Jesus Cura as minhas Dores
Deus, pai maior, retira de mim essa decepção, essa impaciência que angustia meu peito, me causa insônia, tirando as esperanças dos meus sonhos.
Já tive paixões ...mascarada de Amor...
Me ceguei... me queimei...
Junto com a solidão me deitei...
Senti frio ... Chorei...
Já Magoei um coração...
Quando vi aquele olhar,
que o ciúme transforma em raiva...
Pra preservar o meu ....
Por ser de águas mansas ...
Poluíram meus rios....
já guardei a chave do meu coração
no peito de outra pessoa ...
Criei lacunas que nunca preenchi..
Esse erro quero esquecer...
Vi eu mundo virar de ponta cabeça
com uma perda...Chorei ...
agarrada em mim...
Numa tempestade de areia...
Ressurgi algumas vezes....
com o coração fechado para o amor..
De tudo meu coração experimentou...
Porém na alma preservei minha nascente...
mais meu mundo é mesmo estranho...
Tirei um pedacinho de cada história ...
E fiz esta veste...Estou aqui...
Eu...Dona de mim...
Uma vez uma pessoa me disse vc precisa encontrar "sua paz interior"mas não encontrei minha paz!!!! só encontrei Caos interior
Essa é das minhas
Que saudade de gente como eu, gente que pensa no outro, que se coloca no lugar do outro, gente como a gente. Fico feliz em me ver nas pessoas, fico feliz em ver o lado que me reconheço bom nos outros que estão ao meu redor.
Quando a pessoa morre você perde o amor que elas tinham por você na prática, minha vó não me mimará mais, mas sei que através dos exemplos que ela me deixou posso eternizá-la aqui.
Isso ninguém substitui, a herança dos gestos e atos, a lembrança do carinho e do afago, o amor concreto que abranda o vazio que toma conta. O dia fica lindo só de lembrar-se dela.
O encantamento pela outra pessoa e o desejo de agradar está presente nos relacionamentos, no campo da felicidade é muito bom a sintonia. O que eu falo sempre sobre a gente conhecer outras pessoas, sobre liberdade, continua valendo. O amor não precisa se fechar em si. Quanto mais amamos mais felizes somos. Aliás esse e o único jeito que sei amar.
Preciso de estímulos, eu vivo pra te ver sorrindo seria o meu lema, gosto da leveza da vida, da simplicidade dos atos, da melodia do viver. Muitas pessoas têm entrado no relacionamento com amor e saído com ódio, eu sempre vou ter carinho por quem amei.
Sempre exercerei minha liberdade de ir e vir, sempre saírem de relacionamentos insustentáveis, sempre verei o dinheiro como meio e não como fim. Inicio uma nova era com muita facilidade, sou de ciclos.
No começo ficava injuriada com poucas atitudes de certas mulheres, outras vezes notava bastante que é bem comum se anular a qualquer custo em troca de qualquer coisa.
Nunca fui digna do amor, achava eu. Levava foras por ser eu mesma, levava foras por não fazer joguinhos, levava foras por não ter ciúmes e confiar na relação, levava foras por dar liberdade que era confundida. Pensei que eu deveria mudar, até que conheci pessoas que pertenciam a esta comunidade, pessoas que pensam parecidos e me senti parte dos que amam transparência e lealdade.
Não tente me ensinar pelo caminho que você caiu, não é a minha realidade; não tente me ensinar as regras que fizeram você acertar, minhas regras são de outra história.
" Observe minhas atitudes e saberás quem sou, desde que seu estado emocional e insegurança não te de a insidiosa capacidade de distorcer a forma como me vê. "
Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..
Ás Vezes Me Pergunto Aonde Realmente Se Encontra o Fim,Para Muitos é o Final De Uma Vida,Para Mim o Começo De Uma Existência,Porque Encontrando o Fim De Minhas Tristezas,Acharei o Principio De Minhas Emoções.
MINHAS FLORES. 22.11.17
São flores do meu jardim,
De espécies e variadas cores,
São cuidadas, com carinho,
São minhas jóias, meus amores.
Minhas lágrimas são expressões de vida vivida com intensidade; é amor que escorre pelo rosto e atinge o coração, provocando inundação de sentimentos e gerando vida como no inverno de amor...
Me fortaleço em minhas fraquezas, vou aprendo com meus erros e desfrutado dos meus acertos, vivo um dia de cada vez e não penso nas coisas que ficou para traz nem tão pouco nas coisas que ainda virão.
Todas as noites em minhas orações, eu peço a Deus proteção.
Peço também que livre e guarde os que eu amo.
Amparando, protegendo...
Abençoando.
Amém!
11/06/2019
As minhas tatuagens são como as cicatrizes que a vida deixa, eternas, porém, com melhores recordações.
As minhas palavras são enigma.
São meus segredos.
São meus registros adormecidos
em uma caixa de surpresas e que, agora,
estão expostos em minha Vida.
Porém
Só eu sei o significado,
e cada palavra desperta nas pessoas um sentido único.
As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp