Jesus Cura as minhas Dores
A gente é de se fazer, não refazer...
A vida é pra frente sem reinício, se fazendo, castrando o que não é produtivo e alimento o que florescer... Recomeçar não se aplica em crescimento e continuar não é um circulo. Aprender é o verbo!
Sorrisos são como espiro, as vezes rápidos as vezes são assim como catarro na parede: puro brilho!!!
Que a tristeza seja curta tal como a mentira, para que a verdade seja eterna tal como a felicidade!!!!!!!!!
Não dê dízimo a igreja nenhuma nesta terra e se for ofertar de alguma forma, procure saber como são usados as arrecadações financeiras, não sou contra o pastor ou padre ser assalariado e mantido pela igreja, desde que trabalhe direito cumprindo seu papel, respeitando do menor ao maior, do mais forte ao mais fraco, e que procure da melhor maneira não envergonhar a VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR que são pessoas.
Fortaleza
Se choro hoje e por que preciso
Sei que Deus traçou o meu caminho
Nas dificuldades Ele está comigo
Não tropeçarei, seguirei meu destino
Não lamentarei em nenhum momento
Pois tenho a fortaleza que necessito
Confio no poder do sentimento
Tem sentido tudo e eu acredito
Tem um nome esta Fortaleza
Teu sobrenome advém milagres
Diante dele não há fraqueza
Jesus Cristo fonte da verdade
É Natal!
Os sinos repicam alegremente,
Crianças brincam contentes,
E esperam, ansiosas, pelo melhor momento:
A hora de abrir seus presentes.
É Natal!
As estrelas de seu melhor brilho se vestem,
Os homens aos céus por tudo agradecem humildemente.
Uma criança solitária faz sua prece:
Ao lado da cama quer encontrar um presente.
É Natal!
Pinheirinhos enfeitados,
Festas pra todo lado...
Presentes, presentes e mais presentes...
É tanta celebração que tantos do mais importante se esquecem
Jesus...
A razão de o Natal ser comemorado:
pra própria festa Ele não é convidado.
E na sua festa... Jesus entrará!?
Minha herança o amor
O amor pede passagem.
Trazendo nos braços a felicidade
Como se fosse uma criança, abolindo toda a maldade
O amor pede passagem
Luzindo a cor infância, inchado de esperança.
O amor pede passagem
Em cada quina, esquina e estima, ponta de folhagem
Flores que enfeita e arquiteta
Roupas casas mesas e cidades.
O amor pede passagem
Tal como água na garganta, Tal como o frio aos lençóis
Abençoados somos nós.
O amor pede passagem
Na beleza que se põe na mesa
Pais, tios, primos, irmãos, avós e Poesia
E por conseguintes amigos
Bem que faz a vida.
O amor dita ao coração
Viva o que nos torna o bem maior da Natureza...
"Só um grande guerreiro vence uma grande guerra,
não se deixe confundir pelos sábios dessa terra,
existe Alguém que pagou um alto preço,
que fez das trevas um lindo recomeço
bem sei que não é fácil optar por ser assim
mas tenho fé naquele que já venceu por mim"
Devemos mergulhar todos os dias na palavra de Deus.
Se as pérolas que nela existem fossem fáceis de ser encontradas, Jesus não teria dito ‘examinai as escrituras’.
É impossível amar a fidelidade e não odiar a infidelidade. Se os dois atos são semelhantes pra você, na realidade, no seu caso a frase está invertida.
Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.
Para quem realmente ama o SENHOR DEUS,
só não o serve, se não quiser.
Foi pra você, que ELE enviou o seu Filho.
Não consegue ir a igreja? ore no seu quarto!
Não consegue orar sozinho? o Espírito Santo ora com Você!
Se sente fraco, doente, incapaz, inútil e desprezado?
Então é pra você que Jesus Cristo veio aqui!
Os irmãos se esqueceram de você?
Os líderes religiosos só pregam religião?
Então fale agora com DEUS,
pois foi pra você e por você,
que Jesus Cristo morreu, ressuscitou e está
sempre pronto para ajudar você
a carregar a sua carga...
TOME NOTA!
Buscar a Deus pela metade, gera fraqueza espiritual. e este é um dos principais motivos pelo qual vários cristãos se afastam de Deus e viram presa fácil do diabo.
TOME NOTA!
Nem tudo é demônio, as vezes é mesmo você que esta com um pé em Deus e o outro em Sodoma e Gomorra.
Jesus nos ensina na BÍBLIA :
“ Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. ” (Mateus 6:24).
Sobre seita cristã: um alerta matemático para cada um de nós.
Sem perceber, um cristão pode estar se comportando como um sectarista. Mas, afinal, o que vem a ser uma seita cristã?
Há um modo prático de reconhecer uma seita cristã: através de operadores matemáticos — adição (+), subtração (-), multiplicação (x) e divisão (/).
Como assim? Simples! Para ser cristã, é preciso que a seita tenha a figura de Cristo como base para se respaldar em suas doutrinas bíblicas, tanto do Antigo Testamento (AT) quanto do Novo Testamento (NT).
Uma comunidade religiosa se configura como seita cristã quando:
ADICIONA personagens comuns ou populares em pé de igualdade com Cristo, exaltando-os como mitos, heróis, salvadores da pátria etc.;
SUBTRAI de Cristo a glória, a honra, em favor de si mesmo ou em defesa de suas ideologias/filosofias, contrariando o princípio de João 3:30 — “É necessário que ele (Cristo) cresça e que eu diminua.”;
MULTIPLICA as obras como se elas pudessem salvar alguém — a salvação é dada pela graça de Cristo, i.e., não vem de obras para que ninguém se glorie (Ef 2:8,9);
DIVIDE a fidelidade entre Cristo e a organização. Desobedecer à organização ou igreja equivale a desobedecer a Deus. Não existe salvação fora do seu sistema religioso.
Palavras de Cristo: “A minha palavra não entra em vós. A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. Vocês não escutam as palavras de Deus porque vocês não são dele” (Jo 8:37,47).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp