Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55529 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠Sou uma mulher que anseia por um relacionamento onde Deus seja o centro de tudo.

Inserida por andreafreire

⁠Tenho aprendido a soltar meus planos e abraçar os planos de Deus.

Inserida por andreafreire

⁠Lendo Mateus 26 e provavelmente nos outros evangelhos tem escritos semelhante a esse, Cristo ele ora para o Pai três vezes antes de ser entregue as autoridades. É curioso porque o Senhor passou, e não vou dizer as mesmas dores que nós, porque a dele foi a maior das dores, mas o senhor tinha tanto medo quanto nós naquele momento. Ele diz a Pedro que, o espírito estava pronto, mas que a carne era fraca. Imagino que funcione da mesma maneira conosco nos dias de hoje. Às vezes nós nos sentimos muito preparados, mas infelizmente a nossa carne não consegue seguir esse preparo. Penso que todos os dias nós estamos fadados ao fracasso, mas que nós também temos a escolha de permanecer com o espírito que está pronto, ao invés da carne, que está fraca. É incrível imaginar que Jesus Cristo passou por todas as dificuldades e a superou, independentemente de qualquer situação. Só espero que um dia as pessoas possam enxergar isso também, saber que não foi fácil nem para o Rei dos Reis, mas que ele esteve pronto. Que estejamos prontos, assim com ele, para enfrentar o que vier, e o que já foi.

Inserida por viniciusjesus

⁠O filho de Deus foi rejeitado pelo mundo porque ele é a verdade e o mundo a mentira, então não fique triste quando o mundo for contra você.

Inserida por eduardoprocopio

⁠"O Único que vai te tirar da situação impossível, é aquele que faz o impossível acontecer."

Inserida por Amymiranda

⁠Toda mudança sempre começará por você, então pare de querer mudar o mundo, pare de querer mudar as pessoas em sua volta.
Tudo muda quando você muda!

Inserida por RobsonWilliamJr

"Muitos confiam em cavalos e cavaleiros, mas eu coloco minha confiança naquEle que me criou, me guardou e prometeu voltar para me buscar."

Inserida por ap_romulo_stumpo

⁠⁠A carne, não se converte; quem se converte somos nós!

Inserida por jailsonquinhone

⁠Judas Iscariotes, que era zelote, pregava o golpe e a insurreição contra Roma. O cristão que ouve e põe em prática a palavra do Senhor sabe que em Romanos 13:1-5, a Bíblia diz que todas as autoridades devem ser respeitadas, pois foram estabelecidas por Deus.
Jesus não arromba portas. Aquele que não entra pela porta é ladrão e salteador.
O Senhor disse que seu reino não é desse mundo. O seu reino é o qual devemos ansiar.
O seu governo vem. Ninguém o deterá.
E não virá pela força do homem.

Inserida por brunoescritor01

⁠Se até o vinho muda com o tempo, enquanto envelhece, quem não muda se esforça para continuar a ser o que já não deveria. Isso gera conflitos com todos a sua volta.

Inserida por murilomarchi

⁠⁠Melhor que sorrir é chorar sorrindo…
De felicidade!!!
Quando Deus toca, ahhhh!

Inserida por WagnerdeMorais

⁠ישוע
Yeshua


Yah salva
o homem
que pratica
atentamente
o retorno...

Inserida por FrancisPerot

⁠Sobre o Natal
Tentam deixar o Natal mais bonito… Colocaram luzes, árvores, roupa vermelha, flocos de neve e um velhinho muito simpático.
Tentaram trazer sentido ao Natal… falam de harmonia entre a família e troca de presentes que fazem as pessoas se sentirem amadas.
Se esqueceram que o Natal sempre foi lindo, mas não de um jeito convencional… ele já tem a luz da Palavra, a árvore da vida, o sangue vermelho que foi derramado no chão, Deus aquecendo os nossos corações e aquele homem muito corajoso que morreu por mim. Nele eu tenho harmonia com Deus e ganhei de presente a Vida.
Eu não entendo porque tentam enfeitar tanto algo que já é tão lindo. Será que querem disfarçar a dor que Ele sentiu? Será que querem ignorar que precisam de arrependimento? Como se onde houvesse sacrifício não houvesse beleza… Mas é esse sacrifico que torna tudo tão especial! O tamanho amor que enfrentou o sofrimento e a morte para salvar os seus.
No Natal eu não comemoro um velhinho simpático, eu comemoro o maior herói que o mundo já conheceu e a beleza dessa verdade dispensa os enfeites.

Inserida por VictoriaBuske

Não é a razão, é a verdade absoluta então, desde o vazio do infinito universo, Ele era, É e Será sempre Deus. E, quanto tempo teríamos esperado se ontem pra ele é hoje e o amanhã vai além do tempo, para comemorar seu dia disseram em Dezembro!!!. Ora o tempo viveu em seu corpo e os fragmentos do pó da terra o tocava com respeito, ele, o tempo sabe disso dia e não nos contou, o vento se curva diante de sua presença os elementos da terra foram presenteados com sua presença. Afinal ali estava o Criador pisando, tocando, sentindo, amando e sendo bem aventurado diante de tudo que fez e faz, a terra agradece sua presença aqui, seu Espírito nos conforte até que possamos um dia olhar nos olhos do autor da vida, a indescritível obra divina vamos sem palavras continuamente louvando em de fé em fé.

Inserida por Geremias_1964

⁠O que fazemos por Cristo em vida nos colocará num nível diferente no mundo vindouro.

Inserida por victorgalmeida

⁠Não foi a religião que morreu na cruz pra nos salvar, muito menos placa de denominação!
Quem morreu na Cruz Foi Jesus, para justificar todos aquele que nele crê, mediante a fé, na Sua Justiça feita, o Sacrifício perfeito do Cordeiro Santo de Deus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

(João 3:16-18)

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠"A verdadeira salvação não separa, une; é o amor divino alcançando todos, sem exceção, como um só."

Inserida por Emersonchaves13

⁠Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠"As obras são a fé em ação."

Inserida por VitorTeoria

⁠Deus salvando os biomas e o Brasil pegando fogo e a mãe do ouro não é contos de carrocinhas pra levar a sorrir do sofrimento dos outros.

Inserida por CristianeAraujo7