Jesus Cura as minhas Dores
O propósito é mais importante que qualquer "realização" que o afaste dele. Sem propósito, não há sucesso!
Assim como um pequeno barquinho que zarpa perdido sem destino, sobre as ondas ferozes buscando um caminho, na esperança de almejar um pedacinho de ilha, a natureza não é a única arma mortífera onde o mais forte que sobrevive é o mais esperto que escapa.
A prerrogativa de estar só não encontra morada em mim, pois mesmo só, não estou sozinho!
Se sozinho em meu quarto meu Pai me vê em segredo!
Se sozinho no deserto estou coberto e alimentado bradando em meus lábios a visão messiânica, posso Vencer o inimigo!
Sabendo que a morte traz a Vida, estar sozinho é não estar só, mesmo em uma sepultura sem vida, a ressurreição é o que me resta!
Daqui para frente veremos muitos escândalos e coisas assustadoras, devemos nos manter firmes e enfrentar tudo isso com fé! Jamais deixar Jesus, a igreja e a comunhão com os irmãos por qualquer coisa que venha acontecer! Nosso alvo é o céu e o nosso piloto é Jesus!
O Velho e Novo Testamento, foram inspirados por Deus e escritos pelos homens.
A única Palavra de Deus é o Cristo!
Discipular não é copiar a sua imagem no discípulo! Isso é personalismo! Discipular é fazer com que o discípulo reflita a imagem de Cristo! É ajudá-lo a descobrir qual o seu propósito no Reino de Deus.
Quando entendemos que não precisa esperar a segunda-feira para começar a dieta, nem a sexta-feira para sair com os amigos. Não é necessário esperar o Natal para presentear, a páscoa para comer chocolate ou a sexta-feira santa para comer peixe. Quando entendemos que existe mais valor no AGORA do que no TALVEZ, então, entendemos que não cabemos em uma caixa que a sociedade criou para nos rotular. Por isso, tenho árvore de natal montada desde abril, como chocolate quando dá vontade, comecei dieta na quarta, parei na quinta, recomecei na terça. A reunião com os amigos pode ser em uma ligação por vídeo de horas, e o tempo para dizer te amo sempre é imediatamente.
Não é necessário esperar faltar para dar valor.
Somente através de Cristo, o Filho de Deus, é que podemos alcançar a salvação de nossas almas. A parte mais importante da vida (espiritual) começará somente depois do fim da vida material (biológica).
A maior preocupação do cristão seria com a sua alma e ter uma consciência de que ele não morreria, mas passaria desta vida efêmera, finita e limitada para a vida eterna, infinita e ilimitada. Portanto, a morte não é o fim literal.
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp