Jesus Cura as minhas Dores
Muitas pessoas não entendem minhas piadas. Se eu fosse menos segura, acharia que minhas piadas não são engraçadas.
Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.
As pessoas julgam minhas escolhas. Tudo bem, agora se coloca em meu lugar e tenta fazer diferente. Vê se é fácil. Claro que é, julgar é muito fácil. Difícil mesmo é se colocar no lugar do outro, sentir o que o outro sente. Entenda que escolhas não são fáceis, pelo menos não pra mim. Já parou pra pensar o quanto tuas escolhas machucam? Pois é, não só as suas como as minhas também. Não só machucam como tem consequências. E é por isso que estou seguindo em frente, que vou aguentar o preço das minhas escolhas. Mesmo que para isso, seja preciso seguir sozinha.
Coloquei todas as minhas lembranças em uma carta, rasguei-a e queimei seus pedaços. Porém, as memórias não podem ser feitas em pedaços, muito menos ser queimadas, continuam intactas. E isso machuca, porque de uma forma ou de outra algum detalhe sempre trará um vestígio seu.
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.
“Posso ficar com alguém na noite. Posso dançar, ficar feliz, e ficar longe. Mais minhas noites sempre acabam com você.”
Mas, agora já sei, não vou abrir exceção...vou apenas conservar minhas verdadeiras amizades...cuidar...pois sei que são meus....
Cansei de ser escada pra certas pessoas...
Cansei de emprestar meu ombro, pra quem não sabe chorar...
Cansei de ser a mui amiga...de todos... e nem todos serem mui amigos... comigo!
Cansei de sorrisos falsos... e palavras mais ainda...
Chega...
Hoje ando numa estrada tão vazia tentando suporta esta vida que carrego em minhas costas eu queria-te conta o que me faz triste sabe eu não queria te encana só queria que você soubesse que eu era o seu tipo mais você nunca vai entender!
Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.
Quais são as minhas chances? Ele é o seu ex de um passado concreto, enquanto eu apenas alguém de um futuro incerto.
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado.
Eu não deixo a poesia
Porque ela não me deixa,
E quem sente as minhas mágoas,
Só a ela eu faço queixa;
É luz que nunca se apaga,
Porta que nunca se fecha.
Eu quero algo que me desafie, que me faça perder o chão, que supere minhas expectativas. Quero sentir arrepios de dar medo ou não, e aquela sensação de frio na barriga que qualquer um sente com algo que lhe permita sentir-se vivo. Quero dias mais longos e noites mais curtas. Tanto faz se forem noites longas ou dias curtos, o importante é QUERER. Na verdade eu tenho Sede! Sede de amar, sede de VIVER, sede de conhecimento. E acredito que essa sede nunca vai passar, porque quanto mais eu saciar minha vontade de amar, viver e conhecer, o meu querer será maior do que antes. E não me importo de querer coisas absurdamente loucas... Se for para fazer com que eu me sinta VIVA, que assim Seja !!!
"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
Numa das minhas mais famosas canções a "Volta por Cima " prestaram atenção justo a um verso " dá a volta __por cima !..."... Mas é verdade que considero que há um verso ainda mais importante... E é : "reconhece a __ QUEDA!..."
