eternidade...

Inserida por paty_souza

⁠O universo só conspira a favor daqueles que já iniciaram a sua jornada em vencer a sí mesmo

Inserida por davistome

⁠Passei a pensar em Deus como um amigo gracioso que estava me acompanhando nesta jornada, um amigo que queria carregar meus fardos e falar em minha vida...

Inserida por pensador

⁠Só conseguimos avançar, quando lançamos mão de tudo aquilo que que tolhe a nossa jornada.

Inserida por FrancoPorter

⁠"O Amor e o Sucesso são uma jornada de persistências..."

Inserida por leosinhoaz

⁠Ilusão telescópica



Uma aventura,
Uma jornada pelo mundo,
Entre os continentes da terra e no espaço infinito,
Minha visão poética me permite,
Ter uma Imaginação motivada pelos olhos da inspiração,
Telescópios nos olhos,
Vejo a lua prateada e estrelas infinitas,
Com um foco da luz de neon,
Sou mochileiro aventureiro,
E na tecnologia avançada, e ainda inacabada,
Já me sinto honrado em isso escrever,
Minha lanterna está constantemente carregada,
Para nesse universo eu fotografar, filmar tudo que eu ver.....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp