Jesus Cura as minhas Dores
Valorizo bastante minhas amizades, se tem uma coisa que eu prezo nessa vida, além da minha família, são meus amigos; para eles tudo, amor, carinho, abraços, sorrisos, cafuné. Se eu te chamo de amiga, não é da boca pra fora. Meus amigos eu defendo com unhas e dentes, acho que os amigos são a família que escolhemos, por isso protejo mesmo. Pelas minhas amigas eu faço o que possível, apoio, ajudo, cuido, faço rir quando é preciso, dou bronca quando é necessário, compro brigas que não são minhas e, falo sempre a verdade. Acho que amizade é isso, sinceridade acima de tudo. Não dá pra ser amiga só contando mentiras, escondendo a verdade, apunhalando pelas costas. Mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Não sou santa, pelo contrário, tô longe de ser, mas tem uma coisa que minha mãe me ensinou e que todo mundo deveria saber: dar valor no que os amigos fazem pela gente. É incrível como todo mundo que ter um amigo, mas ninguém quer ser amigo; todo mundo quer sinceridade, mas quase ninguém aguenta ouvir a verdade. Já disse, faço de tudo pelas minhas amigas, mas fico completamente chateada quando não sabem dar valor a isso. Não quero reconhecimento pela 'bondade' que fiz, mas tem gente que é folgada, você dá a mão e eles acham que você é obrigado a dar o corpo inteiro. Não sei lidar com gente assim, mal agradecida, que se diz amiga e na hora do aperto liga desesperada, mas quando a gente precisa é a primeira a virar as costas. Aprendi desde criança a dar valor nos amigos e nos pequenos gestos, mas infelizmente, nem todo mundo é assim.
Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.
Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...
Aprendi que reclamar envelhece mais do que lutar para responder as minhas próprias barreiras do dia a dia...
Portanto, caminhemos rumo a conquista!
Falsidade se transformou em uma coisa tão comum, hoje em dia é mais comum que ver minhas colegas do ensino fundamental grávidas.
Um dia eu aprendo a dar asas as minhas palavras para que possam voar ao vento. Levando a todos os cantos a paz, amor e a esperança de dias melhores e de superação aos difíceis. Assim como uma borboleta pousarei em você e te farei FELIZ!
Minhas poesias descartadas são disfarçadas em bolinhas de papel... Umas, às vezes vão pro lixo, outras, às vezes com shift nem passa na lixeira.É que Diário às vezes alguem lê, bolinha com certeza ninguém abre.
Mas feito Jason sem máscara, sem qualquer disfarce, no outro dia aquela ideia, aquelas palavras" mortas"sempre voltam.
Mas mesmo na loucura quem tem a coragem de expor?
Cada pessoa tem uma dor, e cada dor é diferente, todas sentidas no mesmo horário,no mesmo frio, no mesmo barulho.
Todos estão calados disfarçadamente, mas na mente todo silêncio é diferente!
Pra você
Todas as minhas declarações são de amor
Todos os meus beijos são apaixonados
E todos os meus momentos são seus.
Poeminha xoxo...
Nas minhas andanças...
Pelos caminhos da vida...
Errei... Cai... Machuquei-me...
Mas está é a magia de viver...
Já parou para imaginar o como seria a vida sem isso...
Sem os erros que nos forçam ao acerto...
Pelos tombos e rasteiras que a vida nos proporciona com o único propósito: "Levante e torne-se melhor..."
Pelos machucados... Ferimentos graves, que olhamos no espelho e pensamos...Não vou mais apaixonar-me... Não quero mais o amor... Odeio o mundo... Odeio a todos...
Está é a magia de viver...
Errar mil vezes.... Para acertar um dia...
Cair dez mil vezes... Para que em uma tentativa, você consiga levantar-se e seguir o rumo...
Machucar-se um milhão de vezes... Para que em um dia... Sem querer... Por meio do livro dos dias que se cruzam...
Você encontra a outra metade...
Viver é uma arte...
A arte dos encontros e desencontros...
A arte de estar feliz e também triste...
A arte de estar apaixonado e descrente no amor...
Esta é a arte e a magia da vida...
Pois, viver sem uma pitada de dor...
É o mesmo que viver em um mundo sem sal e sem açúcar...
Prefiro alguém que se aborreça com minhas ignorancias, do que pessoas que me abram o sorriso de falsidade.
Quem dera eu pudesse te ter, te tocar, te amar... Mas você está tão distante de minhas mãos. Quem dera eu pudesse te ser o sol que brilha de manhã, a lua que te ilumina durante a noite, os sonhos bons durante seu sono. Quem dera...
Posso ser nova, ter cara de adolescente. Mas manipulável? tenho cá minhas dúvidas. Literalmente é muita audácia.
Não são minhas as palavras que digo em momento de solidão e não são minhas as palavras que sozinho digo. Mesmo saindo de minha boca e parecendo que são minhas, na verdade, não são. Tudo isso afirmo, porque sei, que se fossem minhas, talvez ninguém as ouvisse. Por isso eu digo com certeza, que não são. Se surte efeito ou não, que se dane. São minhas as palavras escritas, as editadas e as transformadas, que tento maquiar com borracha ou com backspace. Quem fala com a boca, apresenta o coração, e quem fala com as mãos, aparece como quiser. Mas isso também não importa. Nada importa. Só importa o que eu puder apresentar, então, mesmo sem ser, mas ter, encontro relevância sincera, mas sem nada, nada. Por isso entrego minhas palavras escritas, porque se forem ditas, não mais minhas seriam.
