Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55356 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Eu sei como é que você se cura, se trata, você não chora nem lamenta, você volta pra rua, você vai atrás de todas as mulheres nuas feito um vira-lata, (...) você está me matando dentro de você, e eu morro a quilômetros de distância, a sós comigo mesma, você transa com outra e me mata, você goza e me mata mais um pouco, você dorme e me deixa insone pra sempre, eu sei que não vai ser pra sempre, mas eu não enxergo o dia de amanhã, hoje eu só estou acordada pro eterno desse pesadelo, você era meu, droga, exclusivamente meu até dias atrás, meu como esse sofrimento.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

O sentir é maior que o pensar, o sentir é o emocional e o pensar é o racional, a consciência nos traz muitas coisas relacionadas ao sentir e ao pensar, em diversas vezes não queremos sentir e sim apenas pensar, pois o sentir machuca e o pensar cura.

Vamos fazer algo especial para a pessoa mais especial da minha vida? Podemos orar por ela? Que ela seja curada essa noite.

Não permita a "auto ilusão", aquela que se cria no íntimo.
Se for para iludir-se, iluda-se com o que sua mente não pode criar. Deixe que os enganos, sejam externos, e jamais venha de você.
Reserve seu interior para os sonhos que você realmente deseja realizar.

Já correu meio mundo dentro da sua própria cabeça e nesses emaranhados de fios descobriu-se novamente, se olhou de cima embaixo e viu que a extravagância fazia parte dela. Reconectou os cabos e viu que ainda tinha como sorrir e que seu sorriso que descansara tinha se tornado mais bonito ainda. Opa! Encontrou sujeira, limpou tudo, cantinho por cantinho até ficar intacta. Com todos os cabos no lugar: o da fé, do amor próprio, da sua integridade física e emocional e da aceitação as luzes se acenderam. Um corpo se ergueu, não era mais um robô.

Vamos para a praia, para curar sua alma
Desligue o celular, abra a cerveja
Todo o mar do Caribe vendo sua cintura
Você o provoca, você é encrenqueira, e eu gosto

O remorso em si, é a alucinação mais sombria.

Onde está aquela Xamã que me enfeitiçou?

Se o único propósito da vida fosse, não viver uma vida miserável, isso já seria mais que o suficiente.

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏

Até que definitivamente se cure, uma ferida poderá voltar a se abrir várias vezes.

Vivo encantado de amor
Inebriado em você
Suave veneno que pode curar
Ou matar sem querer por querer

Nunca me leves a lugar nenhum,sem saberes o rumo do teu navio.Existe mar aberto no meu horizonte,consigo ver além das ondas que se desfazem bailando em espuma,embriagadas de quimeras dos mestres da antiguidade que navegaram por elas,deixando segredos vindos das profundezas dos Oceanos.O meus cais espera me,eu sei de onde venho e para onde vou,não tentes confundir me,isso não seria possível. Procura no âmago de ti a tua verdade e navega dentro do teu coração que ele te dite as regras ,que ele te encaminhe as profundezas do teu ser e que sejas apenas tu a ver a luz, sem te confundires.Sabes, é preciso mergulhar para se chegar ás alturas.Em amor ágape,o mais puro da fonte bendigo te irmão.
Um Domingo iluminado!
Carla S.Duarte

A enfermagem entra na vida das pessoas como um remédio: purgando, melhorando, piorando ou curando. Depende como se entra.

Quem nunca inventou um mundo de fantasias ?

Noite passada eu sentir, eu dei gargalhadas , mais tbm chorei .
Sim, sentir vc me tocar , sentir q estavas comigo , sentir q me amavas e q comigo se deitava ... Sentir q vc era minha e q barreiras algumas nos impedia de nos amarmos intensamente,pois estes momentos eram únicos, eram nossos , somente nossos !!
Pois é , dei gargalhadas sim .Sorrir quando despertei desse sonho meu maluco, sonho florido , mas intenso , sonho q todo ser humano deseja realizar ...
Dei gargalhadas das brincadeiras q fiz quando vc não viu , quando fiz vc acreditar nas inverdades q contei !
Sim , tbm chorei , foi sorrindo das brincadeiras q fiz q percebi a lágrima rolar ao a fazer chorar o coração da mulher q nasceu pra me amar ...
Foi chorando q descobrir o êxtase da paixão mais envolvente q já pude sentir .
Vc é o universo mais aflorado q descobri . Universo de versificações , é sonho mais tímido, o mais oculto , o mais belo,o mais sincero , mas vc tbm é o amor mais bandido, o mais safadinho , é tudo q sonhei , é a realidade q existe na mente de um pensador , é a história inventada q nunca deixou de ser realidade simplesmente por está preso dentro de nossas memórias .
Vc é vida , é paixão ,é medo e razão !

Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.

Estou afundando e dessa vez temo que não haja ninguém a quem recorrer
Essa forma tudo ou nada de amar me faz dormir sem você
Agora preciso de alguém para saber, alguém para curar
Alguém para ter, só para saber qual é a sensação
É fácil dizer, mas nunca é a mesma coisa
Acho que eu meio que gostava de como você me ajudava a escapar

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Dance e cante até eliminar a última gota do veneno que o outro te impôs.

Te deixei entrar, arrumar e ao mesmo tempo bagunçar meu coração, só que de uma forma boa, depois que você o arrumou, trocou a essência e aos poucos cuidou das rachaduras, permiti que fizesse em parte dele sua morada, hoje ele é completamente seu, por tê-lo conquistado.

Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!