Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54064 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

De tanto se machucar, um dia o coração aprende a suportar as dores que a vida proporciona.

Inserida por lucasmires

"Tem dores que não devem ser verbalizadas. Tem dias que não devem ser escritos"

Inserida por thamynf

As vezes me pergunto, se tudo que sinto valerá de alguma coisa. São tantos sentimentos, dores, saudades, mas quando te vejo, percebo que é mais belo sofrer as consequencias de te amar, do que viver buscando um “outro” amor, o qual sei que não encontrarei, pois tudo passou a existir quando te conheci.

Minha liberdade é te amar !!!

Inserida por flaviabarros

Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento

Inserida por julinelouisethiem

A vida não me poupou das dores nem dos amores.

Inserida por Dayannye

É bom saber que as tristezas passam, as dores acabam e os pesares nos ensinam. Tempo depois podemos vacilar, sofrer e chorar novamente... melhor de tudo é saber que atrás de nuvens escuras sempre terá um sol radiante =)

Inserida por jhonatansimonelli

Que venha setembro!!
Que traga mais vida e cure a ferida.
Que venham os amores e que leve as dores.
Que traga a esperança e instale a crença.
Que toque uma canção, que acalme o coração.
Que seja fantasia e devolva alegria.
Que leve as tristezas e costure as certezas.
Que os dias ensolarados devolvam os sonhos roubados.

Inserida por LucilaAzevedo

Seria tão mais simples enxergar o mundo como normalmente se enxerga por aí. Cansei das dores de cabeça por conta das tentativas de mover montanhas com a força do pensamento.

Inserida por RodrigooSantoos

A gente sobrevive apesar das dores na alma.

Inserida por Mariabonitapoesia

Deixa eu viver essa paixão quente, tendo no dia a igualdade da saudade e de um algo mais;
São dores que vem e que vão no roubar de um sentimento, vendo que não é nada disso, deixando ser como é;
por quê se explicar se não existe esplicação, frustrando o momento do coração com lágrimas transbordante ao redor;
Chegando cedo você vê o prazer que nos rodeia não deixando-nos fugir;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver é somar as dores e dar-lhes cores.

Inserida por Abreu2010

Doeu. Doeu e ainda dói bastante. Mas o tempo passa para todos, e com ele leva todas as dores.

Inserida por DjRiana

Hesitação de Consciência.

Não se entristeça com as dores de ocasião, elas são passageiras. Esses momentos são feitos não para angustiar, mais para avanços, criar-se oportunidades de desenvolver a mente. Para aprender a ter escrúpulos.
Não sofra por prelúdios assombrosos, procure se deleitar com as crueldades da vida para mais tarde ter histórias para contar.
É uma carga pesada eu sei, é difícil segurar, por que o nosso maior exemplo vem do berço, à família. Nela existem discórdias, mais um dia as crises serão superadas. Procure ser paciente, tente suportar as dores do mundo decepcionante, a recompensa futura será com vigor primorosa.
Nesta vida de temor quer ter sobriedade, a muita energia e coragem para enfrentar os desafios. Pois a cada derrota você se torna mais forte.
A vida é uma luta árdua e diária com o nosso próprio inconsciente. Não se exile com a solidão infundada, você jamais estará sozinho, sempre achará conforto quando procurar, carinho quando precisar, companheirismo quando desejar.
Se não quiser amigos, você tem o seu sangue que é uma paixão de ternura que te adora. Ela mais que ninguém sofreu e não a ninguém melhor que ela para te ajudar. Procure ser mais amigo não seja tão rude. Nada é melhor que o amor de irmã. Eu sei o que é, tenho essa ausência, sinto esta falta.
Não se melindre com as quedas, elas servem para lhe ensinar, lhe dar aprimoramento, aumentar o seu saber. As angustias devem elevar sua dignidade, não esconder sua verdadeira personalidade.
O que você está passando é pouco com relação às coisas que estão por vir.
No nosso caminho, nessa jornada sempre existirão espinhos. Se precisar chorar chore, não tenha vergonha somos humanos.
Ofendemos-nos com pequenas coisas, por simples bobagens, mas nunca é o suficiente para se quebrar um vínculo afetuoso. Só uma pessoa com ignorância acentuada não sabe valorizar o prazeroso sabor de uma verdadeira amizade.
Pois se algum dia se afeiçoar por alguém e este lhe ofender ou magoar, não se preocupe ela precisa tanto como você de compreensão e o único meio que achou de desabafar foi descontar em você toda a sua indiferença.
Só por não ter coragem de admitir que precisa de ajuda.
Lembre-se sempre que o sentimento do homem não vale mil raciocínios de uma mulher.
A vida é cheia de altos e baixos, por isso levante a cabeça e esteja pronto a perdoar. Pois perdoar é dar ao outrem o direito de ser feliz e não vale apena deixar de ser consciencioso.
Enquanto há vida, há esperanças e enquanto existir esperanças pode-se tentar consertar erros.
Não é por uma simples ironia que a vida se acaba. A vida só termina quando abandonamos todo e qualquer ideal. E a cada noite que passa, há um novo dia que nasce, lembre-se sempre disso.H.A.A

Inserida por HelioAssuncao

Somos sofredores com odores de flores / Ao lado das dores, ao lado dos amores

Inserida por suportegooxe

Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!

Inserida por morgannalopes

Quando o sorriso risca o rosto para esconder as dores do coração, as pessoas despreparadas fingem não perceber... Quando as lágrimas escorrem pela vivencia dos pensamentos perdidos espero que seja capaz de prever...

Inserida por jaidias

Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.

Inserida por semeando-frases

Só nós sabemos nossa origem, criação, dores, angústias e realizações. E ninguém, além de Deus, tem o direito de nos julgar.

Inserida por filizzolinha

As dores, o sofrimento insalubre se algum dia sofrer-te, saberás porque desejo-lhe saúde.

Inserida por Eanes

O reflexo das dores e dos sentimentos me vem na noite. Sempre quando deito pra dormir, encosto meu corpo em minha cama, tudo o que eu tentei deixar pra trás e esquecer, vem com uma força imensa. É quando a gente para pra pensar no que realmente importa, é quando a gente vê onde que erramos e onde temos que acertar.

Inserida por RhickCamargo

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp