Jesus Cura as minhas Dores
1º Deus, 2º Deus e 3º Deus. Acima das minhas escolhas, acima das minha vontades, acima de todas as coisas."
Prefiro fazer tudo de novo e corresponder minhas expectativas, do que fazer apenas o que posso e suprir apenas minhas necessidades.
E o meu prazer ficou nos teus lábios, as minhas lembranças se tornaram armas de tortura e as noites frias só me servem para salientar o meu desejo de sentir o teu corpo se perdendo nos caprichos do meu.
Bom dia, o ceu nublado e chuvoso contradiz com todas as minhas aspiracoes para hj, vou provar que mesmo com chuva o dia pode ser perfeito
"Deus está comigo em todas as horas, segurando as minhas mãos , guiando-me a cada passo,e N'ele deposito toda minha fé e confiança.Somente do Senhor vem a esperança que me move o amor que me cerca, e a luz que me guia."
Não são criticas sórdidas e vazias que hão de mudar a minha vida. Isso se limita as minhas escolhas, atitudes e principalmente a vontade de Deus, este é quem me conhece por inteiro e sabe exatamente tudo aquilo que eu tenho de dadivas e desventuras, de deslisuras e de caráter.
Dor atravessa a imensidão da solidão,é saudades que sente meu coração.Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços,não quero que este seja o meu fim.
MEUS FANTASMAS
Os primeiros raios de sol
Desintegram os fantasmas
Em minhas correntes...
Pena a noite ser recorrente; e o dia...
Um pó da escuridão plasmado.
Eu tenho a certeza que, minhas orações estão chegando aos ouvidos do Senhor, mas tenho que ter paciência, porque Ele sabe o que é melhor pra mim. O que Deus tem preparado é mais perfeito que meus desejos. Elias Torres
Mesmo que minhas folhas caiam, meus galhos sequem e minha beleza desapareça no inverno da vida, logo ao chegar a primavera, ressurgirei com mais força e intensidade do que antes. Secaram-se minhas folhas e galhos, mas minhas raízes permaneceram protegidas pelo calor e profundidade de onde estou plantado.
No começo doeu tanto que virou anestesia. O coração ficou dormente. Minhas mãos ainda desnorteadas pela ausência das suas entrelaçaram-se sobre meu peito inquieto e conformaram-se com a companhia uma da outra. Meus olhos insistiam em mirar o teto na esperança dele nos içar da sua ausência e, vai entender, minha consciência preferia não sentir nada a não sentir você. É assim quando dói muito: para poupar a gente, a mente mente.
Diz que está tudo bem. Que nem doeu tanto. É mecanismo de defesa da cabeça que se compadece das burradas desses corações tolos que amolecem por tão pouco. Doía e eu nem sabia. Corroía e eu não percebia. Com o tempo eu comecei a sentir. Buscava seu cheiro no travesseiro e amaldiçoava a poluição e o mau tempo por não encontrá-lo na minha respiração.
Procurava seu peito para me aninhar e estranhava o formato do travesseiro por não se assemelhar ao do seu abraço. Carecia da sua voz e me irritava com as canções que não a traziam para acalmar meu coração. Enfim doeu. Chorei, sofri, doeu e só quando doeu passou. Enquanto minha mente fugia da dor sua falta ainda me corroía. Hoje não mais. Hoje não dói. Hoje não dói porque eu assimilei o fim e meu coração voltou a ser calmaria. Hoje falo de você com mansidão e minha consciência, vai entender, está tranquila em sentir nada. Ela não quer sentir você e não é mais anestesia.
E a cada dia amplia em mim a consciência de que minhas certezas são incertas, minhas decisões errôneas e que vastidão define minha ignorância...
Se tuas mãos tocarem as minhas...
E se teu corpo encostar no meu...
E se nossos olhos...
E se nós...
E...
A DONA DA LONA- Prazeres- Claudia Murari
Minhas palavras não são estranhas, por só se tratar de amor, pois quando eu lhe esperava já havia alguém que lhe amava...
E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com os quais ainda não aprendi a lidar. E ela vai correndo afim de procurar alguém que apague as dores e cubra sua vida com amor. Esse alguém não será mais eu. Mal sabes que o único amor que conseguirá encontrar, será o de momento. Aquele que ama-se por um tempo porém logo regride e decai. Ao pensar que a machuquei, meus olhos entram em desespero para chorar e a única frase que sai da minha boca é: perdão. O tempo separadas vem vindo a visita constantemente, num ponto que não sei como reverter. Deixei o meu lado poético de lado para redigir o que estou sentindo agora. Quero que saiba, que dói MUITO em mim, que eu choro à beça quando isso acontece com a gente, prefiro pensar que não estou sendo substituída para não esvaziar todo o meu estoque de líquido retido no corpo, e não jorrá-lo pelos olhos. Eu sou muito intensa, quando amo, amo muito, quando sinto ciúmes, sinto muito também. Medo enorme de perder a única pessoa que põe um pingo de sentido na minha vida e que faz ela valer a pena. Medo maior do que esse, só que você não sinta o mesmo por mim, esse é realmente maior. Escrevo tanto sobre você, sobre nós, não sei como ainda não faltaram palavras. E quando estamos nos vendo, e você me olha com seu lindo sorriso ah eu me emociono até o último fio de cabelo, e você sabe disso (quando isso aconteceu, estava tocando Wait for Me do Kings of Leon, ouça, é um dos meus recados pra você.) E não quero que isso acabe, eu não deixarei. Gostaria que soubesse, que amar tanto assim é difícil demais e machuca, mil perdões por ser essa intensidade toda, e não se assuste com isso tudo. Se não sentir o mesmo, ignore, esqueça. Eu to pedindo por todas as coisas lindas da vida, e por esses 2 anos completados recentemente, pra você voltar.
Só não conte para o seu amado, que minhas maus traçadas linhas foram escritas pensando em você, não conte nosso segredo, guarde reservado em uma caixinha mágica, e toda vez que abrir, lá dentro terá o sopro que esconde apenas as coisas boas que me trazem até você.
