Jorge Luiz Borges Felicidade
Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.
Valeu grande amigo e poeta de escol fulano de tal! Nunca desperdice uma boa inspiração! Grave-a ou escreve-a, onde puder e der tempo, em um pedaço de papel qualquer, numa parede ou tábua em desuso, nem que seja na areia, para que ela não voe e vá embora antes da hora, deixando-nos na saudade. Abraços fraternos.
Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.
Descobri que eu te amo! Eu te amo prá valer, para sempre te amarei. Leonice o amor da minha vida. — com Leonice De Cássia Santolin Reis.
Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.
Valeu amiga querida e amada por todos nós, Maria Cristina! Que o Deus Menino te abençoe e proteja sempre. Beijos.
As rolinhas são um verdadeiro exemplo de vida para todos nós, humildes e corretas, fazem seus ninhos de mansinho e chocam seus ovinhos com bastante tranquilidade e mansidão. Abraços fraternos.
Observe amigo que, os bem-te-vis são mais espertos e as rolinhas são bobinhas, frágeis e indefesas. Aqui perto de casa tem um maluco que sente prazer em ver as rolinhas serem devoradas vivas pelos gatos, é mole?... Lembre-se que São Francisco de Assis, tratava os passarinhos como se fossem pessoas já que todos somos filhos de Deus. Abraços fraternos.
Boa sorte amiga, nobre causídica e atleta de escol, fulana de tal! Você já é vencedora, só lhe falta a medalha de campeã. Beijos.
Queria ser o lençol da sua cama ou o travesseiro onde você dorme só prá sentir o seu perfume. Beijos.
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
Há tempos bons e tempos ruins! Para mim isso é péssimo! Não se deixem enganar pelos falsos profetas. Abraços fraternos.
Viver um dia de cada vez e viver bem cada dia, porque não sabemos o dia e a hora de prestarmos conta lá no alto, de tudo aquilo que fizemos aqui na terra. Abraços fraternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp