Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55356 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Você é o sol que ilumina minhas noites e a lua que enfeita minhas manhãs, tornando os meus dias cheios de encantos, marcados pelo amor. E é na paz do seu falar e no cantar do seu sorriso que as flores nascem em mim. Porque é na suavidade do sentir que eu te encontro perfumando a minha alma, iluminando os meus momentos, dando razão para o tempo parar em você.

As Loucuras deles são chamadas de leis, as minhas leis de loucuras !

O melhor de Deus para mim, não são as minhas imaginações, são as Suas revelações!

Minhas Luas II
A cada fase me renovo, transmuto, renasço. A cada lua cresço, aprendo, aperfeiçoo. Não almejo a perfeição, isso seria utopia egocêntrica. Almejo ser o melhor de mim. Cada fase evidencia uma nova descoberta, nas ruins extraio aprendizados, nas boas extraio gratidão e alegrias que perduram na alma, sustentando os alicerces dessa montanha russa chamada vida.
Minhas luas são peculiares como eu e nesta estou particularmente cheia de mim. Presume-se que isso seja redundante já que se tem a preconcepção que estamos todos cheios de nós mesmos, porém numa breve análise percebemos que vivemos cheios das ideias projetadas para nós por tudo que nos cerca. Buscar nossa essência não é tarefa fácil, e quando acontece espontaneamente é louvável. Por esse motivo quero viver essa fase em sua totalidade e asseguro a quem me lê, é uma experiência magnífica que todos deveriam buscar.
E vocês, em que fase estão?

Iasmin Borges

Encontrei alguém que me ensinou a sonhar novamente. Alguém que limpou as minhas lágrimas, me apoiou nos meus objetivos de vida, elevou o meu espírito quando eu me senti para baixo, segurou a minha mão quando eu pensei que ninguém me amava, alguém que foi a minha força para superar as minhas fraquezas e medos. Alguém que me provou que eu não estava sozinho.
Encontrei alguém que me ensinou como se apaixonar novamente. Alguém que revigorou as borboletas no estômago. Alguém que preencheu o meu mundo e me fez apreciar as pequenas coisas da vida. Alguém que aceitou as minhas falhas, os meus atos infantis. Alguém que me pacificou até eu ficar bem. Alguém que me fez feliz e contente. Alguém que me deu um sorriso para usar durante toda a minha vida. Alguém que cumpriu com as promessas. Alguém tornou as minhas manhãs ainda mais leves e as minhas noites muito melhores.
Encontrei alguém que queria estar comigo e que nunca soltou a minha mão. Alguém que estava disposto a lutar por mim até ao fim, que estava disposto a estar comigo em tempos fáceis e difíceis, bons e maus. Alguém que era a minha luz até na noite mais escura. Alguém que oferecia os ombros para minhas lágrimas. Alguém que abraçou apertado quando eu estive com medo e que foi minha paz. Alguém que me protegeu, que cuidou de mim.
Encontrei alguém a quem eu podia chamar de melhor amigo. Alguém que sabia manter os meus segredos bem guardados e cuidados. Alguém com quem eu podia conversar sobre qualquer coisa, alguém que podia ficar comigo até à noite acabar, falando sobre coisas aleatórias da vida. Alguém capaz de fazer o meu coração bater mais rápido com o olhar e o sorriso. Alguém que podia me fazer sentir ainda mais essencial e importante. Alguém que mandava mensagens de texto longas e doces, mas sempre imprevisíveis.
E o mais importante, encontrei alguém com quem eu me consegui ver vivendo e compartilhando o resto dos meus dias, alguém com quem eu podia me sentir em segurança, alguém que eu sabia que estaria ali sempre quando eu mais precisar.
Eu encontrei alguém que era dono do maior amor do mundo.
Então, eu encontrei a definição de saudades.

Eu nunca fiz uma das minhas descobertas através de um processo de pensamento racional.

Inspira-me Senhor... para que possa
ir além de minhas possibilidades.

Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e estar sempre aprendendo. Também não me envergonho de dizer aquilo que tenho vontade em dizer, principalmente a verdade, mesmo sabendo que muitos se incomodam com isso, afinal, isso faz parte do meu caráter, de minha singular personalidade e percepção de vida...Não poderia eu viver de mentiras, de máscaras e interesses. Não sou assim, não piso em ninguém para conseguir o que eu quero. Ainda acho que o talento fala mais alto e que o sentimento move o mundo. E por mais que eu sofra e me decepcione com as pessoas, continuo querendo que seja assim. Quem vive de mentiras e de falsidade, leva uma vida vazia e triste por não praticar a verdade consigo mesmo e com o próximo. Desculpa, mas eu não caio nessa, fulano é mais feliz vivendo em meio a falsidade e mentiras, é por isso que muitos tentam me derrubar mas não conseguem, porque não sabem por onde me pegar: o que é fundamental para eles, é insignificante para mim, e entre tantas derrotas eu acabei me tornando rocha firme, inabalável. De tanto tentarem me derrubar eu acabei aprendendo a me equilibrar na corda bamba, de forma que nem a maior ventania me derruba mais...consigo diferenciar agora a lógica e o improvável, busco a razão de uma vida plena e simples, não quero riquezas que eu não consiga levar para a eternidade, só quero que meus herdeiros possam andar por caminhos os quais andei e voem tão alto como voei, e quando até o laço do sapato tentar derruba-los: sei que andarão mesmo que sozinhos, andarão descalço, andarão pelados, só não vão parar de andar.
nenepolicia

Sou mulher de intensidades..sentimentos mornos não circulam em minhas veias!

Se a escuridão é meu lar
Quero decorá-la com minhas cores
Pintando meus desejos
Desenhando meus sonhos
Enquanto quero voar
Quero manter meus pés no chão
Para ter certeza que estou onde deveria estar.

Um dia você me disse
Que eu era sua primavera
Com minhas cores e cheiros

O verão chegou
E nós passamos por um calor intenso

Passamos pelo outono
As cores já não tinham muito brilho e o perfume já não era tão forte
Mas você disse que passariamos por essas e outras com sorte

E então chegou o inverno
O tempo esfriou, as cores já não eram vivas
E você já não podia cumprir o que prometeu.
Você foi embora.

O inverno qual você disse que ficaria acabara de chegar
E você, você se foi
Talvez procurar outro lugar
Um mais quente
Pois esse, esse já não te agradava mais

Você reencontrou alguém
Alguém que no passado foi o seu inverno drástico
De forma que eu nunca seria
Você preferiu abrir mão de quem estava aqui
Esperando passar pelo inverno pois sabia que uma linda primavera chegaria

Você preferiu se reaproximar do inverno que te machucou
Que fingiu ser verão, que pulou uma estação
E te derrubou com uma enorme bola de neve

Eu espero que não te ocorra novamente
Eu, esperançosa e colorida primavera
Espero que você perceba a imensidão de qualidades que eu, também inverno, posso ter

Só não demore para perceber
Que está vivendo na estação errada
Pois com as mudanças das estações
Borboletas novas procuram as flores mais coloridas
Turistas novos visitam as praias
Pessoas novas saem e apreciam as folhas secas caindo para que novas folhas apareçam
Animais novos procuram um cantinho bom para hibernar
Não deixe que eles
Tomem o seu lugar.

Nem o peso das minhas lágrimas me fizeram baixar a cabeça.

Não sou eu que devo diminuir minhas expectativas, mas você que tem que aumentar seus esforços!

As pessoas que curtem minhas publicações, eu as agradeço, e aquelas que não curtem eu as agradeço mais ainda.

Se a jornada for pesada
Minhas pernas estão preparadas
Vou subindo a montanha
Sem fazer ninguém de escada

nada impede a memória de recordar o lugar do desejo, onde encontro as minhas mãos nas tuas...

Minhas lágrimas ainda trazem aquela triste lembrança de teu abandono. No meu peito o coração teimoso não te esquece, não toma vergonha e vai embora. Ele te ama.

Por que te destes tanto e agora te tomas de mim assim dessa forma tão bruta? Machuca sabia?

Voltar sei que você não quer. .. Mas a saudade chegou e não quer ir embora. Por que não levou ela contigo?

Queria dizer muitas coisas,
Mas minhas atitudes falará,
O quanto eu te amo!

Ao caminhar pelo mundo tentei fazer com que as minhas pegadas fossem marcantes, mas sei que, mesmo aquelas que registrei na areia da praia, a maré alta rapidamente as apagará.
Esse simples constatar me fez mais humilde, porque as minhas pegadas são efêmeras, mas o oceano e as praias que ele banha permanecerão, como são, por muitas e muitas gerações!

Pedro Marcos

Correndo com minhas próprias pernas e de falsidade eu vou me esquivando, pense em um você melhor, pois somos consequência do que pensamos.