Jesus Cura as minhas Dores
"Só você sabe o que passou, mas isso não pode te impedir de se abrir para a cura e para as coisas boas que a vida ainda tem a oferecer."
Nada me intriga mais do que o pensamento abstrato e sua dualidade, sendo a cura para uma realidade inconcebível e o veneno que nos afasta do mundo concreto.
A oração para cura de ínguas, que são inchaços geralmente causados por infecções ou inflamações, pode ser uma forma de buscar conforto e força espiritual durante o processo de cura. Aqui está uma oração simples que você pode usar:
**Oração para Cura da Íngua**
"Senhor Deus, eu venho a Ti com fé e esperança. Peço que olhe por mim neste momento de necessidade.
Sei que Tu és o Médico dos médicos e que em Tuas mãos está a cura para todas as enfermidades.
Te peço, Senhor, que abençoes meu corpo, especialmente a área afetada pela íngua. Que Tua luz divina ilumine cada célula, cada tecido e cada órgão, trazendo cura e alívio.
Afasta toda dor e inflamação, e restaura minha saúde plena. Que eu possa sentir Tua presença confortante ao meu lado.
Agradeço-Te pela Tua bondade e pelo cuidado que tens comigo.
Amém."
O Amor é chama que queima sem perceber ;
A dor que a pomada não cura ;
Um sentimento não correspondido ;
O machucado sem cura ;
A espiritualidade é o caminho da cura. Quando nos entregamos à sabedoria do nosso ser interior, somos guiados para uma jornada de amor, compaixão e transformação profunda.
A codependência faz você tentar consertar os outros, mas a verdadeira cura começa quando você olha para si mesmo.
Dizem que o tempo tudo cura,
Mas aqui estou, ainda na esperança,
Dos sorrisos que eram minha aventura,
E do calor que o coração tempera.
Os dias passam, lentos, vazios,
O vento leva memórias ao luar,
E eu, no silêncio dos meus desvarios,
Ainda espero o tempo curar.
As horas sussurram promessas vãs,
Enquanto a alma clama pelo abraço,
Um eco perdido em terras distantes,
Um sonho esquecido no compasso.
Será que o tempo se esqueceu de mim?
Ou sou eu que me recuso a partir?
Na esperança teço meu frágil jardim,
Onde a dor e a esperança insistem em florir.
A cura antecede o fim dos sintomas.
É melhor ser doente e viver uma vida de fé;
Do que ser curado e viver distraído.
Não diga para Deus os seus problemas;
Diga aos seus problemas que você tem um Deus.
A solução para muitas coisas é o TEMPO. O TEMPO cura feridas, tristeza, raiva, frustrações, até a esperança, que é a última que morre. Então de TEMPO ao TEMPO, ele vai te ensinar a ser paciente, que tudo depende do TEMPO. Deus fez o TEMPO para que você tenha TEMPO para ELE.
"VÊS?
Sou doença que cura
Uma ausência presente
Uma impureza pura
Febre que não se sente
Tipo de fel que adoça
Tipo de claro escuro
A secura que empoça
Sou presente futuro
Prisão libertadora
Finitude infinita
Dívida abonadora
Imóvel que se agita
Maldade benfeitora
Sou alegre desdita".
