Jorge Luiz Borges Felicidade
Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...
A gente vive, faz quase tudo o que quer e às vezes o que não quer também. E daí? O que queremos mais?!!!
Amiga, o melhor remédio para insônia que eu conheço é, fazer as orações diárias antes de dormir, bem pausadamente, pedindo a Jesus que Ele faça o milagre do sono em você, fechar os olhos bem devagarinho pensando no cantarolar dos passarinhos e deixar acontecer. Aí, você vai esquecer do Rivotril ou outros psicotrópicos afins, e vai ver que essa é a melhor receita para ter um soninho tranquilo e sereno. Faça essa experiência hoje mesmo e depois você me fala se deu certo ou não. Beijos. Durma com os anjos.
Teus olhos são duas pérolas que aos homens muito atraem até as lágrimas que choras têm beleza dentro delas!!! Beijos nos teus olhos chorosos.
Um bom cabide aceita bem qualquer roupa, e você, além de ser um ótimo cabide de um corpo escomunal, possui muito bom gosto pelas roupas que escolhe! Parabéns. Beijos.
Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp