Jesus Cura as minhas Dores
Cada ser humano aprende a lidar com as dores de inúmeras formas.tem pessoas que buscam o isolamento e se fecham em silêncio, há seres humanos que se agarram em alguma prática pra da continuidade a sua vida, existem aqueles que batem de frente com a dor todo o dia,se contentando a uma vingança ou retaliação,e tem outros que escolhem não aceitar,vivem todo sempre um martírio .
cada coração tem seus medos e anseios, então não machuque um coração por que afinal vc saber a dor e o peso de ser machucado .
Satanás anestesia os incaustos e os incrédulos para não sentirem as dores da traição, da vergonha e da condenação.
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
Rumores
Realmente nem tudo são flores
Cuidar os problemas recorrentes
Toda doença tem suas dores
Não se basta o jogo do contente
Em labirintos e corredores
Um bom propósito ter em mente
Com a firmeza dos estentores
Como música e marcha em frente
Sem dar ouvidos a outros rumores.
A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.
Que as suas dores e aflições do corpo sejam para glorificar a morte de Cristo e pela prática do bem a sua alma glorifique também o Criador.
Mesmo através das dores aprendemos a ser mais cuidadosos em relação às consequências, à valorização do bem-estar, à identificação dos nossos padrões, comportamentos, escolhas ou circunstâncias que mereçam ser melhor reajustadas na comunicação, na prevenção, nas abordagens proativas, buscando em nossas ações, a cura e a importância da prevenção e autoanálise a fim de que a vida tenha mais prudência, consciência e resiliência.
As dores não caem do céu, elas são construídas por nossas próprias mãos
com o auxílio dos pés.
☆Haredita Angel
Que alegria poder enxergar as boas coisas, de conseguir me curar de todas as dores em que tenho tropeçado, e ter a convicção de que as alegrias pesam muito mais do que os momentos ruins, que teimam aparecer.
Num momento de caos e aflição,
fostes capaz de transformar
as tuas dores numa harmoniosa canção
que transitou nas tuas cordas vocais
emitindo um lindo canto
repleto de paz e conforto,
a dor não pode ser evitada sempre,
todavia, pode ser ressignificada
pra arte, resistência e força,
é assim que faz um resiliente
e, graças a Deus, a fé se renova.
Um sorriso de muitos valores,
sendo assim, não tem preço,
um amor após as dores,
como um brilho de um recomeço.
A tua ousadia é inquietante
semelhante a um fogo abrasador,
há um fulgor na tua resiliência
que com veemência resplandece,
esqueces por alguns instantes
das tuas dores,
a tua existência é marcante,
como uma tatuagem sobre a pele
com a ardência de cores
que refletem a tua maneira de sentir,
os teus contornos e contrastes instigantes,
logo, és uma mulher vai além
de meramente existir
que deixa meus olhos e meu íntimo exultantes,
que faz minha mente refletir
sobre como deve ser emocionante
o teu universo descobrir.
Abriria se tivesse a oportunidade uma porta que me levasse para dentro dos quadros de van Gogh, o lado doce do seu universo, a ressignificação das suas emoções, das suas dores, das suas decepções e dos seus amores, uma distribuição de cores intensas, expressão de detalhes maravilhosos,
destacando a simplicidade da vida,
dando um toque de leveza, outrora, para a sua realidade e hoje para a daqueles que os admira, aproveitaria todos os lugares, cada dia, estaria em um lugar diferente, de um quadro para outro, caminhando pela sua arte, calmamente,quiçá, acompanhado da minha solitude ou de uma linda beldade, que tenha a mesma paixão pelo que é belo e simples,
mas agora o que me resta é fazer estes versos como um vislumbre da minha vontade, onde coloco o meu zelo, preservando minha integridade, quee reflete tanto em muitos dos meus pensamentos, a normalidade que veste o lúdico vívido da minha poeticidade, um válido sincronismo.
Com o passar do tempo, arduamente, você percebe que não precisa agradar a todos, que para muitos, nunca será o suficiente, não conhecem suas dores, seus conflitos, não estão na sua pele, não viram os seus sacrifícios, criticam usando o pouco que conhecem a seu respeito, um misto de maturidade e achismos, comentários precipitados, que não compensam o seu desgaste, que deixa o seu coração aflito, mas se for possível e compreender que é necessário, seja sua versão melhorada para o seu bem estar, não por causa da pressão dos outros, ainda que isso mantenha alguns afastados, considerando que você ficará consigo até o final dos seus dias, assim, humanamente, falando, em certos momentos, a sua solitide será a sua melhor companhia.
Sei que vai parecer clichê, mas o futuro é incerto. Digo isso em meu caso particularmente, com 33, cheio de dores, físicas e mentais. Lá na frente, só consigo enxergar o que vivo no presente.
"Se pedras forem lançadas sobre me, protejo-me entre as flores, se dores senti por causa delas, peço ajuda aos meus versos de amores."
