Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55406 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠Gosto dessa coisa de gastar em palavras
Minhas horas de deitar na verve.
Pois feito um rio eu desço boiando
Ao abismo meu, pelo dorso delas.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠Gasta-me

Gastei toda cor de meus lábios
Ofertando-te açúcar em pomar.
E fui gastando minhas películas finas
Devendo-te suores, pagando-te peles.
Gastei toda minha vontade
Ofertando-te meu silêncio parco
Pouco dividido, insensato,
De minha dureza infeliz.
Fui gastando-te em meu umbigo
Gota de mim, algo de nós.
Dei-te tudo. Deite onde gastei meu solo,
E gasta-me um pouco mais,
Amor.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠tentei evitar

eu já gastei todas as minhas folhas só pra evitar te namorar mais acho que não não vai funcionar porque eu sou vida bruta e não sei evitar eu tentei evitar eu tentei evitar.
eu só não sei jogar;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;eu tentei evitar olhar pra você mas acabei te chamando pra um role eu tentei evitar teu olhar eu tentei evitar eu tentei mas.
o role foi no cinema nós já tinha o esquema romance era o tema eu tentei evitar te beijar eu tentei evitar eu tentei eu tentei evitar ser bruta te amar te beijar isso é bobeira brincadeira eu estou com medo mais só não sei se é cedo pra te amar meus segredos com você compartilhar minha vida boa com você vem ver viver comigo o sol é meu melhor amigo é tão bom estar contigo amigo amigo amigo amigo amigoooooooooooooooo

Inserida por isabelsoares

⁠"Nunca faça nada pela minhas costas,lembre-se eu sei de tudo"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠Quando eu não mais existir,
joguem minhas cinzas no mar,
em uma noite de lua cheia...
Usem as palavras trêmulas de saudades.
Quando meus anjos me levarem ,
preciso que cantem o hino de meus olhos,
e na lembrança de cada um,
que fique a minha poesia escrita,
no humor do dia e na calada de cada noite morta.

Inserida por luaempoemas

⁠Em cada escolha, em cada passo, sou o reflexo fiel das minhas intuições, guiando-me com sabedoria pelo labirinto da vida.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Parecem-me, as percepções humanas, segundoas minhas próprias, serem o que nos caracterizam
como a perfeição da criação Divina com o únicopropósito de testemunhar a fantástica e caótica
relação entre o mundo dos sentidos
e o mundo das idéias.

Inserida por LuisAbreu

TEMPO:

Só o tempo pode dizer
O que há de acontecer
Só ele pode eternizar
Minhas mágoas e angústias
Só o tempo pode dizer
Se o "nosso" vai ser nosso
Só o tempo pode dizer
O quanto vou sofrer
Só o tempo pode dizer
Se eu realmente tenho você
Só o tempo pode dizer...

Inserida por Pensador_eli

⁠É no azul clarinho do teu céu que deslizam as minhas nuvens de ternura.

Inserida por ednafrigato

⁠Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠Nenhuma das minhas cicatrizes foram feitas por um inimigo.

Inserida por sacurahy

⁠Não é só porque é Natal, o Natal é apenas mais um motivo para que eu reforce as minhas intenções de carinho com você e coloque um pouco mais de ênfase na sua importância em meu viver.
Desejo que sua vida tenha paz para que você tenha discernimento e sabedoria suficientes para enfrentar as agruras do dia a dia com determinação, força e coragem.
Desejo ainda que em todos os dias do ano, não te falte amor, pois ele é o único sentimento que motiva e impulsiona todos os outros.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Inserida por ednafrigato

⁠ você me acompanha como se eu fosse novela ,assiste aos meus vídeos ainda ouve as minhas conversas .como o espião você nem dá brechas ,me coloca em stand by que a cena é forte a beça .vai partir de um coração preso dentro de uma cela ,não é mais ficção é sentimento à Vera ,bem e puro verdadeiro . e não aperta ao replay que esse filme já conheço . eu já assisti e infelizmente acaba sem final feliz .

Inserida por Suenilton

⁠Hoje minhas palavras podem passar despercebidas, mas um dia meus textos serão seu consolo. Sou como um rio, nascendo e fluindo para o mar. Um dia, ausente, minhas obras serão meus verdadeiros juízes.

Inserida por apolenario-portugal

⁠No silêncio do presente, minhas palavras podem parecer insignificantes, mas vislumbre nelas sementes de consolo. Sou como um rio, fluindo para o vasto mar do tempo. Quando não estiver mais aqui, minhas obras serão os fiéis juízes do meu legado.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A angústia tem me tirado o sono! As minhas escolhas trazem a tona a intensidade e a incerteza.

Inserida por IaraIC

⁠Até na ausência das minhas palavras eu estou transmitindo algo, você só não foi capaz de decifrar isso.

Inserida por Ousaruh

Obrigada Deus! Por mais um ano de vida!...🎂 Agora poder refletir todas as minhas experiências e superações... É tão bom pensar que uma nova fase me aguarda de portas abertas.

Inserida por jocelma_ferelli

⁠“O mundo está em minhas mãos
Vejo todos como meus irmãos
Nunca me imaginei tão bem assim
Toda história é mais bela no fim.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Às vezes, basta um sorriso teu para dissipar as nuvens escuras que formam minhas tempestades.

Inserida por ednafrigato