Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55342 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Não compartilharei das minhas qualidades com aqueles q não são merecedores.Por isso diariamente,repentinamente visto minhas máscaras.SANGUE SUGAS!!

Inserida por thayrodrigues

50% de minhas incertezas reside na dúvida se posso ou não lidar honestamente com elas. As outras já foram amorosamente acolhidas no coração de Deus e isso me deixa bem mais leve.

Inserida por VanderleiTodal

Eu já andei cansada de mim, dos meus versos, das minhas histórias, dos meus cabelos
e até mesmo da minha voz...Mas hoje já DESCANSADA, voltei a amar tudo de novo.

Inserida por ValquiriaCordeiro

"Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora.

Inserida por biancavasconcelos

Agradeço aos meus amigos por respeitarem minhas escolhas sejam Políticas, futebolísticas ou Religiosas. O que temos que fazer e cria um debate saudável onde possamos opinar escutar e sempre colocar acima dos nossos desejos o Amor que temos uns pelos outros!

Inserida por braitene

Não me basta um amor SÓ de palavras.
Palavras não acolhem meu riso
Não recolhem minhas lágrimas.
Eu quero o lábio sábio que me aquece,
Que de mim não se esquece
No meio da madrugada.

Inserida por MirianMarclay

A melancolia já havia comprado um terço das minhas emoções, e as suas palavras inundavam dentro de mim como uma chuva fina. Assim, os meus olhos caíram na travessia dos últimos momentos.

Inserida por Shallkytton

Tento diluir minhas ansiedades que me fazem enlouquecer de não estar junto a ti;
Não é difícil ceder uma postura de mulher apaixonada e assumindo toda uma vida;
Não quero te prender nem abusar da sua nobre atenção, pois o que realmente desejo é o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Estar no fundo do poço de certa forma me dá algum prazer. Pois é de lá que extraio das minhas dores, meus sentimentos mais sinceros".

Inserida por stanleygois

Bom seria se meus dias clareassem e eu conseguisse enchergar,
se minhas noites sombrias descansassem
e me deixassem sonhar..
Se meus pesadelos parassem de persseguir
meus sonhos,
e se meu sono pesasse no olhar
e me troxesse bons sonhos nas noites vazias pra eu sonhar..
E se esses pesadelos que me seguem,
parassem de me atormentar...
Eu durmirei para sonhar,
eu acordarei para meu sonho eu contar,
e se for um pesadelo..
Heis que eu não hei de me levantar,
não hei de conseguir despertar..
Ou mesmo não irei querer me lembrar..
Atravéz de meus sonhos e de meus pesadelos,
sempre irei um lugar diferente visitar..

Inserida por Elyhi

Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.

Inserida por carlinhosmoura

As minhas lágrimas secaram .

Inserida por icegirls

Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .

Inserida por icegirls

Mesmo que houver tempestade vou atiça minhas velas e ir de encontro ao mar. Não há como me parar.

Inserida por TaisMedeiross

Tão dolorido quanto a fome que sinto.
Tão sincero feito meus enganos.
Tão engraçado quanto minhas quedas.
Tão louco e indiagnosticável.
Tão correto, quase hilário.
Tão observador e inquieto.
Tão convicto em próprias incertezas.

Inserida por Fernanda07

Não me machuque meu bem! É nas minhas lágrimas que guardo meu pior veneno!

Inserida por DonaTalita

Minhas atitudes dizem que eu te esqueci, mas na minha mente continua tendo só você.

Inserida por Fernanda07

Minhas investigações transformaram muitas de minhas opiniões defendidas a muito tempo em mingau. Os diversos pontos de vista que encontrei não me confundiram, mas enriqueceram. Eu ri. Eu chorei. Eu raramente entendo coisas mas... Eu girei e girei pela amoreira. Por que a doninha vai 'estourar'? Se a vida é apreciada, ela precisa fazer sentido?

Inserida por lobothais

Há grandes chances de que encontre você por essas ruas e troque minhas palavras por sorrisos. Meu coração vai acelerar ao ponto de querer sair de mim, mas vou tentar deixar você passar sem que repare meus braços pedindo socorro para seu corpo e meus lábios querendo te tocar.
Pode ser que venha uma vontade louca de sair falando sobre aquelas noites na sacada do meu quarto, enquanto você deslizava seus dedos em meu rosto. E te contar como foram as noites que senti seu cheiro do lado esquerdo da cama onde você costumava me contar como foi o seu dia e fazer planos pra nós.
Irei sentir seu perfume exalando vindo em minha direção, aquele perfume que marcou todos os nossos encontros. O mesmo perfume dos jantares de sábado e dos passeios no parque aos domingos, por esses e outros motivos que era duro de te dizer “Até logo!”.
E no meio de tanta vontade deixarei você passar,e ficarei apenas com boas lembranças de nós.

Inserida por alaianemotta

Minha maquiagem é uma máscara que reflete o interior de pessoas de cara limpa. Conheço minhas falsidades, mas sei quem eu sou. Enquanto eles apenas pensam ser alguma coisa por ser igual aos outros.

Inserida por GabrielMyslinsky