Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55529 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Nada como a Santa Missa para acalentar a alma e nos proporcionar a busca pela vida eterna com Cristo Jesus. Nunca deixe essa oportunidade, essa dádiva única, passar na sua vida. Jesus se faz presente na Santa Eucaristia em cada hóstia consagrada.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠Às vezes, a nossa vida parece ser tão cinza, nublada, sem vida. Basta colocarmos só um pouco de cor / vida / alegria / ânimo / força / otimismo / foco e principalmente FÉ, para que ela brilhe novamente.

Inserida por JeffersonROliveira

⁠Estamos no apogeu da medicina e da psiquiatria, mas nunca estivemos tão doentes. (...)
Estamos no apogeu da indústria do lazer, mas nunca houve uma geração tão triste e depressiva como a nossa. Estamos na era do conhecimento, da democratização da informação, mas nunca produzimos tantos repetidores de informações em vez de pensadores.
E os paradoxos não param por aí. Por não termos investigado o fenômeno fundamental que nos torna seres pensantes, vivemos ainda hoje erros grosseiros e gravíssimos na sustentabilidade das relações humanas, inclusive na inserção social. Qual a diferença entre uma pessoa em surto psicótico e o intelectual? (...)
Quando estudamos o processo de construção de pensamentos, somos iluminados para entender que a loucura e a racionalidade são mais próximas uma da outra do que imaginamos. Por isso, uma pessoa inteligente jamais discrimina ou diminui os outros.

Augusto Cury
Ansiedade: como superar o mal do século. São Paulo: Saraiva, 2014.
Inserida por dominici01

⁠A consciência do ser é a porta pela qual as manifestações da vida passam para o mundo da forma. A consciência é o poder ressuscitador - ressuscitando aquilo que o homem tem consciência de ser. O homem está sempre imaginando aquilo que ele tem consciência de ser. Essa é a verdade que torna o homem livre, pois o homem está sempre se autoprisionando ou se autolibertando.

Trecho Livro Vós Sois Deuses

Autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Não há outra maneira de agradar a Deus que não envolva renúncia.

Inserida por samgol

A resposta de Deus é conveniente no
momento correto não no momento necessário.

Inserida por DrIgorVieira

⁠Às vezes, tudo o que uma pessoa precisa é ser ouvida. O tempo que dedicamos a alguém pode ser a resposta de Jesus às suas orações.
Que possamos ter olhos para enxergar, mãos para ajudar e um coração disposto a amar. Afinal, caridade também é escutar com paciência e falar com ternura.

Inserida por JorgeTolim

⁠Como podes clamar por um "Pai nosso" se ages como se não tivesses irmãos e pensas somente em ti?

Como pedes o "pão nosso de cada dia" se, quando o tens, não buscas partilhá-lo?

Se o Pai não é de todos, sou órfão.

Se o pão não é de todos, estou faminto.

Miserável sou, mendigo e solitário, se não encontro Deus nos outros e se os outros não O encontram em minha vida!

Inserida por VitorMorse

⁠Amor Incondicional

Aquele expresso por Cristo,
Sinto-me amado.
E pelo seu sacrifício,
Torno-me grato,
Pois agora meu coração está renovado.

Inserida por Currs

⁠Mais feliz é aquele que encontra paz nas coisas de Deus, e não nas ilusões dos homens.

Inserida por jose_nilton_de_faria

O tempo opera em fractais, então, sempre que possível, faça um sacrifício e dedique-se a algo por um período que termine em 33. Seja em segundos, minutos, horas ou dias, pois esse foi o tempo em que Jesus viveu em sacrifício para redimir o pecado do mundo.
Ele foi o sacrifício supremo, e sacrifício é amor.

Inserida por dtybel

⁠A história cita o preço de ser um grande líder: José foi invejado e odiado. Paulo como lixo e escória. Jesus foi ferido, moído e castigado.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A mãe mais linda do universo é a minha.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Acalma o seu coração, pois tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus; e como diz a palavra:
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova...”. Isaías 43.19
Acredite! o que Deus tá fazendo irá surpreender à todos! Acalme-se e tenha paciência, tudo está no controle

Inserida por FranklinSilva87

A maior esperança de um cristão verdadeiro é que em breve Cristo voltará.⁠

Inserida por pedrobarros148

⁠HONRA

Nesses versos eu vou falar
De honra, honor, honradez
Um principio de valor
Cuja conduta é proba
Para gente corajosa
E bastante virtuosa.

A honra é um sentimento
Que trás a dignidade
Para quem de verdade
Tem boa reputação
Integridade, honestidade
E uma vida de retidão.

Esse tema secular
A bíblia não deixou de tratar
Em carta aos Romanos
Paulo ensinou a importância
Do que é devido pagar.

Não misture as ideias
E nem se deixe enganar
“Pagai a todos o que lhe é devido:
A quem tributo, tributo;
A quem imposto, imposto;
A quem respeito, respeito;
A quem honra, com honra”.

Para finalizar essa rima
Com bastante honradez
Vou pedir de uma vez
Nunca deixe de fazer
Aquilo que Jesus Fez.

Inserida por MercioFranklin

⁠Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Tolo: Que Deus me livre da maldade dos outros.
Sábio: Que Deus me livre de ser controlado pela maldade do meu próprio coração.

Inserida por Elieldon

O amor verdadeiro é assim aquele que se importa com você, que se doa, se preocupa de verdade, que não se importa com as pancadas e os desprezos do outro.⁠

Inserida por Wallace78