Jesus Cura as minhas Dores
Me pede para ficar em casa eu ia só encontrar minhas amigas.
Me liga 9x eu só estava conversando com a minha mãe.
Não deixa eu encontrar meus amigos por um motivo qualquer.
Prefere me ver chorando do que feliz
Diz que tem ciúmes da minha companhia mas quando eu viro as costas procura outras companhias, paga outras companhias.
Diz que somos feliz juntos mas esquece que essa história somos dois não só você.
Mais uma vez você deu mole com o celular e quando eu procuro é claro que tem lá, várias pornografias que tu é viciado, mas se eu me divirto de biquíni na praia eu tô vacilando.
Peguei minhas coisas e fui embora de casa pensando que talvez você fosse aprender, se arrepender nem passou um mês você arrumou uma para comer, tudo mundo viu eu gritar e chorar depois eu disse que te amo e deixaram para lá.
Se é oportunidade que você quis você teve.
Se é companheirismo que você quis você teve.
Para errar de novo, refletir para que ? Arrumar outra forma de me enganar, enquanto eu choro para entender você não desiste de procurar.
Igual Amy Winehouse me afoguei nas drogas no álcool, pedi até para me internar até não aguentar mas você só viu problema no menino que eu beijei e nem lembro o nome sem pensar que eu lembrei de você quando eu fechei os olhos. Eu sempre lembro de você quando eu fecho os olhos, talvez isso seja uma forma de me fazer perceber que você pode fazer com que eu nunca mais abra.
Não julgue minhas ações.
Sou somente um espelho diante dos seus olhos.
Minhas ações, reflexos das suas.
O calor vem e me abraça, sinto minhas vísceras retesarem assando sob impiedosa fornalha natural, a água apenas ameniza momentaneamente, um momento tão breve que chega a não valer pois a sensação de ser puxado de volta ao fogo enquanto as moléculas de água abandonam o corpo em marcha rápida sucessivas vezes é um dilema psicológico, o ventilador tenta fazer algo, não é muito, mas é o suficiente para querer abraçá-lo, um companheiro de luta. A verdadeira estação do Sol ainda nem começou, já prevejo dificuldades...
Boa sorte pra nós, iremos precisar.
Queria tanto ter chorado por você, mas gastei todas as minhas lágrimas em outros amores melhores que o seu
Deus perdoa minhas dividas, segura nas minhas mães, acalma meus familiares. Perdoa meus pecados e minhas ofensas a outrem, Em Nome de Jesus.
Sigo o rasto das minhas lágrimas até ao meu choro interno, reparo que quem chora não são os meus olhos mas, sim a felicidade.
Em todas as minhas situações erradas, foram erros certos de verdade. Aprendi que a responsabilidade e a experiência é o avanço da própria competência da vida.
Afixo as Minhas Âncoras
Atolado na indecisão
navego na deriva
de um mar indigesto.
Repleto de sais e dúvidas
esta ondulada hesitação
move o êmbolo da minha nau.
No alambique da minha pele
escorre o poema que perdi.
Grita o vento no íntimo da noite,
desflora o silêncio.
O desembarque das tempestades
arrefecem as estrelas
- saboreio os astros que iluminam
as débeis praias;
afixo as minhas âncoras
nos areais onde severamente
se acomodam as civilizações
nesta esfera pintada em tons de azul.
Pelos Subúrbios da Poesia
Numa perpendicular
às minhas artérias
corre o teu beijo
a pestanejar no meu peito.
Pelos subúrbios da poesia
as minhas mãos
escrevem às escondidas de mim
o estômago vazio duma cama.
No vácuo de uma vaga tempestade
sob o céu-da-boca da suspensa chuva
desperdiço-me numa nuvem monocórdia
como se fosse um alfabeto estilhaçado.
Somente Tu e Eu
Somente tu consegues
ver as minhas tempestades.
Somente tu consegues
ouvir o meu silêncio.
Somente tu consegues
decifrar o Amor.
Somente tu e eu.
Aurora
Quando tu surges
nas minhas pupilas
é como fosse a aurora
a eclodir no horizonte,
devoras a noite invernosa
intermitente na minha alma.
Sinto-te
Sinto-te nos meus poros,
nas minhas insónias,
nos meus poemas,
nos gritos dos meus silêncios,
nas minhas húmidas palavras,
nos meus lábios, nas minhas veias,
nos meus dedos quando escrevo .
Sinto-te no amor que respiro.
Quando as tuas mãos tocam nas minhas mãos, o mar fica calmo, os rios soletram primaveras, o vento sopra melodias estivais e o Universo diz que os nossos corações são a melhor versão do Amor.
