Jorge Luiz Borges Felicidade
Sinto-me imensamente feliz e gratificado por tudo de bom que tem acontecido comigo e minha família nestes tempos tão difíceis para todos nós brasileiros! Obrigado Senhor!!!
Diante de tudo que vejo e pressinto neste momento aqui no Brasil, com a condenação de Lula e uma possível absolvição de Temer, posso alegar que:
Assim como na Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz, onde Pilatos lava as mãos e covardemente deixa Jesus ser bastante maltratado por seus algozes e crucificado, liberando no seu lugar o malfeitor Barrabás, os fatos se repetem "in casu", da mesma forma e proporção, como visto ultimamente nos noticiários de todo o nosso Brasil.
Depois não venham me dizer que estamos vendo a Justiça fazer a mais lídima e cristalina JUSTIÇA!
Ser Missionário é propagar o Reino de Deus,
Mostrando a todos o caminho da salvação.
Ser Missionário é viver a Palavra de Deus,
Alimentado pelo Pão Sagrado da Santa Eucaristia.
Ser poeta é tirar o melhor de todas as coisas, é o fazer brilhar uma luz em plena escuridão, enxergar o belo escondido na natureza, curtindo o amor a paz, a fé e o perdão!
Vai ficar uma coroa bonitona e sedutora, matando todos os velhinhos do coração! O 1º velhinho a infartar sou eu!!! Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp