Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55388 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Se você é um cristão genuíno, leia sobre Jesus e, se não encontrar nenhum erro nEle, imite-o.

⁠Não me esqueço de que

o Menino Jesus nasceu em Belém,

A minha poesia e o meu

dom de fazer o bem sempre

ofereço sem ver a quem,

É Natal e o importante não

desistir e sempre seguir além.

O Consolador prometido por Jesus cumpre o seu mais alto desígnio — o de restaurar no ser humano a consciência da imortalidade e da fraternidade universal.


Porque, afinal, o mundo não se transformará por novas teorias, mas por almas evangelizadas que vivem o bem silenciosamente.
Quando o Espiritismo sai de nós, o Cristo volta a caminhar entre os homens — não nos templos de pedra, mas nos santuários da consciência, onde a caridade se faz verbo e o amor se faz lei.


Reflexão:


“Sede, pois, o Evangelho que o mundo pode ler, a lição que não se pronuncia, mas que se sente.”

Ciente que Jesus nasceu sob a "Pax Romana" baixo uma ocupação colonial com alto emprego de força militar.


Sem deixar de lado os demais países que estão em conflito armado, e que somam 60 países, elegi citar os países que estão em conflito de alta intensidade e que são eles: Palestina, Líbano, Myanmar, República Democrática do Congo, Sudão, Síria e Ucrânia, para lembrar que Natal é presépio, e que se Jesus escolhesse nascer em 2025 ele nasceria em algum desses países.


O quê estou querendo dizer com isso? Hoje aqui no Brasil e nos demais países da América do Sul, ainda desfrutamos da paz que esses países não tiveram escolha, nos esforcemos para continuar em paz.


Estimo um Feliz Natal à todos e votos de paz mundial!

Que Jesus te instrua por meio da sua própria experiência; é a melhor escola. Que as tempestades do passado te tornem humilde e desconfiado de ti mesmo, pois se pareces possuir alguma virtude, ela é apenas emprestada.

Muitos crendo ou não, Jesus Cristo voltará, sua vinda está próxima, mas só aqueles que tiverem fé e arrependerem de seus pecados serão salvos.

A história é sempre a mesma, os que não creem na salvação em Jesus Cristo zombam e escarnecem da palavra, enquanto os que são convencidos pela mensagem passam a seguir a verdade.

Assim como Deus enviou seu filho Jesus Cristo para pregar o evangelho ao mundo, também conta conosco para proclamar a promessa de vida eterna na presença do Rei.

Muitos podem até não acreditar,
mas é meu dever avisar que Jesus Cristo
virá buscar aqueles que se arrependerem de seus pecados e crerem na tua salvação.

Que Jesus Cristo veio a este mundo há mais
de 2000 mil anos atrás é fato incontestável, pois sua importância divide a história em antes e depois da sua vinda. Mas acreditar que Ele é o salvador da nossa alma só será possível por meio da fé.

Deus é amor e deu seu único
filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados, assim todo aquele
que nele crê terá a vida eterna.

O único caminho que conduz a salvação da nossa alma na eternidade é por meio de Jesus Cristo, assim todo aquele que tiver fé e se arrepender de seus pecados será salvo.

Os mandamentos de Deus nos mostram o caminho do bem, e Jesus Cristo é o próprio amor e bondade em forma de pessoa e de Rei.

Falaram que Jesus Cristo agia
pelo poder de Belzebu, o príncipe dos demônios, e você querendo ser chamado de meu amor.

Jesus salva!
Salva de onde?
De viver a eternidade no inferno e longe da presença de Deus.

Somos chamados não só para seguir o bem
que é Jesus Cristo, mas para sermos parecidos com Ele. O mal prejudica não só o próximo, mas traz uma energia pesada e negativa para seus praticantes, enquanto o bem transmite positividade ebem-aventurança
para ambas as partes.

Jesus Cristo é a maior exemplo de amor que poderíamos ter presenciado neste mundo, pois doou sua própria vida
para mostrar o bemquedesejava
para ahumanidade.

Paulo quando teve um encontro
sobrenatural com Jesus Cristo começou a proclamar a salvação em vários lugares com paixão, depois de muitas experiências surreais que tive fiquei igual a ele, excessivamente convicta.

Eu creio no meu coração que Jesus Cristo é o filho de Deus enviado para pagar o preço pelos meus pecados na cruz do calvário, e também confesso que Ele é o Salvador da minha alma.

Quando Jesus veio ao mundo e começou
a pregar o evangelho, fazia libertações dos endemoniados, curava, ressuscitava e até falava sobre o futuro e o passado para que a pessoa cresse nele. Porém, mesmo diante dos fatos, muitos quiseram mata-lo. Então existem pessoas que verão os sinais, mas ainda sim negarão a fé.